Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, como está o jogo atualmente? Sem bugs? Aqueles problemas relatos no começo foram todos resolvidos? BF4 está um bom jogo como o BF3?

No meu Note com GF660M (seria como uma 650 de PC) roda numa boa a ~55-60fps no médio em 1080p com alguns efeitos em LOW (efeitos que julguei não dar diferença na imagem ou com impacto absurdo...)

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera. Meu pc é novo

Fx-4300

R7 260x 2gb

M5a78l asus

Ram 8gb 1600ghz

Corsair 430 real

Meu bf4 fica dando travadas q enchem.a minha paciência... me ajudem... o que pode ser... estou jogando no mínimo.

Postado

Core i3 540

R7 260x 2gb

4gb ram ddr3

Dh55pj intel

Evga 430w

Minha preocupação é essa ram

Dei uma pesquisada e achei isso http://www.gamevicio.com/i/topicos/190/190363-dica-pra-quem-tem-4gb-de-ram-ou-menos/

Será q da?

Estou só com 50 reais depois da compra da placa de fonte,justamente o preço do BF4.To sem grana pra ram agora.Planejo deixar 6gb daqui uns 2 meses.

Postado

Boa noite montei meu pc essa semana estou com problemas na queda bruta de FPS No BF4 na minha GTX 970 G1 gamming (gigabyte) normalmente roda a 100 fps e esta caindo pra 12,17,22,24 durante meus jogo , eu ultilizo o driver mais recente lançado 22/01/2015

Minhas configurações :

Placa mãe Asus z97 plus/br

Memoria ram corsair vengance 8gb 1600hz

Hd seagate 1tb

Fonte Corsair 750w Plus BRonze

Gtx 970 G1 gamming

i5 4460 3.2Ghz

Alguem pode me ajudar ? estou com medo de alguma peça no pc esteja com problemas...Eu jogo Far cry 3 no ultra a 100 fps o jogo cai pra 65 70 durante as minhas açoes mas acho que isso é normal...testei Shadow of Mordor e está tudo certo tb...Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum e estou com problema no battlefield 4.

Instalei o jogo no meu Notebook e o som sempre sai nos auto-falantes do note, mesmo colocando o headset. 

Desativei o alto-falante do note, mas quando abro o game só sai som no alto-falante e nada no headset.

Alguém pode me ajudar?

Postado

sim, o headset está funcionando. Eu testo ele no windows com o alto-falante e headset, tudo OK, desativo o alto-falante e deixo apenas o headset funciona bem, mas quando abro o jogo ele simplesmente ignora o headset e ativa o alto-falante. 

Postado

E ae galera, beleza?

Então, ja fazem dois dias que estou jogando direto o bf4 e depois de algum tempo jogando meu fps cai pra uns 10 e não sai mais dali, fica naqueles 10 frames até eu reiniciar o jogo.

Alguém sabe o que pode ser?

Configuração do pc:

i3 4150

8gb ram

500gb hd

R9 270 2gb

Tenho rodado o jogo no Alto em 1600x900 bem tranquilo até dar essa queda brusca, alguém já enfrentou esse problema? Abraços!

Postado

EVGA 500W 80 PLUS

@victor22v Agora que mencionaste,  não monitoro não, saberias me indicar algum programa para o fazer?

Meu pc não tem coolers, somente os dois da placa de video e do processador, seria o caso de por algum?

Postado

Utilize o HWMonitor, e você ta querendo fritar seu pc mano?

@Carlo Mazo

Cite seu gabinete se tiver nome/modelo ou foto e se for comprovado a alta temperatura após verificar com o programa, adicionar fans se possível ou um gabinete novo em ultimo caso, aguardamos o resultado.

Postado

@Carlo Mazo

Se seu gabinete não tem nenhum fan como disse, é bom por, ele suporta até 4 (1 frontal, 2 superiores e 1 traseiro), ainda sim confirme a temperatura com o programa pra ter certeza que isso seria a causa, mesmo que gaste dinheiro com fan e não resolva fans é sempre bem vindo, mas verifique é fácil e rápido com o HWmonitor.

• Curtir 1
Postado

sim, o headset está funcionando. Eu testo ele no windows com o alto-falante e headset, tudo OK, desativo o alto-falante e deixo apenas o headset funciona bem, mas quando abro o jogo ele simplesmente ignora o headset e ativa o alto-falante. 

Você tem que ir nas opções do jogo e mudar por lá. Só pelo Windows não resolve.

Vai na aba Áudio que a opção é fácil de achar.

Postado

Você tem que ir nas opções do jogo e mudar por lá. Só pelo Windows não resolve.

Vai na aba Áudio que a opção é fácil de achar.

Nas opções eu coloco fone de ouvido, mas não consigo retirar dos auto-falantes.

Acho que deve ser problema de incompatibilidade. 

A forma que encontrei para conseguir que o fone de ouvido funcione, é reiniciar o notebook e abrir o jogo diretamente sem o fone de ouvido conectado, quando entrar no game, plugar o headset.

Obrigado galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...