Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 00:53

então  vamo  fazer o  seguinte deixa o  futuro  para  o  propio  futuro  não  vamos sonhar vamos so encarar a realidade so  isso  foi  isso  que eu quis dizer não  estou  querendo  tirar  o seu  dinheiro  extra que se ganha com a manutenção  dos  Amds ,de maneira  nenhuma eu  ate entendo.

Esse  negocio  de no  futuro  proximo  vai  ser tal  coisa ou não  ser eu  não  sei  por que  não  sou  vidente so  lido  com  fatos  presentes...

Falando  nisso  você  acha que eles vão  achar o  Bil  Ladem????E  a bolsa de valores o  Dollar vai  cair ou  subir???

Fala serio  que eu  tambem   tomo  uma  postura seria tambem.........

Tá bom... Vamos falar do presente...

O presente é o seguinte: o A64 se sobressai melhor na maioria dos testes feitos com ele (não conta o do Clube do Hardware, pois, para mim, é totalmente parcial e injusto...). O P4 só ganha em algumas aplicações específicas, em que as mesmas usam muito o barramento e o cache exarcebado do P4 emergency edition, por exemplo, e, com isso, tem certa vantagem. Sem falar também que essas aplicações são de caráter profissional (edição de vídeo, de áudio, etc) e que todos os programas desse ramo são totalmente otimizados para os P4. Se não ganhassem também... <_<

No restante das aplicações, que são realmente voltadas para o usuário final (games, por exemplo), os A64 saem na frente. E olha que nem sequer são escritos com instruções de 64bits. Imaginem se fossem... :rolleyes:

E olha que estamos observando o presente, sem citar o futuro, como você queria...

É por isso que digo e repito: A64 AGORA E PARA SEMPRE r O x!! :bandeira: :palmas:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP@17 jul 2004, 01:04

_EagleMan_ falou e disse tudo.

Só complementando: o pessoal que critica os athlon XPs é porque não fazem um serviço direito na hora de montar e configurar, essa é a verdade, não há o que discutir.

Vou repetir: sempre montei e configurei varios athlon XPs, e nenhum, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema e instabilidade. Portanto quem reclama já sabe onde está o problema (em si mesmo)

Ta certo alguns e falha mesmo e os outros 90% são montados de proposito?????para realmente dar pau e o usuario ter pagar mais uma taxa pela manutenção?????

Fala sério eu to vendo todos os que montam AMD vir aqui falar isso,,,sabe o dia que eles vão fazer isso:nunca......quero ver eles abrirem mào da grana que ganham.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esquisito! O meu Duronzinho aqui nunca deu nenhum problema desses citados… Já deu tela azul sim, mas não por problema do processador, e sim por problema do Windows. Tanto que fui capaz de replicar a tela azul no computador da escola (Pentium III com WinXP Pro SP1).

O meu computador é simples, a placa-mãe é tudo onboard (daquelas de menos de 300 reais), o processador é um AMD Duron 1.4GHz, as memórias são genéricas, etc. E mesmo assim nunca deu problema! Será que meu processador veio com defeito? Vou reclamar com a AMD, afinal, eu comprei o processador e tenho o direito de reclamar se uma de suas funções está inoperante!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 00:55

Parem de dar essas respostas ridiculas e apresentem provas....Você está dizendo que o Athlon da tela azul, provavelmente só ai por incompetencia sua.

Vocês não tem mais argumentos e estão postando essas besteiras sem fundamento. Ridiculo isso...

Se seu micro nunca deu a famosa telinha, porque você ficou tão inrritado???

vocês sabem meter o pau na Intel, agora quando agente diz uma verdade do AXP ficam dizendo q são respostas rindiculas! hahahaha :P

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:09

Ta  certo  alguns e falha  mesmo  e  os outros  90%  são  montados de proposito?????para realmente dar  pau  e  o  usuario  ter pagar  mais  uma taxa  pela  manutenção?????

Fala sério  eu  to  vendo  todos os que montam  AMD  vir aqui  falar  isso,,,sabe o  dia que eles vão fazer  isso:nunca......quero  ver eles abrirem  mào  da grana  que  ganham.............

Ta certo.

Então por que será que eu nunca tive problemas com eles?

Gostaria muito de descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+17 jul 2004, 01:20-->
Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 00:55

Parem de dar essas respostas ridiculas e apresentem provas....Você está dizendo que o Athlon da tela azul, provavelmente só ai por incompetencia sua.

Vocês não tem mais argumentos e estão postando essas besteiras sem fundamento. Ridiculo isso...

Se seu micro nunca deu a famosa telinha, porque você ficou tão inrritado???

vocês sabem meter o pau na Intel, agora quando agente diz uma verdade do AXP ficam dizendo q são respostas rindiculas! hahahaha :P

falou! :rolleyes:

Você ainda tem coragem de dizer isso?

Bem, com certeza o meu processador veio com defeito, pois ele não apresenta todas essas falhas aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 01:08-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 00:53

então  vamo  fazer o  seguinte deixa o  futuro  para  o  propio  futuro  não  vamos sonhar vamos so encarar a realidade so  isso  foi  isso  que eu quis dizer não  estou  querendo  tirar  o seu  dinheiro  extra que se ganha com a manutenção  dos  Amds ,de maneira  nenhuma eu  ate entendo.

Esse  negocio  de no  futuro  proximo  vai  ser tal  coisa ou não  ser eu  não  sei  por que  não  sou  vidente so  lido  com  fatos  presentes...

Falando  nisso  você  acha que eles vão  achar o  Bil  Ladem????E  a bolsa de valores o  Dollar vai  cair ou  subir???

Fala serio  que eu  tambem   tomo  uma  postura seria tambem.........

Tá bom... Vamos falar do presente...

O presente é o seguinte: o A64 se sobressai melhor na maioria dos testes feitos com ele (não conta o do Clube do Hardware, pois, para mim, é totalmente parcial e injusto...). O P4 só ganha em algumas aplicações específicas, em que as mesmas usam muito o barramento e o cache exarcebado do P4 emergency edition, por exemplo, e, com isso, tem certa vantagem. Sem falar também que essas aplicações são de caráter profissional (edição de vídeo, de áudio, etc) e que todos os programas desse ramo são totalmente otimizados para os P4. Se não ganhassem também... <_<

No restante das aplicações, que são realmente voltadas para o usuário final (games, por exemplo), os A64 saem na frente. E olha que nem sequer são escritos com instruções de 64bits. Imaginem se fossem... :rolleyes:

E olha que estamos observando o presente, sem citar o futuro, como você queria...

É por isso que digo e repito: A64 AGORA E PARA SEMPRE r O x!! :bandeira: :palmas:

falou :-BEER

Certo so faltou uma coisa um consolo pro pessoal que tem os atlhon XP e para eles voce não vai dar nenhuma palavra de conforto tipo:foi mal ou fazer o que ne...ou tambem sei la não perca a cabeça e não quebrem o seu Atlhon ou não jogue fora por que ainda pode servir para aqlguma coisa.........

Isto e o presente e você com sua resposta ajudou a admitir sei que é difícil mais não se preocupe a culpa não é sua amigo e da AMD você é apenas mais um consumidor se você foi lesado ...nãop foi por mim e sim pela AMD e pelo tal custo beneficio.........

Tenho certeza que você comprou na boa fé e você e uma pessoA de boa indue mas falar isso da AMD já e outras historias. :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SmartWarthog@17 jul 2004, 01:10

Que esquisito! O meu Duronzinho aqui nunca deu nenhum problema desses citados… Já deu tela azul sim, mas não por problema do processador, e sim por problema do Windows. Tanto que fui capaz de replicar a tela azul no computador da escola (Pentium III com WinXP Pro SP1).

O meu computador é simples, a placa-mãe é tudo onboard (daquelas de menos de 300 reais), o processador é um AMD Duron 1.4GHz, as memórias são genéricas, etc. E mesmo assim nunca deu problema! Será que meu processador veio com defeito? Vou reclamar com a AMD, afinal, eu comprei o processador e tenho o direito de reclamar se uma de suas funções está inoperante!

:muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

ta ai!!! já eu nunca tive problema com um Duron, sempre funcionou certo, mais os AXP! hahahaha q dureza! :D

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+17 jul 2004, 01:09-->
westRCP@17 jul 2004, 01:04

_EagleMan_ falou e disse tudo.

Só complementando: o pessoal que critica os athlon XPs é porque não fazem um serviço direito na hora de montar e configurar, essa é a verdade, não há o que discutir.

Vou repetir: sempre montei e configurei varios athlon XPs, e nenhum, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema e instabilidade. Portanto quem reclama já sabe onde está o problema (em si mesmo)

Ta certo alguns e falha mesmo e os outros 90% são montados de proposito?????para realmente dar pau e o usuario ter pagar mais uma taxa pela manutenção?????

Fala sério eu to vendo todos os que montam AMD vir aqui falar isso,,,sabe o dia que eles vão fazer isso:nunca......quero ver eles abrirem mào da grana que ganham.............

O meu aqui por exemplo, nunca deu a famigerada "tela azul" e nem deu problemas, se você pegou processadores com defeito ou montou errado, não pode generalizar dizendo que o Athlon XP é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:23

Certo  so  faltou  uma coisa  um consolo  pro  pessoal  que tem  os atlhon XP  e para  eles voce não  vai  dar  nenhuma palavra  de conforto  tipo:foi  mal    ou  fazer o  que  ne...ou  tambem  sei   la não  perca a cabeça  e não  quebrem   o  seu  Atlhon  ou  não  jogue fora por  que ainda pode servir para  aqlguma coisa.........

Isto  e  o  presente e  você  com  sua  resposta  ajudou  a admitir  sei  que  é difícil  mais não  se preocupe a culpa não  é  sua  amigo  e da  AMD  você é  apenas  mais  um  consumidor se  você  foi lesado   ...nãop  foi  por mim e sim  pela  AMD  e  pelo  tal  custo  beneficio.........

Tenho  certeza que  você  comprou  na boa fé e você e uma pessoA   de boa indue  mas falar isso da  AMD  já e outras  historias. :-BEER  :-BEER

Lesado foi você, que pagou os olhos da cara por um processador que custa mais e faz tudo o que o Athlon XP faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 jul 2004, 01:27-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 01:23

Certo  so  faltou  uma coisa  um consolo  pro  pessoal  que tem  os atlhon XP  e para  eles voce não  vai  dar  nenhuma palavra  de conforto  tipo:foi  mal    ou  fazer o  que  ne...ou  tambem  sei   la não  perca a cabeça  e não  quebrem   o  seu  Atlhon  ou  não  jogue fora por  que ainda pode servir para  aqlguma coisa.........

Isto  e  o  presente e  você  com  sua  resposta  ajudou  a admitir  sei  que  é difícil  mais não  se preocupe a culpa não  é  sua  amigo  e da  AMD  você é  apenas  mais  um  consumidor se  você  foi lesado   ...nãop  foi  por mim e sim  pela  AMD  e  pelo  tal  custo  beneficio.........

Tenho  certeza que  você  comprou  na boa fé e você e uma pessoA   de boa indue  mas falar isso da  AMD  já e outras  historias. :-BEER  :-BEER

Lesado foi você, que pagou os olhos da cara por um processador que custa mais e faz tudo o que o Athlon XP faz.

Tudo que um XP nada to fora desas buchas ai amigo me poupe dos Atlhon e não seja amigo da onça pelo menos recomende um 64.......

Não paguei caro so paguei pelo tal custo beneficio ou você acha que quero uma dor de cabeça aqui em casa eu hein to fora....se for 64 eu ate aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP@17 jul 2004, 01:04

_EagleMan_ falou e disse tudo.

Só complementando: o pessoal que critica os athlon XPs é porque não fazem um serviço direito na hora de montar e configurar, essa é a verdade, não há o que discutir.

Vou repetir: sempre montei e configurei varios athlon XPs, e nenhum, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema e instabilidade. Portanto quem reclama já sabe onde está o problema (em si mesmo)

pera ai, se incopetencia nossa! porque não acontece com os micro montados da Intel???

sera q eu fiz um Curso de Montagem e Manutenção by Intel! da tabajara?? :P

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site AnandTech, um grande site sobre hardware (não é preciso dizer que recebe milhares de visitas semanalmente), utilizou, por um bom tempo, servidores Athlon MP. Detalhe: o Athlon MP, assim como o Duron, usufrui da mesma arquitetura do Athlon XP. Recentemente eles trocaram por servidores Opteron… mas eu nunca tive problemas acessando esse site. Em compensação, o Clube do Hardware, que usa servidores Intel, tem dias que fica impossível, e ele vive dando problemas!

PS: Por que será que sempre é esse pessoal convencido que cisma em defender a Intel que comete grandes gafes aqui no fórum, né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+17 jul 2004, 01:31-->
Gregori@17 jul 2004, 01:27

Lesado foi você, que pagou os olhos da cara por um processador que custa mais e faz tudo o que o Athlon XP faz.

Tudo que um XP nada to fora desas buchas ai amigo me poupe dos Atlhon e não seja amigo da onça pelo menos recomende um 64.......

Não paguei caro so paguei pelo tal custo beneficio ou você acha que quero uma dor de cabeça aqui em casa eu hein to fora....se for 64 eu ate aceito.

Porque eu e várias pessoas não temos dor de cabeça com o Athlon XP? Me responda isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 jul 2004, 01:27-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 01:23

Certo  so  faltou  uma coisa  um consolo  pro  pessoal  que tem  os atlhon XP  e para  eles voce não  vai  dar  nenhuma palavra  de conforto  tipo:foi  mal    ou  fazer o  que  ne...ou  tambem  sei   la não  perca a cabeça  e não  quebrem   o  seu  Atlhon  ou  não  jogue fora por  que ainda pode servir para  aqlguma coisa.........

Isto  e  o  presente e  você  com  sua  resposta  ajudou  a admitir  sei  que  é difícil  mais não  se preocupe a culpa não  é  sua  amigo  e da  AMD  você é  apenas  mais  um  consumidor se  você  foi lesado   ...nãop  foi  por mim e sim  pela  AMD  e  pelo  tal  custo  beneficio.........

Tenho  certeza que  você  comprou  na boa fé e você e uma pessoA   de boa indue  mas falar isso da  AMD  já e outras  historias.

Lesado foi você, que pagou os olhos da cara por um processador que custa mais e faz tudo o que o Athlon XP faz.

Acabou de dizer o que ia responder na minha retórica :joia:

Não citei o AXP no meu post porque ele não é mais falado como antigamente (mas, ainda sim, é um dos melhores custo x benefício existente no mercado brasileiro), fora que ele nem é mais o carro-chefe da AMD e outra, ele vai se aposentar. E mesmo que tivesse falado, eu ia dizer: tem P4 sim que é melhor que alguns XPs. A partir dos P4 2,4ghz HT FSB800, a intel tem certa vantagem, mas você tem pagar beeeeeeeeem mais caro por ela... <_<

para que pagar uma fortuna num processador que faz a mesma coisa que outro, só que custa muuuuito menos? É isso que não dá para aceitar: ver o povo jogando seu dinheiro fora à toa... :tantan:

Voltando à aposentadoria, o mesmo vai se aposentar, mas vai como um guerreiro, que luta diariamente nas máquinas dos seus usuários e que faz a mesma coisa do P4 só que custa beeeeeem menos! B)

AXP e A64 R O X! :bandeira:

Para aqueles que pagaram uma fortuna para ter uma máquina com o P4 eu só tenho isso a dizer: meus pêsames... :bored:

Ah, e para você pearljeam, bote seu pearljama e vá durmir beleza? Desculpa ai se eu ofendi :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:34

1) pera ai, se incopetencia nossa! porque não acontece com os micro montados da Intel???

2) sera q eu fiz um Curso de Montagem e Manutenção by Intel! da tabajara?? :P

1) taí mais um mistério difícil de descobrir!

2) tudo indica que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:31

Tudo  que um  XP  nada  to  fora desas buchas  ai  amigo  me poupe  dos  Atlhon  e não  seja amigo  da  onça pelo  menos  recomende  um  64.......

Não  paguei  caro    so  paguei  pelo  tal  custo  beneficio  ou  você acha  que quero uma  dor  de cabeça aqui  em  casa eu  hein  to  fora....se  for  64 eu  ate  aceito.

Só dá dor de cabeça para quem não sabe montar, configurar, usar... :muro::muro:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP+17 jul 2004, 01:41-->
lucbatera@17 jul 2004, 01:34

1) pera ai, se incopetencia nossa! porque não acontece com os micro montados da Intel???

2) sera q eu fiz um Curso de Montagem e Manutenção by Intel! da tabajara?? :P

1) taí mais um mistério difícil de descobrir!

2) tudo indica que sim!

Difícil nada, eu tenho a resposta!

Resposta: Isso aí que eles estão dizendo é uma baita duma mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+17 jul 2004, 01:39-->
pearljeam2001@17 jul 2004, 01:31

Tudo  que um  XP  nada  to  fora desas buchas  ai  amigo  me poupe  dos  Atlhon  e não  seja amigo  da  onça pelo  menos  recomende  um  64.......

Não  paguei  caro    so  paguei  pelo  tal  custo  beneficio  ou  você acha  que quero uma  dor  de cabeça aqui  em  casa eu  hein  to  fora....se  for  64 eu  ate  aceito.

Porque eu e várias pessoas não temos dor de cabeça com o Athlon XP? Me responda isso..

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por westRCP+17 jul 2004, 01:41-->
lucbatera@17 jul 2004, 01:34

1) pera ai, se incopetencia nossa! porque não acontece com os micro montados da Intel???

2) sera q eu fiz um Curso de Montagem e Manutenção by Intel! da tabajara?? :P

1) taí mais um mistério difícil de descobrir!

2) tudo indica que sim!

Acho que você não sacou o que ele quis dizer hahaahahaahahaahaha....

ainda bem hahahahahahaahahaah

que ingenuo vocês......da AMD :D:looka::looka::aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SmartWarthog@17 jul 2004, 01:38

O site AnandTech, um grande site sobre hardware (não é preciso dizer que recebe milhares de visitas semanalmente), utilizou, por um bom tempo, servidores Athlon MP. Detalhe: o Athlon MP, assim como o Duron, usufrui da mesma arquitetura do Athlon XP. Recentemente eles trocaram por servidores Opteron… mas eu nunca tive problemas acessando esse site. Em compensação, o Clube do Hardware, que usa servidores Intel, tem dias que fica impossível, e ele vive dando problemas!

PS: Por que será que sempre é esse pessoal convencido que cisma em defender a Intel que comete grandes gafes aqui no fórum, né???

Já cansei de tentar entrar no fórum ou até mesmo no site do Clube do Hardware e dá pau... E por quê? Por conta daquele Xeonzinho que usam...

Como o amigo SmartWarthog falou, o site da Anandtech é muito conceituado e visitado diariamente por muitas pessoas e eu nunca tive problemas com o acesso a ele.

Já com o do Clube do Hardware, nem preciso repeti o que disse acima né? :rolleyes:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:44

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar  a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

Só tu dá uma pesquisada no fórum, tem alguns reclamando do Presshot... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:44

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar  a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

O meu nunca deu pau, dou minha palavra e juro pela minha mãe! Senão meu nome não é Carlos Filipe!

Quer saber de Intel dando problema? Bem, eu conheço alguns… Tenho um amigo que tem um Celeron (soquete 370) usado que vive dando problema. Na escola tem uns computadores Pentium 4 Willamette que são um estorvo, e um queimou na penúltima semana de aula. Não estou mentindo não, se você quiser eu lhe dou o endereço da escola e nós vamos lá juntos para eu te mostrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:44

Acho que você não  sacou o  que  ele quis  dizer hahaahahaahahaahaha....

ainda bem  hahahahahahaahahaah

que ingenuo  vocês......da  AMD :D  :looka:  :looka:  :aranha:

ó quem fala o dono da razão.

Faz o seguinte: vai dormir umpouco porque já passou da sua hora, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+17 jul 2004, 01:44-->
Gregori@17 jul 2004, 01:39

Porque eu e várias pessoas não temos dor de cabeça com o Athlon XP? Me responda isso..

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

Fanáticos nada, realistas...

Fanáticos são aqueles que insistem em pagar caro se pode comprar algo mais bem mais barato e que surte o mesmo efeito! :tantan:

Além do mais você insiste em dizer que AMD dá pau... Quem dá pau é o windows (de preferência o nojenta e oito, nojenta e oito segunda excreção e o ME) e memos bixadas, placas-mãe de má qualidade amigo, não o processador... Raramente ele é tem culpa no cartório (se é que tem) e tenho certeza absoluta que os da AMD não se encontram no meio.

Não estou falando que os P4 dão problemas, pelo contrário. Só estou afirmando aqui que é injusta acusação de vocês em cima dos AXPs, que funcionam perfeitamente em milhares de máquinas desse fórum e muitas outras pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo à fora... Se estão dando pau é porque vocês estão usando componentes de baixa qualidade no PC... E ainda querem colocar a culpa no pobre do processador que não tem nada a ver com a história... :muro:

De ambas as partes vemos produtos de excelente qualidade, só que os da AMD fazem aquilo que os da intel fazem, só que custam menos, beeeeeem menos...

Se a sua máquina está com problemas, é bom você, além de rever seus conceitos sobre o assunto, verificar, também, toda a sua máquina, pois pode ser um pente de memória bichada, a fonte que tá abrindo o bico, o windows cheio de erros, a placa-mãe que é de baixa qualidade, como falei acima...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!