Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que Melhorar para jogos atuais ?


Posts recomendados

@ftsystem, para jogos atuais creio que seria legal você fazer um upgrade geral, processador, placa mãe, memórias e VGA. Infelizmente os processadores da série FX não servem em sua placa mãe, o melhor processador disponível para ela é um Phenom II x6 que já está fora de linha. Se encontrar um desses a um preço baixo (tipo no máximo uns 150 reais), aí talvez valesse a pena o risco. Mais 4 GB de memória seria interessante também, assim como uma VGA mais potente. Quanto você está disposto a gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video

troca a 

Gts450>Gtx 660Ti (recomendada para jogos hoje em dia. [para jogos no "medium"])

Processador AMD Atlhon>I5-4690 (recomendado para jogos que requerem processamento)

Placa~mãe> sei la mais é obvio que pra trocar as peças precisa trocar ela

RAM> recomendado 8 GB para esses jogos de hoje em dia. mais 4 leva ainda...

até!

ps: NET 10Mbit/s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ftsystem, para jogos atuais creio que seria legal você fazer um upgrade geral, processador, placa mãe, memórias e VGA. Infelizmente os processadores da série FX não servem em sua placa mãe, o melhor processador disponível para ela é um Phenom II x6 que já está fora de linha. Se encontrar um desses a um preço baixo (tipo no máximo uns 150 reais), aí talvez valesse a pena o risco. Mais 4 GB de memória seria interessante também, assim como uma VGA mais potente. Quanto você está disposto a gastar?

 

Eu também achei legal trocar o kit todo. Mas comece pela placa de vídeo, comprando uma GTX 660. Já vai dar grande melhora.

Coloque também mais 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BukkitBR, uma gtx 660 ti deve estar mais ou menos na mesma categoria da r9 270, que é uma placa bem respeitável para os jogos atuais em 1080p. Mesmo uma gtx 750 ti já leva bem muitos jogos nessa resolução e no high.

Sim, porém ignorando AMD e falando so de GTX a 660Ti seria BEM melhor que a sem TI não seria???

e sim a Gtx 750 Ti também não é nada mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BukkitBR, a 660 Ti é melhor que a 660 normal, aí a melhor escolha vai depender de quanto a pessoa vai poder gastar e de como ela pretende fazer o upgrade. Uma 750 Ti ou uma R7 260X já seriam um belo upgrade em relação à GTS 250.

rapaz pra falar a verdade qualquer placa da linha Gtx ganha da GTS 250 '-'...

Retiro o que disse... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Putz to bem atrasado então huahuahuahu

 

Um over não mudaria muita coisa com as configurações atuais ?!

 

Olha minha config abaixo, tenho um dos últimos processadores que essa geração suportava, 8gb de memória e uma VGA melhor que a sua. Meu desempenho no BF4 não é lá aquelas coisas no medium e overclockando tudo, cpu e vga.

 

Pretendo trocar todo o meu setup em breve, faça isso você também, porque não temos muito pra onde fugir hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha config abaixo, tenho um dos últimos processadores que essa geração suportava, 8gb de memória e uma VGA melhor que a sua. Meu desempenho no BF4 não é lá aquelas coisas no medium e overclockando tudo, cpu e vga.

 

Pretendo trocar todo o meu setup em breve, faça isso você também, porque não temos muito pra onde fugir hahaha.

Jovem. olha seu processador. esperava o que???

se fosse um i7-2700K com uma Gtx 780 não falaria isso mais nem...

até!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sua configuração:

Phenom II X6 1055T @ 3,5ghz>Bom. acho que exagerei talvez seja um bom processador sei Lá!!!

Agora seu erro foi aqui:

MSI Cyclone Geforce GTX 460>No minimo uma Gtx 660 pra rodar legal.

até!

 

Quem pediu ajuda no tópico, eu ou amigo @ffsystem?

 

O cara usa a mesma plataforma que eu (AM3) e pediu ajuda para melhorar a config. O nosso amigo @caiokn deu a sugestão de uma linha melhor de processadores x6 (que no caso é o meu também) com mais memória ram e vga superior para uma melhora no desempenho. Minha intenção foi mostrar que essa config não fará milagre, dizendo isso por experiência própria, pois o conjunto já não suporta legal os jogos mais recentes, como o BF4 que foi citado. E só. Eu não pedi ajuda, não pedi sugestão e tão pouco choraminguei do meu processador. Apenas compartilhei uma experiência.

 

Daí o gênio (você) vem me dizer sobre o meu processador não dar conta... ***** eu mesmo acabei de dizer isso!!!! E ainda me dá dica de VGA, hahahahahaha.

 

Menos ansiedade em responder, @BukkitBR.

 

E voltemos ao tópico, senão isso vira zona:

 

@ftsystem

 

Acabei de compartilhar um relato com um chegado da steam que tem um processador um pouco melhor que o seu e usando uma GTX 750ti com bons FPS no BF4. Não é uma ***** diferença de performance (devido a limitação do seu CPU), mas já é alguma coisa em comparação a seu conjunto. Qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkSideZin

Primeiro não use ignorância contra mim. Isso não me afeta.

Segundo não estou apressado a nada. so lhe disse que sua Config. não rodava os jogos "atuais" por que a placa de video a limitava.

Vamos respeitar o topico e voltar ao assunto?

Obrigado.

Ele não está com ignorância, apenas defendeu-se o comentário sem sentido feito por você anteriormente, e além de tudo, com educação, e ainda ele voltou ao assunto do post e você voltou com outro comentário sem sentido. Entendeu? #paz4ever #nobrigas #noshots
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...