Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DaltonTeres

Driver Onboard

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Não achei que eu era tão devagar, mas venho me superando.

Sim, eu não consigo baixar o driver para minha placa de vídeo.

Baixei o Everest e essas são a informações que me estão disponíveis coloquei em anexo.

Acredito que o problema é da placa ser Onboard, por isso a dificuldade.

Alguém poderia me esclarecer se existe um driver pra essa PORCARIA.

Se tiver, e puder postar o link pra download eu agradeço, pois não tá fácil a coisa.

Agradeço

Arbaço

post-717658-0-25397100-1395235042_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como você abrir seu gabinete e procurar a marca e o modelo da sua placa mãe ? caso tenha poste aqui o modelo e a marca

Caso nao tenha como você abrir o gabinete pode baixar o Driver Easy e procurar pelo seu driver ele baixa sozinho o driver e instala 

Ta difícil encontrar mesmo mais tem que ter com certeza porque minha placa tb e onboard e eu tenho os drivers dela

aguardo respostas 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brother, vou tentar pelo Driver Easy, eu fiz pelo Driver Pack, mas baixou um monte de coisa e não resolveu meu problema.

Depois digo se deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dalton!

Procurei por tudo que é canto algum suporte para o SiS 662 e só achei drivers específicos até o XP. Os únicos tipos de "video on-board" da SIS que tem drivers para W7 são 671 e 672. Na curiosidade, baixei o driver dos mais atuais e não vi nos .inf desses drivers informações específicas para um certo tipo de chip, parece um driver mais genérico para os componentes de vídeo SiS. Pode ser que instalando o driver para 671/672 dê algum resultado...ou não. Mas sem suporte, não há pra onde correr, infelizmente.

Outra solução "meia-boca" é tentar instalar os drivers de XP do 662 em modo de compatibilidade. Não é "batata" o processo, mas é uma possibilidade.

Dalton, a SiS não permite download direto, então siga os passos:

1º) Vá até http://w3.sis.com/download/ cheque o campo onde concorda com os termos e clique em "I AGREE".

2º) Em cada "step", localize e selecione nos campos essas opções como na foto abaixo, depois "GO":

fsj0k5j.png

3º) Escolha o driver mais recente (o primeiro da lista: R529_Logo.zip), o server que o proverá (Brazil) e confirmar (novamente....) o download digitando o código que aparece em um campo ao lado;

4º) Finalmente descompacte o driver e o instale. Caso o driver não seja um executável, apenas uma pasta com arquivos, procure no interior da referida pasta o arquivo executável "Setup" (Setup.exe). Pronto, a partir daí o executável do driver inicia a instalação.

No caso dos drivers para XP, a diferença, além do S.O, é selecionar no último campo: SiS66X/SiS76X & SiS67X. Esse sim é o apropriado para o chipset, mas não para W7.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dalton!

Procurei por tudo que é canto algum suporte para o SiS 662 e só achei drivers específicos até o XP. Os únicos tipos de "video on-board" da SIS que tem drivers para W7 são 671 e 672. Na curiosidade, baixei o driver dos mais atuais e não vi nos .inf desses drivers informações específicas para um certo tipo de chip, parece um driver mais genérico para os componentes de vídeo SiS. Pode ser que instalando o driver para 671/672 dê algum resultado...ou não. Mas sem suporte, não há pra onde correr, infelizmente.

Outra solução "meia-boca" é tentar instalar os drivers de XP do 662 em modo de compatibilidade. Não é "batata" o processo, mas é uma possibilidade.

Dalton, a SiS não permite download direto, então siga os passos:

No caso dos drivers para XP, a diferença, além do S.O, é selecionar no último campo: SiS66X/SiS76X & SiS67X. Esse sim é o apropriado para o chipset, mas não para W7.

Abraço!!

Ao procurar pelo driver também não achei para win 7 so pra XP não tinha pensado em colocar em modo de compatibilidade mais e uma alternativa. Cabelo sempre ajudando os membros do fórum  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!

Não achei que eu era tão devagar, mas venho me superando.

Sim, eu não consigo baixar o driver para minha placa de vídeo.

Baixei o Everest e essas são a informações que me estão disponíveis coloquei em anexo.

Acredito que o problema é da placa ser Onboard, por isso a dificuldade.

Alguém poderia me esclarecer se existe um driver pra essa PORCARIA.

Se tiver, e puder postar o link pra download eu agradeço, pois não tá fácil a coisa.

Agradeço

Arbaço

Ve se resolve http://pt.driverscollection.com/?H=330%20Mirage%20IGP&By=SIS

Não vi drivers para win 7 ou vista.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

#Editado

Parece que a segunda forma, do windows XP em compatibilidade deu certo.

Não ficou perfeito, visto que eu queria rodar o BlueStacks e ainda continua dizendo que esta dando erro na placa de vídeo (erro: 25000), mas melhorou algumas coisa.

Agradeço a todos pela ajuda e tempo disponibilizado e principalmente ao Cabelo75 que chegou mais perto de me ajudar.

Arbaços

Brigadão gente,

Cabelo75, vou tentar do seu jeito, tentei com DriverEasy, mas por razões que agora são óbvias, não funcionou.

Depois volto para dizer se deu certo, mas agradeço o empenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais