Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ant Emo

Divisão de Banda, com segundo roteador.

Recommended Posts

Olá, boa noite. 
Aqui em casa eu uso internet da net virtua, e me deram um roteador thomson para acesso normal da internet. 
Andei lendo pela internet e pelo que vi ele não é capaz de fazer controle de banda, eu tava pensando em comprar um outro roteador, para que seja possível dividir a banda igualmente para 3 pessoas. 
Poderiam me informar quais os modelos mais comuns(fácil de ser encontrado) que tenha suporte para fazer tal controle? . 
Com relação a configuração, é muito difícil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do controle que se deseja e como seria a divisão de banda.

O mais simples, amplamente divulgado e acessível seria o Tp-Link WR740N

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É por que eu faço uso de jogos online, quando um acessa em outro pc algo pesado, como youtube, instagram, torrents, o meu jogo trava.

O d-link dir 610 não faz isso né?

Compartilhar este post

Link para o post

Roteador da Intelbras - WRN 240. Muito fácil fazer controle de banda. Você controla não só o download, mas também upload, o que é muito importante em alguns casos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Roteador da Intelbras - WRN 240. Muito fácil fazer controle de banda. Você controla não só o download, mas também upload, o que é muito importante em alguns casos.

Eu tenho um desse e pode definir quanto de banda cada um recebera ou determinar quem vai receber mais banda ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais