Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cougar Rx500w ou OCZ ZT550w


rafaelviglietti

Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do Hardware, gostaria de saber qual a fonte mais indicada para a minha configuração, a Cougar Rx500w ou a OCZ ZT550w, a minha duvida compensa pagar 100R$ a mais pela OCZ?


 


Gabinete: Corsair Carbide


Placa Mãe: ASRock 980DE3/U3S3 (Socket AM3+) USB 3.0 AMD 760G.


Processador: AMD FX 6300 3.5GHZ.


Placa de video: ATI HD7850 Xfx 1gb Fx-785a-znl4.


Memoria RAM: DDR3 OCZ 3x2GB.


Memoria: HD 1TB Seagate, SSD Kingston v300 60GB.


Fonte: OCZ ZT Series OCZ-ZT550W 550W ou Cougar Rx500w.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ocz é muito superior

Sim até ai eu sei, mas só queria saber se realmente compensa pagar a mais por ela.

 

 

No momento uma fonte de 350w suporta sua configuração na boa.

Se for esse o modelo da Cougar http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/COUGAR_CGR%20G2-500_500W_ECOS%203340_Report.pdf ele é melhor que a OCZ.

O grande problema é encontrar essas fontes no mercado Brasileiro, não entendo porque somos tão carentes de fontes boas.

 

 

Eu, no seu caso, compraria uma Corsair CX430 Bronze.

Então amigo até pegaria uma fonte como essa, só queria deixar alguns Watts a mais por que tenho alguns componentes extras, como controlador de cooler, 4x cooler extras, gravador de Blue-Ray e um cooler de processador extra.

Uma fonte de 500W suportaria minha config facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim até ai eu sei, mas só queria saber se realmente compensa pagar a mais por ela.

 

 

O grande problema é encontrar essas fontes no mercado Brasileiro, não entendo porque somos tão carentes de fontes boas.

 

 

Então amigo até pegaria uma fonte como essa, só queria deixar alguns Watts a mais por que tenho alguns componentes extras, como controlador de cooler, 4x cooler extras, gravador de Blue-Ray e um cooler de processador extra.

Uma fonte de 500W suportaria minha config facilmente.

O consumo de cada fan extra é de menos de 5w, do controlador é de cerca de 10w e o gravador, uns 20w. Logo, aumento irrisório do consumo.

 

De qualquer forma, uma fonte de 500w ainda está bem dimensionada para sua configuração. Recomendo a Corsair CX500 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de cada fan extra é de menos de 5w, do controlador é de cerca de 10w e o gravador, uns 20w. Logo, aumento irrisório do consumo.

 

De qualquer forma, uma fonte de 500w ainda está bem dimensionada para sua configuração. Recomendo a Corsair CX500 Bronze.

O modelo que você está indicando é esse (CP-9020047)? http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-500W-CX500-CP-9020047-WW-CORSAIR-72849

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!