Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banner não autorizado no meu site!


Samuel O.R.

Posts recomendados

Possuo um serviço de hospedagem gratuita no 000WebHost e venho tendo problemas com o serviço. Toda vez que abro meu site (proportugues.comoj.com), um banner não autorizado da Hostinger (que eu não adicionei ao código-fonte) aparece na frente da tela (ao menos no Firefox).

Notei que quando efetuo o carregamento (upload) do "index.html", uma linha de código é automaticamente adicionada:

 

<!-- Hosting24 Analytics Code -->
<script type="text/javascript" src="http://stats.hosting24.com/count.php"></script>
<!-- End Of Analytics Code -->

 

 

Desconfio que essas linhas são as responsáveis pelo aparecimento daquela propaganda extremamente irritante. Solicito muito a ajuda de vocês para que consiga bloquear o anúncio. A principio, pensei que um script de bloqueio de links poderia resolvê-lo, mas não consegui (talvez não o fiz certo). O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ambas as empresas anunciam em seus sites que não possuem propagandas. Porém, é total critério deles colocar ou não propagandas no seu site. Se do dia pra noite o "novo diretor" decidiu colocar propagandas você não tem muito o que fazer. O que posso te recomendar é entrar em contato com as empresas (afinal, você usa a 000webhost, hostinger?) e tirar a dúvida se a propaganda será obrigatória a partir de agora.

 

Ou, ainda, você pode pesquisar outro serviço de hospedagem gratuito. Apenas tenha em mente que quase todos tem pelo menos 1 sistema de propaganda, e que não seria justo com eles (por ser um serviço gratuito) você tentar tirar a propaganda através de código (embora - já adianto - provavelmente será pouco provável). Até porque deve estar nos termos de uso do serviço do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...