Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Ou P4?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por SmartWarthog+17 jul 2004, 01:50-->
lucbatera@17 jul 2004, 01:44

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar  a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

O meu nunca deu pau, dou minha palavra e juro pela minha mãe! Senão meu nome não é Carlos Filipe!

Quer saber de Intel dando problema? Bem, eu conheço alguns… Tenho um amigo que tem um Celeron (soquete 370) usado que vive dando problema. Na escola tem uns computadores Pentium 4 Willamette que são um estorvo, e um queimou na penúltima semana de aula. Não estou mentindo não, se você quiser eu lhe dou o endereço da escola e nós vamos lá juntos para eu te mostrar!

No q seu Duron num deu pau eu acredito mesmo!!! porque como eu postei a cima, tambem nunca tiver problema com duron!!

mais o resto ai so acredito com provas! :P e celeron é uma falha da intel, isso eu adimito (no sentido de custo/desempenho)

mais o AXP é + q uma falha da AMD, como foi corrigido no A64!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:57

No q seu Duron num deu pau eu acredito mesmo!!! porque como eu postei a cima, tambem nunca tiver problema com duron!!

mais o resto ai so acredito com provas! :P e celeron é uma falha da intel, isso eu adimito (no sentido de custo/desempenho)

mais o AXP é + q uma falha da AMD, como foi corrigido no A64!

falou!  :rolleyes:

O Duron e o Athlon XP são a mesma coisa, a arquitetura é a mesma, o soquete é o mesmo, tudo é o mesmo, só muda a memória cache!!! O Celeron e o Pentium 4 também são a mesma coisa, só muda a memória cache!!!

Mais uma gafe pro pessoal da Intel aí…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:57

mais o AXP é + q uma falha da AMD, como foi corrigido no A64!

falou!  :rolleyes:

Falha da AMD? Tá bom, conta outra... <_<

Se fosse falha, teria muita gente reclamando que o AXP é isso e aquilo e o que a gente realmente vê? Alguns gatos pingados que não sabem realmente o causador do problema e bota a culpa em cima do processador... :angry:

Você quer ver realmente uma falha? Falha mesmo é quele lerderon ridículo da intel que nem sequer chega aos pés do Duron. Um Duron 1,6ghz GANHOU DE LAVADA DE UM LERDERON DE 2,6GHZ! Ou seja, com "apenas" 1GHZ a menos que o lerderon, o Duron conseguiu dá um couro feito nessa xibata fidida! :priv:

Outra falha grande foram os primeiros P4, com núcleo Willamate e alguns Northwoods. Os Willamates eram tão ruins que perdiam feeeeeeeio pros primeiros XPs da época e algums modelos Northwoods também. Tanto é que a intel viu a ##### que fez e tentou corrigir com os Northwoods com HT e FSB800. Conseguiu, mas e o preço que você paga por essa correção? Caríssimo... <_<

AXP e A64 NA VEIA! :bandeira:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 02:04-->
lucbatera@17 jul 2004, 01:57

mais o AXP é + q uma falha da AMD, como foi corrigido no A64!

falou!  :rolleyes:

Falha da AMD? Tá bom, conta outra... <_<

Se fosse falha, teria muita gente reclamando que o AXP é isso e aquilo e o que a gente realmente vê? Alguns gatos pingados que não sabem realmente o causador do problema e bota a culpa em cima do processador... :angry:

Você quer ver realmente uma falha? Falha mesmo é quele lerderon ridículo da intel que nem sequer chega aos pés do Duron. Um Duron 1,6ghz GANHOU DE LAVADA DE UM LERDERON DE 2,6GHZ! Ou seja, com "apenas" 1GHZ a menos que o lerderon, o Duron conseguiu dá um couro feito nessa xibata fidida! :priv:

Outra falha grande foram os primeiros P4, com núcleo Willamate e alguns Northwoods. Os Willamates eram tão ruins que perdiam feeeeeeeio pros primeiros XPs da época e algums modelos Northwoods também. Tanto é que a intel viu a ##### que fez e tentou corrigir com os Northwoods com HT e FSB800. Conseguiu, mas e o preço que você paga por essa correção? Caríssimo... <_<

AXP e A64 NA VEIA! :bandeira:

falou :-BEER

Podemos ficar aqui o dia inteiro citando as inúmeras falhas da Intel. A Intel simplesmente não aprende com seus erros…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SmartWarthog@17 jul 2004, 02:08

Podemos ficar aqui o dia inteiro citando as inúmeras falhas da Intel. A Intel simplesmente não aprende com seus erros…

Concordo plenamente!! :-BEER

Isso ai tá mais do que provado... Só a intel e seus seguidores é que não vêem... :wacko:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+17 jul 2004, 01:55-->
lucbatera@17 jul 2004, 01:44

porque é claro q você do jeito q você inciste na AMD e são fanaticos! não vão postar q seu AMD esta dando pau ou já deu!!!

agora quero q alguem falei q meu intel ta dando pau ou dar!

você so tão postando aqui sobre o desepenho mais nada! e não tem como provar  a qualidade do produto! hahahaha e intel num precisa nem provar!!!

falou! :rolleyes:

Fanáticos nada, realistas...

Fanáticos são aqueles que insistem em pagar caro se pode comprar algo mais bem mais barato e que surte o mesmo efeito! :tantan:

Além do mais você insiste em dizer que AMD dá pau... Quem dá pau é o windows (de preferência o nojenta e oito, nojenta e oito segunda excreção e o ME) e memos bixadas, placas-mãe de má qualidade amigo, não o processador... Raramente ele é tem culpa no cartório (se é que tem) e tenho certeza absoluta que os da AMD não se encontram no meio.

Não estou falando que os P4 dão problemas, pelo contrário. Só estou afirmando aqui que é injusta acusação de vocês em cima dos AXPs, que funcionam perfeitamente em milhares de máquinas desse fórum e muitas outras pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo à fora... Se estão dando pau é porque vocês estão usando componentes de baixa qualidade no PC... E ainda querem colocar a culpa no pobre do processador que não tem nada a ver com a história... :muro:

De ambas as partes vemos produtos de excelente qualidade, só que os da AMD fazem aquilo que os da intel fazem, só que custam menos, beeeeeem menos...

Se a sua máquina está com problemas, é bom você, além de rever seus conceitos sobre o assunto, verificar, também, toda a sua máquina, pois pode ser um pente de memória bichada, a fonte que tá abrindo o bico, o windows cheio de erros, a placa-mãe que é de baixa qualidade, como falei acima...

falou :-BEER

opa!

1º eu tenho mais problema com AMD com o WinXP

e 2º são os mesmo componentes q eu uso para montar AMD e P4! so muda o modelo da MB :P pois as marca são a mesma! so uso ASUS, ABIT e MSI! o cliente quem escolhe uma as 3 marcas! tambem não posso afirmar q todas as AXP q eu montei ficou dando tela azul ou outra coisa, mais são os q tem menos clock, de 2200 para baixo! mais sempre tem q acontecer alguma coisa, tipo a PS2 ficar dando pau entre outros!

sem contar com as dores de cabeças de comprar o processador AXP e ele já vem rachado nas pontas do die... q tem q mandar de volta e esperar outro, e isso já aconteceu varias vezes com varios fonercedores, já comprei ate uma lupa, para ver quando chegar os processadores AMD! então não adianta ficar falando o q ler por ai, tem q mexer com isso para saber! já preparei a lupa aqui :P q infelizmente já chegando um AXP2400 completo ai para um cliente!!!

de cara ai, a 1ª falha do AXP é a proteção do die! :chicote:

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 02:15

opa!

1º eu tenho mais problema com AMD com o WinXP

e 2º são os mesmo componentes q eu uso para montar AMD e P4! so muda o modelo da MB :P pois as marca são a mesma! so uso ASUS, ABIT e MSI! o cliente quem escolhe uma as 3 marcas! tambem não posso afirmar q todas as AXP q eu montei ficou dando tela azul ou outra coisa, mais são os q tem menos clock, de 2200 para baixo! mais sempre tem q acontecer alguma coisa, tipo a PS2 ficar dando pau entre outros!

sem contar com as dores de cabeças de comprar o processador AXP e ele já vem rachado nas pontas do die... q tem q mandar de volta e esperar outro, e isso já aconteceu varias vezes com varios fonercedores, já comprei ate uma lupa, para ver quando chegar os processadores AMD! então não adianta ficar falando o q ler por ai, tem q mexer com isso para saber!  já preparei a lupa aqui  :P q infelizmente já chegando um AXP2400 completo ai para  um cliente!!!

de cara ai, a 1ª falha do AXP é a proteção do die!  :chicote:

falou! :rolleyes:

Por isso é que o primeiro cuidado que você deveria tomar é comprar um copper shim, que custa muito barato! E depois você quer me convencer que é competente…

Não me faça rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 02:18

A PS2 dar pau é culpa do processador???? :ahh:

PS: Quando form quotar, deletem os quotes anteriores para não ficar muito grande...

Mais eu não afirmei q PS2 dava pau por causa do processador! eu disse q tem q acontecer alguma coisa! e pelo menos com a MB da ASUS com AMD tem problema desses, agora com o da Intel, não tiver nenhum! será se a ASUS so fabrica MB boas para a Intel???

porque o q eu vejo de gente reclamando aqui no forum de AMD!!! (tela Azul, Aquecimento, PS2 dando pau, Maquina reiniciando, ligou o micro não dar video, vou instalar o Win e não passa arquivos de instalação, Atualização de Bios deu pau... e assim vai)

e a incopetencia é minha! :P

falou! T amanha! :rolleyes:

fuii ZZZZzzzzz! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SmartWarthog+17 jul 2004, 02:24-->
lucbatera@17 jul 2004, 02:20

ainda dizem q não são fanaticos!!! hahahaha

falou! :D

É o sujo falando do mal-lavado!

Mas pelo que to vendo ta todo mundo protegendo o que tem na sua maquina, e você não ta fora da lista não filho :huh:

T+ :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 02:30

Mais eu não afirmei q PS2 dava pau por causa do processador! eu disse q tem q acontecer alguma coisa! e pelo menos com a MB da ASUS com AMD tem problema desses, agora com o da Intel, não tiver nenhum! será se a ASUS so fabrica MB boas para a Intel???

porque o q eu vejo de gente reclamando aqui no forum de AMD!!! (tela Azul, Aquecimento, PS2 dando pau, Maquina reiniciando, ligou o micro não dar video, vou instalar o Win e não passa arquivos de instalação, Atualização de Bios deu pau... e assim vai)

e a incopetencia é minha! :P

falou! T amanha! :rolleyes:

fuii ZZZZzzzzz! :D

Por que você ainda insiste nessa historia de que qualquer tipo de problema que acontece no pc é problema no processador?? Varios outros componentes podem ser o culpado. E como disse o Eagleman, raramente é no processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 02:15

opa!

1º eu tenho mais problema com AMD com o WinXP

e 2º são os mesmo componentes q eu uso para montar AMD e P4! so muda o modelo da MB  pois as marca são a mesma! so uso ASUS, ABIT e MSI! o cliente quem escolhe uma as 3 marcas! tambem não posso afirmar q todas as AXP q eu montei ficou dando tela azul ou outra coisa, mais são os q tem menos clock, de 2200 para baixo! mais sempre tem q acontecer alguma coisa, tipo a PS2 ficar dando pau entre outros!

sem contar com as dores de cabeças de comprar o processador AXP e ele já vem rachado nas pontas do die... q tem q mandar de volta e esperar outro, e isso já aconteceu varias vezes com varios fonercedores, já comprei ate uma lupa, para ver quando chegar os processadores AMD! então não adianta ficar falando o q ler por ai, tem q mexer com isso para saber!  já preparei a lupa aqui q infelizmente já chegando um AXP2400 completo ai para  um cliente!!!

de cara ai, a 1ª falha do AXP é a proteção do die!  

falou!

Problema na porta PS/2 causada pelo processador?!?!?! Amigo você tem o quê? Uma fazenda ou uma loja de informática?? :tantan::muro:

FALA SÉRIO!!! ISSO É PROBLEMA NA placa-mãe (ex: A7V8X-X), NÃO NO AXP!! :muro::muro:

Tem cada um nesse mundo viu... :wacko:

E tem mais, você se contradizeu em dizer que a maioria das telas azuis (que não existem) surgem nos XPs abaixo do 2200+... Alguns posts atrás você afirmou isso aqui:

bota um 2400+ para cima, q você ver a famosa! so basta dar um trampo no abrindo varios aplicativos, jogos e tal e você ver ele abrindo o bico!

E nem venha desmentir porque não dá mais... Se for assim o meu vive dando pau, mas não sei porque isso não acontece!! :rolleyes:

Se você compra processador com o DIE rachado, quebrado, trincado, seja o que for, ai já é culpa sua por comprar de um fornecedor incompetente que não saber ter o mínimo cuidado com uma peça frágil que é o processador, além é claro das demais peças do micro...

Fora também que seu português tá nota 10... Tá precisando voltar a escola para saber que "infeliZmente" se escreve com "Z" e não com "S". Só quero saber como é que você conseguiu montar essa loja de informática...

E você está precisando mesmo de uma lupa, não para ver se os DIES dos XPs vem rachados, mas sim para conseguir enxergar um palmo além do nariz...

Pode até ter sido falha da AMD não ter colocado a proteção no DIE, mas é só ter o mínimo cuidado com ele para o mesmo não ser danificado... Agora quem não sabe montar, danifica e põe a culpa na empresa que construiu o processador... Fala sério... Se a desculpa toda para não usar o AXP for só por conta disso, os A64 já vem equipado com a proteção... Não se preocupe que você não vai quebrar nenhum DIE dessa vez hehehe

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@17 jul 2004, 02:32

Mas pelo que to vendo ta todo mundo protegendo o que tem na sua maquina, e você não ta fora da lista não filho :huh:

T+ :D

:bandeira:

Não vem com essa não, pois o raio do Pentium 4 HT 2.4GHz que eu tenho aqui só serve para mostrar aos fãs da Intel o quanto eles estão enganados!

Caso você esteja se perguntando, não, não é meu… é do meu pai, eu disse para ele comprar AMD, mas ele preferiu ouvir o cara da loja. Pelo menos ele não saiu perdendo muita coisa, porque ele só usa o computador para editar imagens mesmo, e às vezes ele joga paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Amianto@17 jul 2004, 02:29

Heh é heheheh eheh!

Acho que os verdadeiros fanáticos aqui são esses caras que gostam da Intel!

Gostar de uma empresa monopolista que desrespeita seus clientes, vive passando a perna na concorrente e fazendo propaganda enganosa... isso é fanatismo!

Vai meu manda uma e-mail para Intel falando para ele que os processadores deles não presta vai, tenta derruba eles. :angry:

vou da para você até uma ajudinha é só clica aqui e fala com a Intel sobre opnião sobre o que ela produs.

É mais fácil ele derruba você do que você derruba ela. :angry:

T+

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+17 jul 2004, 02:44-->
Amianto@17 jul 2004, 02:29

Heh é heheheh eheh!

Acho que os verdadeiros fanáticos aqui são esses caras que gostam da Intel!

Gostar de uma empresa monopolista que desrespeita seus clientes, vive passando a perna na concorrente e fazendo propaganda enganosa... isso é fanatismo!

Vai meu manda uma e-mail para Intel falando para ele que os processadores deles não presta vai, tenta derruba eles. :angry:

vou da para você até uma ajudinha é só clica aqui e fala com a Intel sobre opnião sobre o que ela produs.

É mais fácil ele derruba você do que você derruba ela. :angry:

T+

<_<

Ninguém disse que os processadores da Intel não prestam (tirando o Lerderon é claro :rolleyes:), quanto a derrubar ela, espere mais alguns anos e você verá que grande fabricante de processadores estará na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@17 jul 2004, 02:44

Vai meu manda uma e-mail para Intel falando para ele que os processadores deles não presta vai, tenta derruba eles. :angry:

vou da para você até uma ajudinha é só clica aqui e fala com a Intel sobre opnião sobre o que ela produs.

É mais fácil ele derruba você do que você derruba ela. :angry:

T+

<_<

Isso é verdade, pois, como o próprio Amianto disse, a Intel desrespeita seus clientes!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera+17 jul 2004, 02:30-->
Apollyon_antichrist@17 jul 2004, 02:18

A PS2 dar pau é culpa do processador????

PS: Quando form quotar, deletem os quotes anteriores para não ficar muito grande...

Mais eu não afirmei q PS2 dava pau por causa do processador! eu disse q tem q acontecer alguma coisa! e pelo menos com a MB da ASUS com AMD tem problema desses, agora com o da Intel, não tiver nenhum! será se a ASUS so fabrica MB boas para a Intel???

porque o q eu vejo de gente reclamando aqui no forum de AMD!!! (tela Azul, Aquecimento, PS2 dando pau, Maquina reiniciando, ligou o micro não dar video, vou instalar o Win e não passa arquivos de instalação, Atualização de Bios deu pau... e assim vai)

e a incopetencia é minha!

falou! T amanha!

fuii ZZZZzzzzz! :D

Com certeza é incompetência sua... Por insistir numa inverdade que tudo aquilo que acontece de ruim no computador, o culpado é o processador... Você é o cara mais cabeça oca que eu já vi, sinceramente... :muro::muro::muro::tantan:

Fora que "incoMpetência" se escreve com "M" e tem acento circunflexo (o velho chapéu) no "E" depois do "P"... Vou até lembrar da regrinha que a gente aprendeu no maternal (será que você passou por isso?? :rolleyes: ): ANTES DO "P" E "B", SE ESCREVE "M"!

Volto a repetir: se dá erro na porta PS/2 é por conta da placa-mãe e não do processador... :muro:

Ninguém tem culpa da Asus ter produzido uma placa com esse problema, mas é inadmissível colocar a culpa numa peça que não tem nada a ver com o problema causado... <_<

Tem muitas placas-mãe boas da Asus que não tem esse tipo de problema e são super estáveis, como é o caso da série A7N8X. Meu vizinho tem uma A7N8X Deluxe e ela é, além de possuir um desempenho muito bom, é super estável e, mesmo que ela desse problema, com certeza não seria por conta do processador, mas sim da própria placa-mãe, das memos, da fonte...

É horrível ter que ficar batendo na mesma tecla sempre, mas só dessa forma que as informações verídicas conseguem entrar numa cabeça oca...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gregori@17 jul 2004, 02:46

Ninguém disse que os processadores da Intel não prestam (tirando o Lerderon é claro  :rolleyes:), quanto a derrubar ela, espere mais alguns anos e você verá que grande fabricante de processadores estará na frente.

E por acaso você tem bola de cristal para sabe o que vai acontece amanha o daqui um ano :angry:

T+

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!