Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda - estou montando meu pc pra jogo


Posts recomendados

A ram é 4GB cada, eu até vi sobre isso, de não precisar de um i7, a diferença de preço do i5 pro i7 é de 300 reais, prefiro pagar esses 300 agora do que chegar daqui a um tempo e ter q comprar outro, entende? Eu jogo um jogo que muitos falam, meu deus, não precisa disso, esse jogo é ridículo, qualquer coisa roda ele,sim qualquer coisa roda ele, mas não com uma qualidade extrema, do jeito que eu quero rsrs,o jogo é o Crossfire(CS 1.6 MELHORADO), por isso achei vantagem pegar um i7 mesmo, não gosto de bf4, batman, esses jogos assim. Minha placa de vídeo é um MSI R7770 , vou troca-la em breve, no crossfire eu já percebi que quem manda em FPS é o processador, eu tenho um FX 6300 e jogo com a 7770, jogo na media de 150 FPS, porém o crossfire não é igual esses games que se roda a 80 FPS é um luxo, 150FPS no Crossfire é bom, mas da pra ser muito melhor, tenho um amigo que tem um i5 de terceira geração e roda a 200FPS, com uma placa inferior, vai entender rsrs

Você precisa de um monitor desses pra tirar todo o proveito dos 200 FPS que quer:

 

http://www.kabum.com.br/produto/43215/monitor-gamer-lcd-philips-24-full-hd-dvi-vga-hdmi-usb-3-0-144hz-preto-242g5djeb-oficial-kabum-e-sports/?tag=144Hz

 

Não faz muito sentido tirar 500 FPS do jogo, se o monitor só mostra 60..

 

 

Se você tem um FX-6300 + 8GB de RAM + HD 7770, seria muito mais proveitoso trocar a VGA, simplesmente.. Ou comprar um Kit Intel mais em conta e mudar a VGA junto..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ram é 4GB cada, eu até vi sobre isso, de não precisar de um i7, a diferença de preço do i5 pro i7 é de 300 reais, prefiro pagar esses 300 agora do que chegar daqui a um tempo e ter q comprar outro, entende? Eu jogo um jogo que muitos falam, meu deus, não precisa disso, esse jogo é ridículo, qualquer coisa roda ele,sim qualquer coisa roda ele, mas não com uma qualidade extrema, do jeito que eu quero rsrs,o jogo é o Crossfire(CS 1.6 MELHORADO), por isso achei vantagem pegar um i7 mesmo, não gosto de bf4, batman, esses jogos assim. Minha placa de vídeo é um MSI R7770 , vou troca-la em breve, no crossfire eu já percebi que quem manda em FPS é o processador, eu tenho um FX 6300 e jogo com a 7770, jogo na media de 150 FPS, porém o crossfire não é igual esses games que se roda a 80 FPS é um luxo, 150FPS no Crossfire é bom, mas da pra ser muito melhor, tenho um amigo que tem um i5 de terceira geração e roda a 200FPS, com uma placa inferior, vai entender rsrs

 

Cara, eu nunca tinha ouvido falar desse mod... vi agora no youtube e pera lá hahahaha. Isso parece mais a engine do CS 1.5. E para, isso não requer nem 1/3 da configuração que você postou.

 

Conforme o RS Faria postou, do que adianta 200 FPS em monitor 60hz? Nem se fosse 144hz, do que adiantaria? Seu fps é limitado pelo monitor. Em um monitor comum full hd de 120hz, não faz diferença nenhuma se você tem 120 FPS ou 1000 FPS, você ficará limitado pela frequência da sua tela.

 

Nada contra teu jogo, mas se for só pra jogar ele, sua maquina atual já está mais do que suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuguGNR talvez o seu problema tenha a ver com a placa mãe.Tá cheio de gente que pegou a 78l-m com ou sem USB3 sem saber que o chipset desta placa é uma adaptação para os FX.Já os 970 sáo nativos para os FX e os 990 também.

Tem também o lance das memórias nos FX.O padrão deles é 1866mhz (C9 de preferência) e tem gente que comprou 1333 pensando que as placas não suportam esta frequência.Tem até gente no Youtube dizendo esta besteira,com um monte de PC montado e nem pesquisou pra não falar besteira.Depois falam mal do processador,só que tem até FX 4300 levando GTX 760 sem peidar e com bons FPS.(claro,sem exageros)

Boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!