Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mogg Mester

Arquivo que nao consigo apagar do desktop

Recommended Posts

Pessoal, boa noite,

Há algum tempo tenteibaixar um arquivo da internet, supostamente em pdf, uma resenha em espanhol, e deu um problema. Desde então ficou um icone em meu desktop que não consigo apagar de forma alguma. Já me disseram que é virus, mas já rodei Avast e malware byte e não acha nada.

No registro do arquivo diz que ele tem 0kb e o icone que o representa é uma página em branco.

em anexo mando uma foto do desktop

Fico muito grato pela ajuda.

Lucas

post-717857-0-41739600-1395383759_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite,

Há algum tempo tenteibaixar um arquivo da internet, supostamente em pdf, uma resenha em espanhol, e deu um problema. Desde então ficou um icone em meu desktop que não consigo apagar de forma alguma. Já me disseram que é virus, mas já rodei Avast e malware byte e não acha nada.

No registro do arquivo diz que ele tem 0kb e o icone que o representa é uma página em branco.

em anexo mando uma foto do desktop

Fico muito grato pela ajuda.

Lucas

Ola, vai ter que entrar em modo de segurança e apagar normalmente e reinicie. Se não conseguir, entre no modo de segurança e clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo e clique em propriedades> vai em segurança> em avançado> nessa janela que abriu vai em proprietário e ve se seu usuário é o único proprietário  se não for, vai em editar> nessa janela vai em outros usuarios > avançado ai é so escolher o seu usuario e confirmar tudo e reiniciar, ai apague normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda. Desculpem pela demora em resposta, é que o pc nao estava em minha mão.  O unlocker resolveu, mas o modo de segurança não. Continuei não podendo acessar o arquivo em segurança mesmo no modo de segurança.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais