Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com Placa de vídeo até R$2500


Posts recomendados

Pessoal, indo nas lojas físicas vocês conseguem um desconto maior...

O AB6, que é a principio o que está mais em conta pra mim, tá saindo na faixa de R$2,400 a vista na Ponto Frio depois de uma boa conversa com o vendedor hauhauah

MAAAAS eu soube que nas próximas semanas, especialmente antes do dia dos namorados, o preço na loja deve chegar até R$2,200~R$2,300...

Ainda assim fiquei na dúvida entre pegar ele direto ou o Dell... A tela FullHD e DVD-RW talvez façam a diferença...

Se alguém souber de uma promoção na Dell, repassem pelamor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que esse ab6 podia ter tela fullhd hein, ia facilitar tanto pra gente haha

Mas tranquilo pra mim, vou ver se vou precisar mesmo de um notebook, caso não precise vou direto para o PC que é muito mais custo/benefício

Se alguem souber de uma promoção ai de um bom notebook avisa a gente pf :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, situaçao e muito complicada mesmo!

 

Depois de muito refletir, cheguei a conclusao de que o Dell Vostro 5470 nao tem as melhores especificaçoes possiveis, mas que ele tinha especificaçoes que atendiam o uso que eu queria fazer: utilizar algum programa para gravaçao e ediçao de audio (via placa externa USB, o que nao requer mais do que 4 GB); e jogar alguns jogos medianos. O peso era um otimo ponto a favor, assim como o preço mais em conta (principalmente pela possibilidade de pedir reembolso pela pratica de venda casada de Windows).

 

Pois bem: na hora que confirmo o pedido no site da Dell, fico esperando o boleto pra imprimir e pagar. Pra minha sorte, a Dell costuma demorar a enviar o boleto, pois logo depois, pesquisando sobre as configuraçoes iniciais e experiencias de outros usuarios, uma grande maioria aponta que existe um grave erro de projeto na placa de rede, empobrecendo e ate mesmo impedindo um sinal aceitavel de wi-fi.

 

Ou seja, voltamos a estaca zero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em um plano, que a medio prazo tem a princípio tudo para dar certo. Vejam se isso serve pra vocês também.

 

Bom, segundo minhas pesquisas amadoras, cheguei à seguinte tabela:

 

Dell Vostro V14T-5470 – A30

i5 -3230M 2.6ghZ

1x 4 GB DDRL3 1600 Mhz Expansível a 8GB

500 GB SATA II 5400 RPM

GT740M 2GB DDR3L

14''(1366 x 768)

1,62 kg

 

PRÓS: Ótima mobilidade, Bom sistema de som, 3 x USB 3.0, Melhor processador

CONTRAS: Wi-fi com problemas sérios de projeto e sem resposta da Dell. Placa de vídeo boa mas incomparável à HD 8550m. Menor capacidade de armazenamento, sem DVD/RW

 

PREÇO: R$ 2.099,00 (contando com desconto à vista no boleto, e não contando com estorno de Windows + Antivírus)

 

Dell Latitude 3540 BTX BCC

i5 4200U – 1.6 Ghz 6 gb DDR3 1600 Mhz Expansível 8 GB

750 GB SATA II 5400 RPM

Radeon HD 8850M 2 GB (Venus Pro)

15,6'' Full HD (1920x1080) Anti-Reflexo

2,2 kg

 

PRÓS: Perde para o Ativ Book em dois pontos: 2GB a menos de RAM e 250GB a menos no HD. Em compensação, tem tela FullHD e DVD/Rw

CONTRAS: Processador capado, Caro (R$ 2699 no boleto, sem contar o estorno), menor mobilidade, sem HDMI

 

PREÇO: R$ 2.699,00 (contando com desconto à vista no boleto, e não contando com estorno de Windows + Antivírus)

 

Samsung Ativ Book 6

I5 – 3320M 2,6 Ghz

8 GB DDR3 1600 Mhz Expansível a 16GB

1TB SATA II 5400 RPM

Radeon HD 8850M 2 GB (Venus Pro)

15,6''LED (1366 x 768)

2,3 kg

 

PRÓS: Maior armazenamento e memória RAM, melhor processador em relação ao Dell Latitude

CONTRAS: Sem DVD/RW, Má qualidade da tela a depender da exigência do consumidor, produto fora de estoque, menor mobilidade

 

R$ 2.550,00 (contando com preço ofertado na Magazine Luísa, com desconto à vista – OBS: produto fora de estoque)

 

PS: Por favor, corrijam caso alguma informação esteja equivocada.

 

Coloquei o Vostro 5470 somente para comparação, pois pelo visto (infelizmente!), já está fora do páreo pelo motivo de erro no projeto do note (problema com wi-fi). A oferta do Ativ Book 6 com este preço do Magazine Luisa não está disponível (produto esgotado no momento), o que não significa que teríamos de comprar qualquer outra coisa. Uma outra opção seria esperar por algo melhor.

 

Porém, meu plano consiste em juntar daqui e dali, esticar o orçamento por alguns meses e pagar à vista o Latitude 3540 com esta configuração que é, na minha opinião, somando prós e contras, melhor que a do Ativ Book 6. Contando com o desconto à vista (R$100), mais os estornos (que calculo em R$399), temos um preço final de R$ 2.300

 

É meio tenso, porque ganhamos este preço final somente a médio prazo (talvez alguns meses até receber o estorno da Dell). Porém, caso seja possível esticar o orçamento pra pagar à vista, parece algo mais interessante, já que afinal não existe no mercado brasileiro alguma coisa nesta faixa de preço e com esta configuração.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O entorno e de somente 235 reais e tem uma versão do latitude que já vem sem antivírus e tal e com Ubuntu por 2564 reais aproximadamente.

Na minha oopinião, tá osso hahahaha

Me fala o que você vai fazer com o notebook que eu te do minha opinião, no meu caso acho que não vou precisar de uma placa de vídeo tão boa, acho que uma 740m e suficiente, mas não sei ainda, nem sei se vou precisar mesmo de notebook, caso eu precise eu vou esperar até uma promoção aparecer porque pagar 2799 em um notebook e complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O entorno e de somente 235 reais e tem uma versão do latitude que já vem sem antivírus e tal e com Ubuntu por 2564 reais aproximadamente.

Na minha oopinião, tá osso hahahaha

Me fala o que você vai fazer com o notebook que eu te do minha opinião, no meu caso acho que não vou precisar de uma placa de vídeo tão boa, acho que uma 740m e suficiente, mas não sei ainda, nem sei se vou precisar mesmo de notebook, caso eu precise eu vou esperar até uma promoção aparecer porque pagar 2799 em um notebook e complicado.

 

 

Esses 235 de estorno seriam só do Win8 ou seria o Win8 + Mcafee? Estou pensando em pegar essa versão com o linux mesmo, caso o estorno do Win8 + antivírus só seja 235.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que o Latitude em questão não tem HDMI, tem um combo jack para fone+microfone (não é separado).

Foi um dos principais motivos de eu não tê-lo comprado.

 

Recentemente comprei o Vostro 5470.

O valor na nota fiscal do Windows foi de R$239,00, e o antivirus foi de R$38,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quase todos estão vindo assim.

Particularmente acho uma droga, e é uma economia ridícula de espaço e custos. Totalmente desnecessário fazer tal alteração.

 

Eu não gosto muito de headsets, e mesmo assim são poucas as opções de headset que utilizam o mesmo plug p2 para entrada e saída de audio.

Para quem gosta de ter um bom fone e um excelente microfone separado esse tipo de coisa só nos deixa "pra baixo" com o produto.

Uma saída é comprar uma placa de som USB... Uma boa custa na faixa dos R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quase todos estão vindo assim.

Particularmente acho uma droga, e é uma economia ridícula de espaço e custos. Totalmente desnecessário fazer tal alteração.

 

Eu não gosto muito de headsets, e mesmo assim são poucas as opções de headset que utilizam o mesmo plug p2 para entrada e saída de audio.

Para quem gosta de ter um bom fone e um excelente microfone separado esse tipo de coisa só nos deixa "pra baixo" com o produto.

Uma saída é comprar uma placa de som USB... Uma boa custa na faixa dos R$200,00.

 

Sim, no meu caso, como quero fazer gravaçoes em casa, ja estava pensando em comprar a placa em um proximo passo, então nao me preocupei com o combo jack. Mesma coisa com o HDMI, nao tenho o habito de assistir televisao portanto nao tenho uma em casa, quando vejo videos utilizo meu notebook e em termos de tela a do Latitude ja seria um otimo upgrade perto do antigo note.

 

 

Esses 235 de estorno seriam só do Win8 ou seria o Win8 + Mcafee? Estou pensando em pegar essa versão com o linux mesmo, caso o estorno do Win8 + antivírus só seja 235.

 

Eu tinha pensado nisso também, mas hoje quando chegou a confirmação do pedido, vi que tinham incluído um desconto adicional de R$ 180. Dizia algo do tipo "compre hoje e aproveite este desconto especial". Só que no boleto, que chegou hoje, o desconto anunciado não esta incluso!

 

Contando com o estorno do Windows e Antivirus (R$ 239 + R$ 38) e com o desconto de pagamento à vista (R$100), o preço final do Latitude será R$ 2.421,94.

 

Contando também com o desconto que me foi anunciado no momento da compra, cairá pra R$2.241,94.

 

Quanto ao último desconto, já acionei o Chat de atendimento ao cliente, que repassou meu contato ao setor de vendas. Vou esperar sentado, claro, porque o atendimento Dell é dos piores (não atendem mesmo, simplesmente não se importam em trabalhar sua imagem). Ou seja, vou seguir com o pedido, mas já prevejo longas batalhas pela frente... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, como nao tem nada barato mesmo e já estou a mais de 1 mês sem um notebook descente (usando um atom dual core) vou ficar no aguardo até segunda (inicio de mês), torcer pra surgir alguma promoção da dell ou então algum cupom do querodescontoclaro e pegar a versão com ubuntu mesmo.

 

Já vi que preço bom nesses latitudes só rolou durante a "black fraude brasileira" mesmo (que infelizmente ainda está muito longe), powernote,avell e ab6 descartados ($$$). Só me resta esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Monoflea

Pra jogo acredito que com essa placa de vídeo não teria diferença entre o i5 U do Latitude e o i5 M do AB6, mas há algumas exceções, como Arma 3. Como os jogos em grande parte consomem 2gb pra baixo de RAM, acaba que não vai ter diferença entre 6gb e 8gb. Falta de HDMI pode ser contornada com cabo P2 + VGA.

 

@Chriisttao

Se for no Chat Online ou por telefone não tem cadastro, no chat online é só nome e email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado ter um salário tão baixo e produtos tão caros..

 

E eu que estou estagiando?? kkkkkkkkk

 

Complicado também é que a dell está além de aumentar os preços, está tirando do site os modelos mais em conta, tipo o i5 com 6GB (com o windows) ia pegar ele, no dia que fui comprar tinha sumido e só aparece agora o modelo 8GB. Não sei se esqueceram mais deixaram o modelo com Ubuntu ainda, vou tentar pegar ele na segunda (se não sumirem com ele do site também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O modelo Latitude 3540 com o Ubuntu, "abaixou" o preço (na verdade tiraram os 6GB e agora estão vendendo com 4GB, abaixou 153 reais).  Ta 2414 + frete. Para quem for comprar memória depois...ta aí, modelo com i5.

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/laptops.aspx?c=br&l=pt&s=bsd&~ck=mn#!facets=20823~0~303341&p=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Li vários posts por aqui e esses dias e acabei me decidindo por um Dell, agora, você conseguiria me explicar porque o Latitude 3540 é superior ao Inspiron 14r ou ao Vostro 5470?

 

A placa de vídeo superior do Latitude vale essa diferença? Existe alguma outra grande diferença estrutural?

 

A minha ideia era pegar o Inpiron 14r que está 2098 e tentar reembolsar o Windows. A diferença nesse caso poderia ser de 500 reais. A tela de 15 pol não é diferencial pra mim, mas a placa de vídeo pode ser, já que irei usar o note também para jogos.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li vários posts por aqui e esses dias e acabei me decidindo por um Dell, agora, você conseguiria me explicar porque o Latitude 3540 é superior ao Inspiron 14r ou ao Vostro 5470?

 

A placa de vídeo superior do Latitude vale essa diferença? Existe alguma outra grande diferença estrutural?

 

A minha ideia era pegar o Inpiron 14r que está 2098 e tentar reembolsar o Windows. A diferença nesse caso poderia ser de 500 reais. A tela de 15 pol não é diferencial pra mim, mas a placa de vídeo pode ser, já que irei usar o note também para jogos.

 

Obrigado!

 

As maiores diferenças são de fato a tela full hd  e a placa de vídeo (hd 8850M). Sobre a estrutura não sei te responder, pois nunca tive um dell.  Já sobre a vga, principalmente por se tratar de uma tela Hd o desempenho da HD 8850M é sim superior ao da GT 740M do inspiron.  Basicamente essas são as diferenças maiores.

 

De fato o latitude, de acordo com o mercado era pro latitude custar menos, porém meio do ano normalmente os notebooks estão todos com um preço acima da média. Uma época boa pra comprar um note varia de outubro a fevereiro. Esse latitude com i7 e 8GB, se não me engano já foi vendido por 2599, a uns 6 meses atrás e hoje está por 3080... :mad:  Mais infelizmente meu notebook queimou e não poderei aguardar até a black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta iniciante, estou meio por fora de notebooks, porém não custa perguntar =P  os Samsung que aparentemente tem configuração parecida, tem preços melhores.

 

Eles não estão com boa qualidade, a preferência por Dell é pelo suporte, ou algo assim? Li em algum tópico que a placa de vídeo do Samsung não é decente, comparável com a onboard do próprio processador e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!