Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970


DJQ

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma fonte de 500W. Uso um Phenon II X61100T + HD7870. Pesquisando, vi que a GTX 970 consome menos energia que a minha atual VGA. Acham que rodaria sem problema com essa fonte? O processador trocarei mais tarde pois terei um certo gargalo, visto que já utilizo overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma fonte de 500W. Uso um Phenon II X61100T + HD7870. Pesquisando, vi que a GTX 970 consome menos energia que a minha atual VGA. Acham que rodaria sem problema com essa fonte? O processador trocarei mais tarde pois terei um certo gargalo, visto que já utilizo overclock.

Depende de quanta potência esta suposta fonte de 500w entrega. Conheço fontes que se dizem ser de 500w que não entregam nem 200w direito. Sem você falar que fonte é, fica difícil ajudar. Alias, creio que por isso ninguem respondeu seu tópico.

 

Nas minhas pesquisas, algumas versões da GTX 970 consomem cerca de 40w a mais que a HD7870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma C3 Tech DSA-500VE. A versão revisada, que não explode, visto que a utilizo a quase 3 anos haha. Pelos testes ela entregou 450W. 

 

E caso seja necessária a troca, quero uma de no máximo 850W, mas não conheço muito modelos e marcas disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma C3 Tech DSA-500VE. A versão revisada, que não explode, visto que a utilizo a quase 3 anos haha. Pelos testes ela entregou 450W. 

 

E caso seja necessária a troca, quero uma de no máximo 850W, mas não conheço muito modelos e marcas disponíveis.

Essa Vídeo Edition é decente. Não precisaria trocar..

 

Mas uma Corsair CX-500 ou outra boa fonte na casa dos 500 ~ 550 Watts, leva seu PC de boa. Pra que 850 Watts???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

850 W seria para suportar duas 970. Também estou pensando em pegar uma 980 visto que prefiro uma single mais forte a usar duas, assim minha fonte atual não seguraria ela.

Pelo que pude perceber, a GTX 980 consome cerca de 10w~30w a mais que a GTX 970. Um aumento bastante pequeno. Se a fonte aguenta a GTX 970, não vejo porque não aguentar a GTX980.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!