Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AntonioCordeiro

Placa Mãe POSITIVO POS-PQ45AU

Recommended Posts

Olá galera, estou com um problema.
 A dois meses comprei uma placa "POSITIVO POS-PQ45AU" e alguns dias atrás ela começou a travar e quando eu a
ligo aparece essa mensagem "ME is initializing" ai eu espero alguns minutos e aparece em baixo em vermelho

"ME is in the initializing sate" e depois ele inicia, já formatei mais 5 vezes e não é no sistema é na placa. Em
"Gerenciador de Dspositivos/Dispositivos de sistema" depois que instalo os drivers shipset fica em amarelo
 "Intel® Management Engine Interface"  em Propriedades/Recursos diz que: "Este dispositivo não esta usando nenhum recurso porque tem um problema", o que pode ser?

post-741897-0-62985200-1414436941_thumb.

post-741897-0-60651400-1414436960.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a formatação, instalou todos os drivers da placa mãe? Qual SO está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

sim instalei todos, ja usei todos Wind 7  86x, 64x . wind 8 e 8.1    86x, 64x   e fica no mesmo.

a tensão da fonte ta normal  eu usava uma de 250w e subtitui por uma de 300w e outra de 600w e nada. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais