Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava 100% quando alterno de ou para full screen


Errepege

Posts recomendados

Olá,

Pus na sessão Placas-mãe porque tenho quase certeza de que é culpa dela. Já perdi uma placa de vídeo após uma das vezes que travou. Comprei outra, pensei que era culpa da placa de vídeo antiga, mas com essa continua...

 

Acontence esporadicamente, em torno de 1 a cada 20 vezes, quando estou jogando qualquer coisa em full scree e alterno para ver uma página na net ou coisa assim. A tela fica preta, fica saindo um chiado do alto falante e só consigo desligar pela chave da fonte.

 

A placa-mãe é GIGABYTE H55M-S2.

 

Se tiver certeza que é a placa, comprarei outra, antes que perca minha GPU nova  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo q vi ai q tu postou ta dando tipo um gargalo bem mitico ai se disse q usa uma mobo h55 ja é antiga em pra uma r9 sem falar nesse w8 ai manoh se eu fosse voce primeiramente tirava esse w8 ai q é cheio de imcompatibilidade ai vai do teu querer formata o hd poe um w7 ultimante se continuar dando esses bugs ai arruma com alguem outra mobo pra testar e ve no q da na humildade se eu fosse tu juntava uma graninha e arrumava uma mobo melhor uma h61 ou b75 com certeza n ia ter mais esse bug mais faz o q eu disse poe o w7 ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo q vi ai q tu postou ta dando tipo um gargalo bem mitico ai se disse q usa uma mobo h55 ja é antiga em pra uma r9 sem falar nesse w8 ai manoh se eu fosse voce primeiramente tirava esse w8 ai q é cheio de imcompatibilidade ai vai do teu querer formata o hd poe um w7 ultimante se continuar dando esses bugs ai arruma com alguem outra mobo pra testar e ve no q da na humildade se eu fosse tu juntava uma graninha e arrumava uma mobo melhor uma h61 ou b75 com certeza n ia ter mais esse bug mais faz o q eu disse poe o w7 ai valeu

Qual a melhor, mano? H61 ou B75? E pegando ela, acha que ainda preciso tirar o win8? Coloquei ele por recomendação, disseram que consegue ser mais rápido que o win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara w8 ta emgatinhando ainda manih poe w7 va por mim e em questao de chipset o b75 é bem melhor faz o q eu disse manoh testa o w7 depois posta aqui os resultados cara se ta tipo colocando um motor de uma ferrari nun fusca tendeu vai dar treta r9 numa h55 junta uma graninha manoh e pega uma b75 na kabum esta por umas 200 pilas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...