Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com humildes 50 Dilmas na pochete que uso com minha sunga amarela, tava pensando em comprar BF4 pois esta dentro dessa faixa de recursos financeiros, a questão é que tenho já o battlefield 3 e vou ser sincero, não valeu muito a pena, ate porque 6 servidores com ping's decentes, o problema é que os servidores só tem mapa repetido, então pra min se for pra comprar um jogo com 100 mapas mas pra ter 10 servidores e todos jogarem os mesmos modos e mapas o dia todo prefiro juntar e comprar um vibrador... não pera zoeira..  digo investir em algo mais plausivel, quero opiniões, principalmente se você jogar BF4 :))

Sem título.png

• Moderador
Postado

BF3 não possui 100 mapas, nem com as DLC's :huh:

BF4 esta a mesma coisa, muito poucos mapas em servidores BRs, até servidores americanos não possuem muitos...

Postado

A parte dos 100 mapas só e um exemplo exagerado, a questão é que se for pra ser igual BF3 então nem vale a pena, os cara passa o dia jogando 2 3 mapas, pelo amor de deus, da não

Postado

pessoalmente, não gostei muito do BF4, achei que tem muito veiculo no nível de eu vira a esquina e ter 18 cano de tank na minha cara, eu queria brincar de sniper e não tem um cabocó a pé pra mata.

tem q fica brinca de cata pássaro (mata os cara em jato e helicóptero).

nas fases que não tem um veiculo é uma loucura inacreditável, os cara monta uma minigun de granada num correndo e atira 380 mil granadas por segundo, eu não sabia pra onde correr kkkkkkkk, onde eu ia, caia 30 granadas no chão.

a unica coisa q eu conseguia brincar, era de medic kkkkkk

ficava revivendo os outros, e matava quem tava a pé kkkkkkk

mas ai vai do gosto '-'

--- Edit ---

se você for comprar, sugiro esperar um pouco, pois, volte e meia ele entra em promoção, eu comprei o meu por 15 dilmas

Postado

Não sei até que ponto vale a pena, considerando o absurdo do BF1 (200 temers), to baixando ele novamente aqui só pra dar uma relembrada, mas não sei não.

Se você curte jogo de corrida, compra o NFS 2016 :), jogão.

Postado

@Tahatsu Complicado doido, só jogo de sniper, quando vejo que só tem tank, carro, apc, AA e caça na partida e não vejo infantaria fico chateado e do alt f4 na hora, to indeciso agora :((

adicionado 0 minutos depois

@lnpott Eu vou ver, só que estou sem jogo bom pra jogar agora, ;(

adicionado 2 minutos depois

@De4dm4sterBR Cara sou fansaso desse game aí, o problema é que meu PC ta em cima dos requerimentos, e meu processador ta uma geração antes do minimo pedido...

Minha config:

i3 3220 3.30 Ghz

6 Ram

gtx 750 ti 2 GB

...............................

Requerimento

Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads

6 GB Ram

GTX 750 Ti 2 GB

Medo de não dar os 60 FPS

Postado

tem as fases sem veiculos, só que elas são pequenas e apertadas, complicadas pra um sniper, a não ser que você faça quick scope kkkkkkkk

mas ainda assim tem o problema dos cara com granadas infinitas '-'

Postado
19 minutos atrás, RBN Da zoeira disse:

@Tahatsu Complicado doido, só jogo de sniper, quando vejo que só tem tank, carro, apc, AA e caça na partida e não vejo infantaria fico chateado e do alt f4 na hora, to indeciso agora :((

adicionado 0 minutos depois

@lnpott Eu vou ver, só que estou sem jogo bom pra jogar agora, ;(

adicionado 2 minutos depois

@De4dm4sterBR Cara sou fansaso desse game aí, o problema é que meu PC ta em cima dos requerimentos, e meu processador ta uma geração antes do minimo pedido...

Minha config:

i3 3220 3.30 Ghz

6 Ram

gtx 750 ti 2 GB

...............................

Requerimento

Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads

6 GB Ram

GTX 750 Ti 2 GB

Medo de não dar os 60 FPS

???????????????

Esse i3 leva de boa o BF4, sua vga também, você nao viu videos no yt? Vai ficar a uns 45-60 fps no High a 1080p. Se quiser muito os 60 fps, HD e Medium ja segura 80+

Cara eu jogava com um C2Q Q8300 e uma GTX 550ti... (a anos atras, mas jogava)

Comprei recentemente um i3 3240 (pouca coisa melhor que o seu) só pra rodar BF1 sem gastar muito, junto de uma RX 460, ai mais pra frente pego um i5 2400 ou um de 3° geração que tem muita lenha pra queimar.

Postado
21 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

???????????????

Esse i3 leva de boa o BF4, sua vga também, você nao viu videos no yt? Vai ficar a uns 45-60 fps no High a 1080p. Se quiser muito os 60 fps, HD e Medium ja segura 80+

Cara eu jogava com um C2Q Q8300 e uma GTX 550ti... (a anos atras, mas jogava)

Comprei recentemente um i3 3240 (pouca coisa melhor que o seu) só pra rodar BF1 sem gastar muito, junto de uma RX 460, ai mais pra frente pego um i5 2400 ou um de 3° geração que tem muita lenha pra queimar.

Cara eu queria pegar um i5 3330 esta 380 no boadica, mas não sei qual placa-mãe comprar, só acho a h61 e todo mundo diz que é ruim e tem que atualizar bios :(

Postado
4 minutos atrás, Ely15 disse:

Cara eu queria pegar um i5 3330 esta 380 no boadica, mas não sei qual placa-mãe comprar, só acho a h61 e todo mundo diz que é ruim e tem que atualizar bios :(

A que eu comprei usada ja veio com a bios atualizada. 380 nessa cpu é uma barganha, quero ver se pego ela mais pra frente. Procura no ML que por lá tu arranja uma já atualizada.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, RBN Da zoeira disse:

@Ely15 Não sou pro em questão de config's de PC, mas esse i5 2400 não é inferior ao seu i3 3240 ? 

Não foi eu que disse isso, você me marcou errado kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!