Ir ao conteúdo

VGA Até R$ 790,00+frete+juros ?

Posts recomendados

Postado
Qual placa de vídeo me recomendam no valor de até R$ 790,00 ? isso com juros e frete.

Posso pagar em ate 3x no cartão.

To querendo colocar uma placa de vídeo em meu computador que rode todos os jogos atuais no ultra em um monitor 21,5 full hd e com um FPS bom  posso pagar em ate 3x no cartão , é que alguns site tem desconto se fizer a compra em 3x no cartão^^

De começo eu pretendo a jogar Watch Dogs, Battefield 4 entre outros...

Configuração do meu computador Atualmente

I3 2100 3.1ghz

placa-mãe gigabyte B75M-D3H rev 1.0

Fonte corsair 650w 80p

Memória ram Kingston 8GB(2x4GB) DDR3 1333MHz 

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One

HD 1tb

Monitor 17LG  de tubo  futuramente um de 21,5 full hd led

6 cooler 14mm
Postado

Bom, no ultra vai pesar um pouco...

Dê uma olhada nesses modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-ti-ftw-acx-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-02g-p4-3757-kr

http://www.kabum.com.br/produto/49452/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270-turboduo-over-clocking-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-270-2gbd5-tdhe-oc-

http://www.kabum.com.br/produto/57276/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx660-ftw-w-acx-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-16x-02g-p4-3063-kr

Recomendo fortemente a leitura de resenhas dessas placas, e também seria uma boa ideia levar em consideração a eficiência da sua fonte sob cada placa. Se você entende bem inglês veja esse site: www.techpowerup.com (Vai encontrar lá a média de fps por placa/jogo)   

-> Se puder gastar mais um pouco, veja a AMD R9 270X.

Postado

Bom, no ultra vai pesar um pouco...

Dê uma olhada nesses modelos:

http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-ti-ftw-acx-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-02g-p4-3757-kr

http://www.kabum.com.br/produto/49452/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270-turboduo-over-clocking-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-270-2gbd5-tdhe-oc-

http://www.kabum.com.br/produto/57276/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx660-ftw-w-acx-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-16x-02g-p4-3063-kr

Recomendo fortemente a leitura de resenhas dessas placas, e também seria uma boa ideia levar em consideração a eficiência da sua fonte sob cada placa. Se você entende bem inglês veja esse site: www.techpowerup.com (Vai encontrar lá a média de fps por placa/jogo)   

-> Se puder gastar mais um pouco, veja a AMD R9 270X.

Pelo que pesquisei , a R9 270x é uma boa opção só preciso saber qual marca e mas vantajosa e qual loja tem o preço mais em conta

Postado

ALERTA -> R9 280 DUAL X por 766 na balão !!!!  :lol:

Só te atenta que pra esse monstro tem que ter fonte BOA de minimo 500W e dois conectores de 6 pinos de 75W cada!

Agora que vi a fonte, passou batido, da tranquilo! Pagando a vista que fica por 766 reais, quanto ao frete pra Floripa ali consta como frete gratis.

Postado

ALERTA -> R9 280 DUAL X por 766 na balão !!!!  :lol:

Só te atenta que pra esse monstro tem que ter fonte BOA de minimo 500W e dois conectores de 6 pinos de 75W cada!

Problema é que eu possuo dois cartoes de creditos um com limite de 430,00  e outro com limite de 360,00  e tenho + grana  essas lojas nao aceitam dois cartoes de credito de limite pra comprar um produto :(  ja o cara que vou pegar vai trazer do paraguai e consegue fazer pra mim aceitando o limite dos dois cartoes de credito 

Postado

Hmmmmm mas ele nao consegue uma dessas no PY pelo mesmo preço da loja ??? Essa que vais pegar por 550 aqui ta por 735 na Kabum isso da uns 25% mais barato 

Postado

Hmmmmm mas ele nao consegue uma dessas no PY pelo mesmo preço da loja ??? Essa que vais pegar por 550 aqui ta por 735 na Kabum isso da uns 25% mais barato 

por incrivel que pareça a unica que achei mais barata foi a r9 270x dual x 550,00  pois as outras os preços digamos que e semelhante das lojas kabum pichau etc

uma evga gtx 760 por exemplo ele faz a 860,00

Essa R9 280 que você me informou nao tem o X  talvez seja mais barato vou ver com ele.

Postado

Sim é a versão "basica" da 280, que não é com OC ( a X). De basica uma placa com 3GB de memoria DDR5 a 384bits não tem NADA kkkkkkkkkkkkk

Ah uma coisa, mede bem teu gabinete pra ver se cabe uma monstra dessas porque essas que tem dois coolers tendem a ser quase do tamanho daqueles mini skate que tem por ai.  Tenho uma HIS 7750 OC (900mhz) que veio numa caixona imagina uma dessas com cooler duplo :eek:  

Postado

Sim é a versão "basica" da 280, que não é com OC ( a X). De basica uma placa com 3GB de memoria DDR5 a 384bits não tem NADA kkkkkkkkkkkkk

Ah uma coisa, mede bem teu gabinete pra ver se cabe uma monstra dessas porque essas que tem dois coolers tendem a ser quase do tamanho daqueles mini skate que tem por ai.  Tenho uma HIS 7750 OC (900mhz) que veio numa caixona imagina uma dessas com cooler duplo :eek:  

Meu gabinete é AeroCool ATX Strike-X One   cabe essas placas de video mais modernas ne?

vou ver com o cara a quanto ele consegue me fazer a Sapphire R9 280

Postado

O cara quer 850,00$  na Sapphire R9 280  Dual-x Oc Boss

e 550,00 na Sapphire r9 270x Dual-x

da muita diferenca entre as duas em jogos?

Tem diferença sim. Mas não compensa os 300 reais a mais não..

Lembre-se do seu Core i3 aí...

Postado

Qual a resolução do teu monitor? Acho que vale mais investir num monitor full hd e uma placa de vídeo mais básica pra poder jogar em full hd no médio sem filtros. Não adianta ter uma R9 se o monitor não é full hd

Postado

Qual a resolução do teu monitor? Acho que vale mais investir num monitor full hd e uma placa de vídeo mais básica pra poder jogar em full hd no médio sem filtros. Não adianta ter uma R9 se o monitor não é full hd

Monitor eu vou usa meu de tubo de 17  daqui 1 mes eu recebo meu PIS dai vou ver se pego um de 21.5  FULL HD

Postado

Massa ! Pensa bem nos jogos que tu queres rodar por que dependendo do jogo não precisa de vga tão potente assim. Já pesquisei muito sobre isso e optei por 8gb RAM e uma 7750 OC com monitor full hd. Jogo BF4 no médio em full hd com todos os filtros OFF e roda legal liso a uns 35-40FPS. Meu processador é um X4 955 rodando a 4.0Ghz

Postado

Massa ! Pensa bem nos jogos que tu queres rodar por que dependendo do jogo não precisa de vga tão potente assim. Já pesquisei muito sobre isso e optei por 8gb RAM e uma 7750 OC com monitor full hd. Jogo BF4 no médio em full hd com todos os filtros OFF e roda legal liso a uns 35-40FPS. Meu processador é um X4 955 rodando a 4.0Ghz

Ja tenho alguns jogos baixados aqui só to esperando minha placa video chegar

BF4

Call of duty ghosts

Watch Dogs

Shadow of mordor

e tem mais uma porrada que tenho que baixar ainda.

Postado

É pra rodar tranquilo esses dai vai ter que dar um upgrade na memoria pra 8GB, teu i3 já da conta do recado mas com uma R9 pode ser que ele limite um pouco a VGA.

Postado

É pra rodar tranquilo esses dai vai ter que dar um upgrade na memoria pra 8GB, teu i3 já da conta do recado mas com uma R9 pode ser que ele limite um pouco a VGA.

Sim sim encomendei uma R9 e dois pente de memoria 4gb cada  por 850,00reais    se o desempenho do i3 for mtu ruim com as memorias de 8gb e a placa de video eu vou tenta vender ele e pega um i5 3330

Postado

"Muito ruim" nao vai ser não porque ele é não é antigo não e ainda tem a parte da gpu integrada. Caso for trocar por i5, o ideal é pegar um i5 "XXXXK" que tem os multiplicadores desbloqueados assim podes fazer overclock com muito mais facilidade.

Epa perai, dois pentes de 4GB ? no total vais ficar com 12GB de RAM ? uh lala ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...