Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Caíndo do nada


Ir à solução Resolvido por Tikinho Tick,

Posts recomendados

  • Solução
WellingtonSantos

 

Pelo que parece foi só a placa mãe mesmo brother !

 

Antes eu jogava cerca de uns 10 minutos e o Fps começava a Cair e voltar, agora com a placa nova joguei por 1 hora praticamente e não tive queda de Fps !

 

Antes eu jogava a 120 Fps o minimo ia a 60 de Fps modo Normal ai do nada caia o Fps para 32 ~~20 Depois voltava ao normal !

Agora depois da troca da placa mãe voltou ao normal 120~~ 60 de fps sem cair mais que isso !

 

Levei o PC um pouco ao estresse pra ver o funcionamento, entrei no jogo com abas de internet abertas e ouvindo musica e vídeo.

Abri bastante coisa e fui jogar, ficou suave o minimo que caiu foi pra 55 fps show de bola !!!

 

Agora só lazer, podem fechar o Tópico !

 

Obrigado a todos que se preocuparam com meu problema e deram uma força !

Agradeço a TODOS de coração...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use fontes modulares para evitar o excesso de cabos no gabinete. E para economizar, compre sua fonte dimensionada com o seu upgrade, muito acima você gastará a toa pois a tendencia das placas de video é diminuir o consumo, é o que acontece com a serie GTX 900 e a série AMD R9.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WellingtonSantos

 

Pelo que parece foi só a placa mãe mesmo brother !

 

Antes eu jogava cerca de uns 10 minutos e o Fps começava a Cair e voltar, agora com a placa nova joguei por 1 hora praticamente e não tive queda de Fps !

 

Antes eu jogava a 120 Fps o minimo ia a 60 de Fps modo Normal ai do nada caia o Fps para 32 ~~20 Depois voltava ao normal !

Agora depois da troca da placa mãe voltou ao normal 120~~ 60 de fps sem cair mais que isso !

 

Levei o PC um pouco ao estresse pra ver o funcionamento, entrei no jogo com abas de internet abertas e ouvindo musica e vídeo.

Abri bastante coisa e fui jogar, ficou suave o minimo que caiu foi pra 55 fps show de bola !!!

 

Agora só lazer, podem fechar o Tópico !

 

Obrigado a todos que se preocuparam com meu problema e deram uma força !

Agradeço a TODOS de coração...

 

valeu cara, vou comprar amanhã mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No meu pc acontece com shadow of mordor, uma quedas de fps do nada, mas tipo ele esta rodando a uns 80, so q ai depende do lugar q eu to, cai pra 40, o fps não cai toda hora, so quando vou pra um lugar com muitos orcs, por exemplo

Um amigo meu falo q se eu fizer um over no meu processador isso acaba, tenho um core i7 870, veiao ja hauahauahau

Mais alguma dica? Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc acontece com shadow of mordor, uma quedas de fps do nada, mas tipo ele esta rodando a uns 80, so q ai depende do lugar q eu to, cai pra 40, o fps não cai toda hora, so quando vou pra um lugar com muitos orcs, por exemplo

Um amigo meu falo q se eu fizer um over no meu processador isso acaba, tenho um core i7 870, veiao ja hauahauahau

Mais alguma dica? Obrigado desde ja!

Ae beleza? pow eu jogo esse jogo tambem no grafico Muito Alto  media de 30 fps sem trava, se eu por no ultra e injogavel.  Talvez possa ser algo na sua placa-mãe duvido que seja o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ae beleza? pow eu jogo esse jogo tambem no grafico Muito Alto media de 30 fps sem trava, se eu por no ultra e injogavel. Talvez possa ser algo na sua placa-mãe duvido que seja o processador.

então, minha placa mãe não é porque ela é uma Asus de boa qualidade, uma p7h55-m, acredito que um overvlock de leve no processador resolva meu problema, de qualquer maneira irei trocar placa mãe e processador ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc acontece com shadow of mordor, uma quedas de fps do nada, mas tipo ele esta rodando a uns 80, so q ai depende do lugar q eu to, cai pra 40, o fps não cai toda hora, so quando vou pra um lugar com muitos orcs, por exemplo

Um amigo meu falo q se eu fizer um over no meu processador isso acaba, tenho um core i7 870, veiao ja hauahauahau

Mais alguma dica? Obrigado desde ja!

Cair fps em alguns cenarios é normal pois há cenarios com muita informação grafica sendo mais demorado o seu processamento. O que aconteceu com o Tikinho Tick é que se mantia por um determinado tempo mesmo mudando de cenario, isto já não é normal. Este jogo é bem pesado:

Requisitos de sistema para Middle-Earth: Shadow of Mordor
Seu PC roda?
 
 
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i5-750 / AMD Phenom II X4 965
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.67 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 25 GB livres em disco
 
 
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i7-3770 / AMD FX-8350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.4 GHz
Memória RAM: 8 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: ATI HD 7970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 40 GB livres em disco
Outros: O título suporta apenas sistemas operacionais baseados em 64 bit.
Tem que postar a configuração toda do pc para analizarmos se é gargalo ou defeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cair fps em alguns cenarios é normal pois há cenarios com muita informação grafica sendo mais demorado o seu processamento. O que aconteceu com o Tikinho Tick é que se mantia por um determinado tempo mesmo mudando de cenario, isto já não é normal. Este jogo é bem pesado:

Requisitos de sistema para Middle-Earth: Shadow of Mordor

Seu PC roda?

 

 

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core i5-750 / AMD Phenom II X4 965

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.67 GHz

Memória RAM: 4 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6950

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8

Espaço: 25 GB livres em disco

 

 

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i7-3770 / AMD FX-8350

Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.4 GHz

Memória RAM: 8 GB

Memória de vídeo: 1 GB

Chipset de vídeo: ATI HD 7970

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 11.0

Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit, Windows 8

Espaço: 40 GB livres em disco

Outros: O título suporta apenas sistemas operacionais baseados em 64 bit.

Tem que postar a configuração toda do pc para analizarmos se é gargalo ou defeito.

Meu PC é o da assinatura, troquei recentemente de vga por uma GTX 970, antes eu tinha uma 660 Ti, meu processador é um Intel core I7 870 (veiao ja hehehe), memoria ram de 12 Gb, Windows 8.1 64 bit e HD de 1 Tb, eu tinha medo q fosse gargalo mas isso so acontece com o shadow of mordor, por isso penso no overclock para tentar ver se melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é o da assinatura, troquei recentemente de vga por uma GTX 970, antes eu tinha uma 660 Ti, meu processador é um Intel core I7 870 (veiao ja hehehe), memoria ram de 12 Gb, Windows 8.1 64 bit e HD de 1 Tb, eu tinha medo q fosse gargalo mas isso so acontece com o shadow of mordor, por isso penso no overclock para tentar ver se melhora!

A opção que tu tens é usar o turbo core para 3,4ghz http://ark.intel.com/pt-br/products/41315/Intel-Core-i7-870-Processor-8M-Cache-2_93-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu uso esse turbo core?? É tipo um overclock??

É um recurso automatico quando o processador chega a 100% de uso e a temperatura abaixo do limite.

ELITE_335U3.jpg

É esse gabinete? Troque e de preferência aos de fonte na parte de baixo e com espaço para colocação de coolers de 120mm no minimo 2.

Verifique as temperaturas em load com o aida64 ou outro de sua preferência e poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!