Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaeltobis0

Travando apos atualização do win7 ultimate

Recommended Posts

Boa noite!

Formatei meu notebook novamente para windows 7, instalei os drivers etc rodando liso. então fui desliga-lo tinha atualização do windows (1 de 165).

ficou umas 3hrs atualizando e no iniciar o not novamente ele trava logo apos abrir a tela do windows, consigo entrar normal em qualquer coisa ate dar uns 2 min apos a iniciação, então trava e so tenho controle do mouse so que não tem ação de nada.

Poderiam me ajudar a solucionar? Estou quase formatando novamente.

Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafaeltobis0 Passe o hdd regenerator no seu notebook para ver se seu HD está com 

setores defeituosos causando estes travamentos. Ele funciona também pelo DOS  

não precisa entrar no Windows. 

@PPK2 aqueles programas hdtune e outros para checar o HD, 

poderia passar para ele? 

O notebook dele mesmo depois de zerar as atualizações automáticas ainda trava.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trava até no modo segurança, demora tipo mt tempo pra fazer o scan ja esta umas 5 horas e nem na metade das barrinhas verdes e tem algumas vermelhas também. Assim que pronto ponho as prints

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Reinicie o programa e faça primeiro um scan na aba ( HEALTH ), mas se tem barras vermelhas no ( ERROR SCAN ) é porque   existem Bad Blocks, pode tentar o seguinte: Noutro PC instale o HDDRegenerator e esse HD para tentar reparar alguns Bad Blocks,  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rafaeltobis0 faz como o colega @PPK2 informou, eu teria mandado fazer 

o mesmo. Use o HDDRegenerator instalando ele em outro PC e gravando um boot em CD ou pendrive, depois retornando a seu PC para reparar os setores defeituosos

pelo boot com uma das mídias indicadas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o hd, mesmo que tenha um aparente êxito nisso, esse disco não se tornará mais confiável, como note não dá para instalar outro, o jeito é esse mesmo, em desktop, quando isso acontece podemos usar um hd "capenga" no sistema operacional apenas e tudo quanto é arquivos em outros discos, a hora que parar de vez ai joga fora.

Esse calvário se justificaria se houvessem coisas a serem salvas, mas você diz que já formatou duas vezes...compre outro e acaba com essa tortura psicológica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois amigo, faça como descrito acima,esse Hd já entregou a alma ao criador, Só mandei passar com o HDRegenerator porque não estava a ver a quantidade de Bad Bolcks existente, este programa simplesmente e ao contrario  do que muita gente pensa, cria uma ponte entre os blocos bons e os maus, mas quando são muitos nada a fazer

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Apos muita luta descobri o problema mais não sei como resolver.

O not sem o driver de video AMD funciona normalmente. No site do fabricante tem o driver de video, ele vei pelo instalador AMD catalyst install manager, logo apos a instalação ele começa a travar e me obriga a reiniciar o pc, então o pc da erro no carregamento do win7 e faz uma restauração excluindo o driver, ja instalei apenas o driver e video pois o instalador vem com pacote de drivers e mesmo assim continua travando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais