Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me ajudar a escolher uma dessas 3 placas de video?


Ir à solução Resolvido por Jhon storm,

Posts recomendados

R7 250, Eu tenho uma r7 250X OC edition de 1 gb e de 128 bits ela da mais que conta do recado com o overclock e tem como você me mandar o modelo da placa que eu ajudo você a escolher melhor.

 

Na verdade dando uma pesquisada eu optei por uma GTX 550 Ti

o que voce acha?

e tem outra coisa

será que essa fonte aguenta essa GTX 550ti por alguns dias ou 1 mes até eu comprar outra?

post-724435-0-39572000-1417928438_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade dando uma pesquisada eu optei por uma GTX 550 Ti

o que voce acha?

e tem outra coisa

será que essa fonte aguenta essa GTX 550ti por alguns dias ou 1 mes até eu comprar outra?

attachicon.gifIMG_0394.JPG

Olha depende do seu perfil e voce vai jogar o que com 550ti. vai fazer overclock ?

Se voce não der boost nela ela vai puxar 300W se voce quiser dar boost ou seja aumentar o power limit pra aumentar o clock você vai precisar de outra fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha depende do seu perfil e voce vai jogar o que com 550ti. vai fazer overclock ?

Se voce não der boost nela ela vai puxar 300W se voce quiser dar boost ou seja aumentar o power limit pra aumentar o clock você vai precisar de outra fonte.

 

Não irei fazer Overclock

A minha configuração é

Core 2 duo 8400 3,00 GHZ (65 watts)

3 GB de memória DDR2 (irei colocar mais 1 GB)

2 HD's de 160 GB

Eu vou tirar algumas coisas pra economizar da fonte

Ja tirei a placa de TV e a placa de som off q eu tenho.

Vou desativar um dos HD's e o leitor de cartão de Memória.

Pretendo jogar jogos como Tomb Raider, Far cry 4, the evil within, Jogos de corrida, e pretendo jogar GTA V quando sair.

meu monitor é 1600 x 900.

 

 

a fonte me parece genérica, conhece essa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas genéricas geralmente entregam em torno de 40 % que prometem. Não vai dar B.O, e eu uso um core 2 duo aqui e 4 gb de ddr2 com a R7 250X OC Vapor-X edition( Nome enorme *****), Eu rodo Rome II no ultra em batalhas grandes e em medias no extremo. Far Cry 4 no very high com alguns efeitos desativados. a 550 Ti vai dar conta de um bf4 com suas especificações sim pode relaxar e não se preucupa muito com a fonte ainda você n vai ter nem CTD nem Reboot sozinho se tiver você diminui o power limit da placa e tcharam ela funciona com menos desempenho mas funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas genéricas geralmente entregam em torno de 40 % que prometem. Não vai dar B.O, e eu uso um core 2 duo aqui e 4 gb de ddr2 com a R7 250X OC Vapor-X edition( Nome enorme *****), Eu rodo Rome II no ultra em batalhas grandes e em medias no extremo. Far Cry 4 no very high com alguns efeitos desativados. a 550 Ti vai dar conta de um bf4 com suas especificações sim pode relaxar e não se preucupa muito com a fonte ainda você n vai ter nem CTD nem Reboot sozinho se tiver você diminui o power limit da placa e tcharam ela funciona com menos desempenho mas funciona.

Diminuir o Power limite?

entendi isso me interessou, como se diminui?

Pelo driver da Nvidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir o Power limite?

entendi isso me interessou, como se diminui?

Pelo driver da Nvidia?

Baixa o MSI afterburner (não tem problema se a placa não for da MSi) tem a opção Power limit você abaixa ela em 20 NO MAXIMO se não você vai perder desempenho demais e bla blabla ( se quiser aumentar pode aumentar td se tiver uma fonte que aguente logico) e clique em aplicar e pronto. vai diminuir um pouco seu fps só isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o MSI afterburner (não tem problema se a placa não for da MSi) tem a opção Power limit você abaixa ela em 20 NO MAXIMO se não você vai perder desempenho demais e bla blabla ( se quiser aumentar pode aumentar td se tiver uma fonte que aguente logico) e clique em aplicar e pronto. vai diminuir um pouco seu fps só isso.

 

Ok, quando a minha placa chegar vou dar uma olhada nisso, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas genéricas geralmente entregam em torno de 40 % que prometem. Não vai dar B.O, e eu uso um core 2 duo aqui e 4 gb de ddr2 com a R7 250X OC Vapor-X edition( Nome enorme *****), Eu rodo Rome II no ultra em batalhas grandes e em medias no extremo. Far Cry 4 no very high com alguns efeitos desativados. a 550 Ti vai dar conta de um bf4 com suas especificações sim pode relaxar e não se preucupa muito com a fonte ainda você n vai ter nem CTD nem Reboot sozinho se tiver você diminui o power limit da placa e tcharam ela funciona com menos desempenho mas funciona.

É melhor ele não trocar a placa então..

 

Do que adianta uma VGA nova, se você vai "capar" ela??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentemente n tem condição de você usar essa fonte ai ^^ eu tenho uma fonte igual a essa tua diferenciando q a minha é de 300w e a tua 350w ^^ bom a gtx 550 ti necessita de 1 cabo pci e para alimentação coisa q essa fonte generica n tem ^^ na real essa marca de fonte é muito ruim saca no preço da cidadã

http://www.lojascm.com/detalhes.asp?produto=959,

compre a placa de video q você deseja e uma boa fonte como: evga 430w ou cosair cx 430w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!