Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware Pra Hl2/farcry/doom3


fullgrip

Posts recomendados

Pessoal, vou montar um micro pra Half Life 2, Doom 3 e FarCry.

Em termos de custo benefício, pensei em:

- Asus A7N8X-X nForce2 400

- Athlon XP 2500 Barton BOX

- Kingston Value 512Mb DDR400 (2 x 256Mb) :ahh:

- Radeon 9600XT 128Mb 128-bits

Será que conseguirei FPS perfeito à toda qualidade nos 3 games, considerando que nunca farei OC, ou será que também precisarei de uma Radeon 9800Pro ? O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fullgrip@30 jun 2004, 17:48

Pessoal, vou montar um micro pra Half Life 2, Doom 3 e FarCry.

Em termos de custo benefício, pensei em:

- Asus A7N8X-X nForce2 400

- Athlon XP 2500 Barton BOX

- Kingston Value 512Mb DDR400 (2 x 256Mb)  :ahh:

- Radeon 9600XT 128Mb 128-bits

Será que conseguirei FPS perfeito à toda qualidade nos 3 games, considerando que nunca farei OC, ou será que também precisarei de uma Radeon 9800Pro ?  O que vocês acham ?

Só mudaria a memoria para 2 x 512Mb.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@30 jun 2004, 20:09

Eu colocaria 1GB de ram e deixaria a 9600XT. Acredito que ela rode em High com uns 35fps, que já é bem fluente.

também acho...com um 1gb é mais futuro....se hl2 e DOOM3 forem "comedores" de memo igual ao farcry..vai t q t bastante memo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada agora. Sua assinatura diz que você tem uma 9800Pro, então para que pegar ma 9600XT? :tantan: Se eu fosse você esperaria mais um pouco, acho que Athlon XP tá no fim da vida, espera sair os Athlon XP soquete 754. Quem sabe até lá não teremos placas nesta plataforma com PCi Express, DDR II e AGP tudo junto, ai ficaria mais fácil, você pega uma placa mãe com tudo isso e um processador 32Bits para esta plataforma e depois troca por um 64Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,também não entendi a 9800pro q você tem!

C você tiver esse pc atual sem a 9800pro,acho q aquele up q você falou só q com 1gb de memos iria c sair melhor,c não for usar filtros uma 9600xt deve aguentar rodar esses jogos em 1024x768 em high(pelo menos o farcry roda tudo no talo!).

Quanto ao AXP eu não sei quando ele vai sair de linha,nem sei também c vale a pena esperar para os A64,pois não creio q ele vão ficar acessiveis tão logo,ainda + agora com o novo soquete!

Se for de console,acho q esperar o play3 seria melhor negocio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,vocês viram o novo teste do beta do HL2?parecem q os programadores FDPs otimizaram(para pior,é claro!)o jogo e ficou mtooo + pesado,acho q para rodar razoavel em 1024x768 em HIGH vai ter q ser uma 9800pro,de preferência uma X800series!

Bom,espero q a versão final seja jogavel pelo menos nas VGAs mid-ends(q já acho absurdo um jogo rodar com tudo no max somente de mid-end para cima!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre de mim, um mero mortal que não tem 1 GB de RAM e nem uma placa de vídeo muito decente... não vou poder desfrutar do CS na engine de HL2 (uhhh, vi uns vídeos, curti :P )...

Pro amigo aí, como foi dito, tem que ter 1 GB sim, senão vai fica meio em cima as config... um pouco a mais sempre é bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@30 jun 2004, 21:55

a placa-mãe...troca essa ASUS por aquela ECS com nforce2 ultra 400(não lembro o nome)...aí pega e mete dois chips de memoria de 512 e seja feliz  :D

Isso mesmo, essa Asus não tem dual channel e a ECS tem:

N2U400-A, boa e barata, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!