Ir ao conteúdo

ajuda com gabinete

fabiano aladin

Posts recomendados

Postado

pessoal gostaria de saber qual gabinete comprar estou em dúvidas nesses aqui:

extream atx dynamo

casemal furion cb-341

x strike k3

Vou colocar uma placa mãe asus B85M-e , para i5 4ª geração, 2 hds ,fonte corsair real 430 w bronze 80 plus, qual devo escolher?

Postado

Mi corrija si eu estiver errado, esses gabinetes tem a fonte na parte de cima certo?

Tudo bem que gabinete é mais gosto do que recomendação mas esses gabinetes que você citou estão defasados, de uma olhada nesses daqui, talvez você goste de algum, todos eles são ótimos.

Thermaltake V3 Black Edition

Cooler Master Haf 912

Thermaltake COmmander

Postado

Mi corrija si eu estiver errado, esses gabinetes tem a fonte na parte de cima certo?

Tudo bem que gabinete é mais gosto do que recomendação mas esses gabinetes que você citou estão defasados, de uma olhada nesses daqui, talvez você goste de algum, todos eles são ótimos.

Thermaltake V3 Black Edition

Cooler Master Haf 912

Thermaltake COmmander

Não vém com essa fonte , eu comprei ela separada.E gostaria de saber qual o melhor gabinete daqueles que postei !

Postado

fabiano o @RAI REC postou dizendo q o compartimento onde se coloca a fonte é emcima algo q é ruim em.gabinetes pois a fonte suga o vento quente da maquina, procure gabinetes com fonte em.baixo como o thernal v3 q é barato e é bom abrass

Postado

pessoal gostaria de saber qual gabinete comprar estou em dúvidas nesses aqui:

extream atx dynamo

casemal furion cb-341

x strike k3

Vou colocar uma placa mãe asus B85M-e , para i5 4ª geração, 2 hds ,fonte corsair real 430 w bronze 80 plus, qual devo escolher?

Olá, se você já tem os três, eu na minha opinião, usaria x strike k3 que aparenta ter mais ventilação. Se vai comprar, siga o que os colegas acima postaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!