Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Do Processador


De Los Santos

Qual a máxima temperatura a que seu processador chegou?  

  1. 1. Qual a máxima temperatura a que seu processador chegou?

    • Até 40 graus
    • De 41 a 50 graus
    • De 51 a 60 graus
    • De 61 a 70 graus
    • De 71 a 80 graus
    • De 81 para cima


Posts recomendados

Postado Originalmente por |hAWK|@20 jun 2004, 19:51

A_Luiz você não acha 46° é alto para um Pentium 3 de 550MHz? :unsure:

Eu acabei esquecendo de dizer que os 46° chega quando o dia está quente, e quando o computador fica ligado por muito, mas muito tempo (mais de 5 ou 6 horas, que é geralmente quando ele está conectado na Internet). Mas, com esse frio, ele não está chegando aos 37°. Não acho que está muito alto não, afinal de contas, trata-se de um Pentium III, o que é considerado tolerável. Caso fosse um processador da linha AMD (Athlon, Duron e outros) chegaria aos 70° facilinho. E se tivesse algo de anormal, teria logo percebido, afinal de contas, eu tenho esse processador e sendo resfriado pelo mesmo cooler há mais de três anos, e nunca percebi problemas de instabilidae e travamento. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou muito de observar, mas ele fica entre uns 45° a 50° quando estou em um dia de calor mas normalmente num dia comum com aplicações comun não passa dos 40°.

Eu acho uma marca aceitável, já que minha placa é a horrorosa M810lr em um gabinete micro ATX Só mesmo com o cooler da fonte e do processador.

XP 1800+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@21 jun 2004, 01:18

Vocês estão falando da temperatura do diodo ou do soquete?

No meu caso, com certeza era do soquete, pois a minha placa-mãe na época que isso aconteceu (Asus A7V133) só media a temperatura pelo soquete e era essa temperatura que o Asus Probe mostrava :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ano passado eu tinha um P4 2.0 Ghz daqueles Gigante que tinha 256 KB de cache.... e o animal que motou ele não colocou pasta térmica..... ai ele neormal ficava á 50º ~ 55º em full ele xegava á bater os 80º e quando xegava nos 85º ele desligava .... até que eu arranquei os lacres e tirei dissipador e vi que estava sem pasta termica... depois que eu coloquei a pasta ele ficava 30º ~ 40º normal e 45º ~ 50º em full.........

eu quase perdi o meu processador por causa de irresponsabilidade dos outros.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcialmente mudando de assunto (isso tem a ver com o tópico pois tenho q dar meu voto baseado nisso), a ASUS A7N8X-X tem sensor de diodo? Porque aqui em casa só mostra o soquete e a temperatura da placa mãe em todos os tipos de programas para ver temperatura... a temperatura do diodo em todos eles fica em ZERO... alguém sabe se isso é o normal? Grato pelas respostas, desculpe ocupar esse espaço para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!