Ir ao conteúdo

Dois Drivers CHATOS!

BukkitBR

Posts recomendados

Postado

http://prntscr.com/4ts2f2

posso apagar sem DO?

não adianta tentar atualizar, verificar.

da que o Windows Update não encontra o tal driver '-' e como vou saber qual é se e desconhecido. SERA QUE MEU PC É BURRO???

até mais!!!

Editada Modafoca:

no primeiro o do Armazenamento aparece:

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

e no segundo o desconhecido desconhecido de verdade aparece:

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

Não há driver selecionado para o conjunto ou elemento de informações sobre dispositivo.

Para encontrar um driver deste dispositivo, clique em Atualizar Driver

até!
Postado

rapaz, você pode até deletar mas na proxima reinicializacao ele vai estar ai!

você tem q tentar descobrir q hardware é esse q pede a instalacao do driver!...

nao adianta buscar pelo update do windows q nao vai aparecer na maioria esmagadora dos casos.. você é q tem q descobrir

1- acesse esse site: http://devid.info/

2 - clique nas propriedades desses dispositivos e vá em PROPRIEDADES/ GUIA DETALHES

veja: http://prntscr.com/4tsqry

selecione esse primeiro valor, copie e bote pra buscar no site.. se nao reportar nada, escolha o parametro intitulado PAI e pesquise.. um dos 2 vai funcionar e vai apontar o drive certo!

Postado

Olá a ambos.

1a-) Crie um ponto de restauro antes.
Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
pontos de restauro
e siga as instruções para criar um.
Melhor ainda: baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
1b-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.

2-) Freeware "Unknown Device Identifier"

[EDIT]
A propósito, já me aconteceu o mesmo. No meu caso, eram um ou dois drivers de programas específicos da HP no meu note HP. E nem sequer uso esses programas.
[/EDIT]

Abraços.
Postado

Olá a ambos.

1a-) Crie um ponto de restauro antes.
Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
pontos de restauro
e siga as instruções para criar um.
Melhor ainda: baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
1b-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.

2-) Freeware "Unknown Device Identifier"

[EDIT]
A propósito, já me aconteceu o mesmo. No meu caso, eram um ou dois drivers de programas específicos da HP no meu note HP. E nem sequer uso esses programas.
[/EDIT]

Abraços.

Ata. to com preguiça de fazer isso mais obrigado =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!