Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sylar2009

Operadora NET - Problemas JOGOS

Recommended Posts

Ai gente, estou com problemas no FIFA15

Estou achando que o problema é aqui na operadora NET, ja tentei abrir uPnP; dmz; portas deixar o modem/router deles em bridge , sem wifi e mesmo assim o problema continua... O estranho é o tipo de problema que estou tendo, durante os jogos, tudo liso, lag zero... mais durante o jogo ocorre uns 6,7 travamentos (congela mesmo, a barra de Loading aparece) e apos uns 3 segundos ja volta...

Alguém tem ideia do que pode ser? Se pode ser configuração? O tecnico esteve aqui hoje, deixou o sinal otimo, e mesmo assim esse problema persiste, lembrando que ele esta em bridge sem wifi nesse momento.

Estou usando um Thompson para 30MB, sendo que ja pedi a troca de modem duas vezes..( ja usei Humax, Cisco)

Obs: O problema nada tem a ver com meu PC, pois apos varios testes Offline, nenhuma travada aconteceu.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blzzz cara..

Tem vários relatos na Internet sobre isto e pelo que descobri você deve desativar o UPNP no roteador, inclusive parece que está informação está no próprio site da EA.

Espero que te ajude.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Desativando você limita muito o seus adversários,a pesquisa de confronto fica menor! Vou tentar pra ver se diminui as travadas! obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não me engano Fifa 15 é aquele jogo em que os usuario usam o propio Upload para as partidas estou certo?

Pode ser isso que venha a acontecer!!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente, estou com problemas no FIFA15

Estou achando que o problema é aqui na operadora NET, ja tentei abrir uPnP; dmz; portas deixar o modem/router deles em bridge , sem wifi e mesmo assim o problema continua... O estranho é o tipo de problema que estou tendo, durante os jogos, tudo liso, lag zero... mais durante o jogo ocorre uns 6,7 travamentos (congela mesmo, a barra de Loading aparece) e apos uns 3 segundos ja volta...

Alguém tem ideia do que pode ser? Se pode ser configuração? O tecnico esteve aqui hoje, deixou o sinal otimo, e mesmo assim esse problema persiste, lembrando que ele esta em bridge sem wifi nesse momento.

Estou usando um Thompson para 30MB, sendo que ja pedi a troca de modem duas vezes..( ja usei Humax, Cisco)

Obs: O problema nada tem a ver com meu PC, pois apos varios testes Offline, nenhuma travada aconteceu.

abraços!

Cara antes de mais nada, você precisa realmente trocar esse modem .. o Thomson é um péssimo modem, pelo menos 80% das pessoas que reclaman da Net Virtua para jogar, possuem esse modem, e não tem jeito .. só trocando, ou então em alguns casos, atualizar o Firmware dele resolve .. mas eu nem arriscaria isso, eu ficaria enchendo o saco da net, até ela trocar o modem.

Essa semana to me mudando para outro bairro aqui no RJ Capital, já instalaram a Net .. a primeira coisa que conferi, foi a marca do modem .. e graças a deus não é thomson rs, se fosse eu nem teria deixado instalar, ia pedir outro modem para liberar a instalação ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, o problema é geral e pra quem esta com o mesmo, resolvi o problema.

A questão é a seguinte, apenas certifique-se que o CABO DE REDE seja pra 100mb! 12 visitas da net e ninguem pensou nisso?? 

kkk

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, o problema é geral e pra quem esta com o mesmo, resolvi o problema.

A questão é a seguinte, apenas certifique-se que o CABO DE REDE seja pra 100mb! 12 visitas da net e ninguem pensou nisso?? 

kkk

abraços

Como assim cabo de rede pra 100mb?? Eu sei que tem um lance do Roteador ser 10/100/1000 mas ele lance do cabo não conheço.

Se resolveu da uma explicada ai como seria isto..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo problema, porém no meu caso não se restringe a um jogo, o problema é geral. 

Pra conectar na PSN ou navegar na internet roda tudo normal, porém nunca consigo jogar online seja no PC ou no PS3. 

Tenho muito lag e sempre acabo sendo desconectado depois de uns 5 minutos, em qualquer jogo.

Tenho net virtua 30mbps e uso um roteador sagem F@st 3184

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais