Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Onboard


DaltonTeres

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Não achei que eu era tão devagar, mas venho me superando.

 

Sim, eu não consigo baixar o driver para minha placa de vídeo.

 

Baixei o Everest e essas são a informações que me estão disponíveis coloquei em anexo.

 

Acredito que o problema é da placa ser Onboard, por isso a dificuldade.

 

Alguém poderia me esclarecer se existe um driver pra essa PORCARIA.

 

Se tiver, e puder postar o link pra download eu agradeço, pois não tá fácil a coisa.

 

Agradeço

Arbaço

 

 

post-717658-0-25397100-1395235042_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como você abrir seu gabinete e procurar a marca e o modelo da sua placa mãe ? caso tenha poste aqui o modelo e a marca

Caso nao tenha como você abrir o gabinete pode baixar o Driver Easy e procurar pelo seu driver ele baixa sozinho o driver e instala 

Ta difícil encontrar mesmo mais tem que ter com certeza porque minha placa tb e onboard e eu tenho os drivers dela

aguardo respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dalton!

 

Procurei por tudo que é canto algum suporte para o SiS 662 e só achei drivers específicos até o XP. Os únicos tipos de "video on-board" da SIS que tem drivers para W7 são 671 e 672. Na curiosidade, baixei o driver dos mais atuais e não vi nos .inf desses drivers informações específicas para um certo tipo de chip, parece um driver mais genérico para os componentes de vídeo SiS. Pode ser que instalando o driver para 671/672 dê algum resultado...ou não. Mas sem suporte, não há pra onde correr, infelizmente.

 

Outra solução "meia-boca" é tentar instalar os drivers de XP do 662 em modo de compatibilidade. Não é "batata" o processo, mas é uma possibilidade.

 

Dalton, a SiS não permite download direto, então siga os passos:

 

 

1º) Vá até http://w3.sis.com/download/ cheque o campo onde concorda com os termos e clique em "I AGREE".

 

2º) Em cada "step", localize e selecione nos campos essas opções como na foto abaixo, depois "GO":

fsj0k5j.png

 

3º) Escolha o driver mais recente (o primeiro da lista: R529_Logo.zip), o server que o proverá (Brazil) e confirmar (novamente....) o download digitando o código que aparece em um campo ao lado;

 

4º) Finalmente descompacte o driver e o instale. Caso o driver não seja um executável, apenas uma pasta com arquivos, procure no interior da referida pasta o arquivo executável "Setup" (Setup.exe). Pronto, a partir daí o executável do driver inicia a instalação.

 

No caso dos drivers para XP, a diferença, além do S.O, é selecionar no último campo: SiS66X/SiS76X & SiS67X. Esse sim é o apropriado para o chipset, mas não para W7.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dalton!

 

Procurei por tudo que é canto algum suporte para o SiS 662 e só achei drivers específicos até o XP. Os únicos tipos de "video on-board" da SIS que tem drivers para W7 são 671 e 672. Na curiosidade, baixei o driver dos mais atuais e não vi nos .inf desses drivers informações específicas para um certo tipo de chip, parece um driver mais genérico para os componentes de vídeo SiS. Pode ser que instalando o driver para 671/672 dê algum resultado...ou não. Mas sem suporte, não há pra onde correr, infelizmente.

 

Outra solução "meia-boca" é tentar instalar os drivers de XP do 662 em modo de compatibilidade. Não é "batata" o processo, mas é uma possibilidade.

 

Dalton, a SiS não permite download direto, então siga os passos:

 

 

No caso dos drivers para XP, a diferença, além do S.O, é selecionar no último campo: SiS66X/SiS76X & SiS67X. Esse sim é o apropriado para o chipset, mas não para W7.

 

Abraço!!

Ao procurar pelo driver também não achei para win 7 so pra XP não tinha pensado em colocar em modo de compatibilidade mais e uma alternativa. Cabelo sempre ajudando os membros do fórum  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Não achei que eu era tão devagar, mas venho me superando.

 

Sim, eu não consigo baixar o driver para minha placa de vídeo.

 

Baixei o Everest e essas são a informações que me estão disponíveis coloquei em anexo.

 

Acredito que o problema é da placa ser Onboard, por isso a dificuldade.

 

Alguém poderia me esclarecer se existe um driver pra essa PORCARIA.

 

Se tiver, e puder postar o link pra download eu agradeço, pois não tá fácil a coisa.

 

Agradeço

Arbaço

Ve se resolve http://pt.driverscollection.com/?H=330%20Mirage%20IGP&By=SIS

Não vi drivers para win 7 ou vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Editado

 

Parece que a segunda forma, do windows XP em compatibilidade deu certo.

 

Não ficou perfeito, visto que eu queria rodar o BlueStacks e ainda continua dizendo que esta dando erro na placa de vídeo (erro: 25000), mas melhorou algumas coisa.

 

Agradeço a todos pela ajuda e tempo disponibilizado e principalmente ao Cabelo75 que chegou mais perto de me ajudar.

 

Arbaços

___________________________

Brigadão gente,

 

Cabelo75, vou tentar do seu jeito, tentei com DriverEasy, mas por razões que agora são óbvias, não funcionou.

 

Depois volto para dizer se deu certo, mas agradeço o empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...