Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 

Acredito que no minimo você precisa de uns 1330, no pichau acho que  da pra fazer uma apu a10 6800k por esse valor a vista, sem o frete, com o frete fica + uns 90 reais.

Montei um pc com essa apu no kabum para ter um exemplo:

 

 
Processador AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz Max Turbo 4MB FM2+ AD785KXBJABOX R$ 550,47
 
Placa mãe ASRock para AMD FM2A55M-HD+ R$ 213,90
 
Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX318C10FW/4  R$ 258,71
 
HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX R$ 268,90
 
Fonte EVGA 430W 80 Plus white 100-W1-0430-KR R$ 195,18
 
Gabinete Vinik Gamer sem Fonte Storm - 18724 R$ 137,90
 
Total a prazo : 1.625,06
 
Total à vista : 1.381,29
 
sem frete.
 
ai cabe a você pensar o que vale a pena fazer, pode procurar algumas peças em outras lojas ou ate mercado livre (principalmente hd e memoria), mais tomando cuidado com o frete quando for comprar em varias lojas. 
 
Obs: Compre memorias de pelo menos 1600MHz se possível 1866MHz ou mais(verificar se a placa mãe aguenta, essa que eu coloquei funciona até 1866)

 

 

Gostei desse Kit pois depois se eu quiser fazer um Up acho que vai ser mais fácil e não sei porque gostei tanto dessa APU ... @ gostei do teu kit mas prefiro com a APU pois depois posso colocar uma R7 250 fica bom .... 

 

O a10 é bom que depois se o cara juntar grana e colocar uma VGA tipo r9 270x, fica muito bom,http://youtu.be/MHAY88zzciI , essa é a APU antiga mais já da pra ter uma ideia.

 

Pensei nisso mas no meu caso seria um pouco mais barato tipo uma R7 250 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: investir num APU para depois colocar uma placa de vídeo incapaz de trabalhar em dual graphics faz com que o investimento inicial meio que perca o sentido, creio eu. O desempenho gráfico de uma APU só se obtém se ele trabalhar junto de uma memória rápida e de preferência em dual channel, ou uma placa de vídeo compatível com dual graphics.

 

A10 6800K + 2x4 GB de memória a partir de 1600 Mhz e que seja capaz de overclock = + ou - R$ 700,00

Pentium G3220 + 4GB memória 1333 Mhz + R7 250E (GDDR5, equivalente à HD 7750) = + ou - R$ 650,00

 

E a configuração do Pentium entregará fps médio mais elevado que a configuração com a APU. Um processador quad core ajuda? Claro que sim, mas com a grana curta investir numa melhor VGA ainda trás mais retornos do que tentar extrair o máximo de um APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pode crer que te die a melhor opção,a não ser na VGA que é DDR3,mas lá mesmo tem uma DDR5 que custa 309,00

 http://www.kabum.com.br/produto/52285/placa-de-video-vga-xfx-r7-250e-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-r7-250e-znj4-

Que é muito melhor que a APU A10-6800K,que é versão antiga.A nova APU começa com 7XXX,como esta de  R$ 468,00.

http://www.kabum.com.br/produto/49467/processador-amd-a-series-a10-7850k-black-edition-4-0ghz-max-turbo-4mb-fm2-ad785kxbjabox

O poder desta APU é igual a R7 250 comum,que é inferior à R7 250E e à R7 250X.

Além disso só funciona com memos de 1866,que são mais caras,ou seja,é uma droga.

Pra voce que quer melhorar o PC futuramente na minha configuração é só colocar um I3(baratinho) e uma R7 265 pra voce jogar BF4 no High em fullHD.

Taí o video pra voce conferir,tchau.

 http://youtu.be/-Aq4Q7vP-xg?t=1s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafa4aquino prefiro comprar em sites conhecidos por causa da garantia e por causa que sei que o o produto vai chegar com 100% de qualidade, mas vou dar uma olhada no ML


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579848046-memoria-gskill-ripjaws-x-8gb-kit-2x4gb-ddr3-2133mhz-cas10-_JM#questionText

 

Essas memo são compativeis com a placa-mãe que passei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa queto vai sair do meu orçamento e nem vi isto ...


Não pera ... vai sair é mais barato --'


então se eu comprar estas vão rodar a 1866 em dual chennel ?(que é o que eu preciso) ?


Outra pergunta ... com essa fonte(link a baixo) vou consigui rodar mais pra frente  em dual graphics com a r7 250 ?

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vítor,voce vai fazer a maior KGD da sua vida se comprar esta APU.Mesmo com a R7 250 ela fica devagar e o gasto não compensa.Com qualquer Pentium 2030 de 150 reais e uma R7 250X voce joga melhor que com a APU.se quiser pagar pra ver não vai dar pra devolver as eças e recuperar o dinheiro.Vai ter que vender por micharia ou ficar com ela mesmo.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, sou da mesma opinião que o colega @perfeitoestranho. Você tem um orçamento pequeno, vai sair mais caro comprar uma APU + memórias rápidas do que um Pentium + R7 250 ou 250X. Além disso, o Pentium é mais econômico e possui opções variadas de upgrade, enquanto que com o A10 7850K você vai ter que obrigatóriamente trocar de placa mãe e processador se quiser mais desempenho, já que ele é atualmente o modelo top de linha dos APUs, ou esperar que a AMD lance um processador melhor para essa linha.

 

Eu particularmente não acho que a APU por si só tenha um desempenho ruim, pelo contrário, acho que a ideia é ótima, mas o preço das memórias no Brasil é ridículo, o que inviabiliza a compra desse tipo de processador como escolha econômica. Se der uma olhada na página anterior verá que deixei um calculo aproximado do custo da APU e do custo do Pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, sou da mesma opinião que o colega @perfeitoestranho. Você tem um orçamento pequeno, vai sair mais caro comprar uma APU + memórias rápidas do que um Pentium + R7 250 ou 250X. Além disso, o Pentium é mais econômico e possui opções variadas de upgrade, enquanto que com o A10 7850K você vai ter que obrigatóriamente trocar de placa mãe e processador se quiser mais desempenho, já que ele é atualmente o modelo top de linha dos APUs, ou esperar que a AMD lance um processador melhor para essa linha.

 

Eu particularmente não acho que a APU por si só tenha um desempenho ruim, pelo contrário, acho que a ideia é ótima, mas o preço das memórias no Brasil é ridículo, o que inviabiliza a compra desse tipo de processador como escolha econômica. Se der uma olhada na página anterior verá que deixei um calculo aproximado do custo da APU e do custo do Pentium.

 

No caso eu iria colocar 2x4GB(dual channel) de 1866mhz mesmo assim fica ruim ? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte então:vende tudo e depois que tiver com o dinheiro na mão,voce faz a lista do PC.Só tem que saber em que estado voce está porque algumas peças compensa em algumas lojas e outras em lojas mais perto,pra economizar.Se fosse aqui no RJ ficava fácil de dar um jeito,mas fora,tem que garimpar peça por peça pra te ajudar.Veja este gráfico pra ficar tranquilo:

http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/colunas/379/pc-gamer-barato-parte-2-pentium-vs-athlon-e-gtx-750-vs-r7-260x.html

Por aqui voce pode ver os jogos que pode rodar com o pentium = GTx 750 TI e outras VGA's.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund e @caiokn vou pegar uma CPU aqui só para começar e fazer como o @caiokn disee ir dando Up nele com o tempo ...

Config:

Processador Pentium 4 3.0Ghz

2.5GB de memoria

580GB de HD

Placa mãe gigabyte vm900m

Placa de video 6500 256mb

Pra começa ta bom né ? ai depois vou dando os UP necessario ... :P

Mds cara... tente comprar um i3/fx 4300 na olx pc ja montado usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano '-'

bom vou passar as conf de meu notebook. ele não roda tudo mais deve rodar algumas coisas:

Intel core i3-2317

HD Graphics 4000

4 GB de ram (so pode utilizar 3,25! malditos tecnicos colocaram win 7 32 bits  :angry: )

a fonte nem sei se not tem.

e o HD é 512 GB

olha pra te falar a verdade. ele foi comprado por 900R$ claro que por ser da positivo deu problema em dois tempos e veio mais que problematico  :mad:

mais agora ele ta bom. então se seu orçamento é esse e tiver a chance de comprar um Not. compra esse. ou melhor procura algum PC (se tiver) na positivo. apesar de ser PESSIMO as coisas deles. talvez tenha algo que presta la.

abraços cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano '-'

bom vou passar as conf de meu notebook. ele não roda tudo mais deve rodar algumas coisas:

Intel core i3-2317

HD Graphics 4000

4 GB de ram (so pode utilizar 3,25! malditos tecnicos colocaram win 7 32 bits  :angry: )

a fonte nem sei se not tem.

e o HD é 512 GB

olha pra te falar a verdade. ele foi comprado por 900R$ claro que por ser da positivo deu problema em dois tempos e veio mais que problematico  :mad:

mais agora ele ta bom. então se seu orçamento é esse e tiver a chance de comprar um Not. compra esse. ou melhor procura algum PC (se tiver) na positivo. apesar de ser PESSIMO as coisas deles. talvez tenha algo que presta la.

abraços cara!

 

Você não deve ter entendido, eu vou montar um PC não vou comprar um pronto, pcs pronto só dão problema e são tudo ruim ... e sai um absurdo de caro e não gosto de not .

 

Mds cara... tente comprar um i3/fx 4300 na olx pc ja montado usado

 

Isso ai já faz tempo que eu falei em amigo Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!