Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tangerinevinny

Monitor SOYO depois que formatei só aparece tela branca.

Recommended Posts

Boa noite.

O sujeito me disse que precisa do drive do monitor, é fato isto?

Nunca ouvi falar isso, formatei o pc e agora o monitor aparece tela toda branca, é um soyo de 19 ou 22, meio antigo LCD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça testes com esse monitor em outro PC, ou outro monitor nesse PC que você formatou...

Eu ainda não vi nenhum monitor que precisasse de driver para exibir a imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca vi isso, no meu monitor o pc funciona beleza, liguei o soyo no note e depois de piscar algumas vezes e tela branca, apareceu a imagem desalinhada, só pode ser o monitor.

É que eu fui o último a desligar ele para formatar o pc, quando retornei estava com este problema.......rs

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no site da soyo, e verifique se eles disponibilizaram algum driver ou software para o modelo de monitor que você tem ai.

Se tiverem, beleza! Mas será o primeiro monitor que fico sabendo precisar de algum driver ou software para funcionar!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais