Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Gtx 560TI -Tópico oficial


rvcezar

Posts recomendados

galera, só pra confirmar, o core 2 quad q6600 da muito gargalo na gtx 560 ti?

comecei a usar a minha ontem e estou achando isso.estou fazendo over no processador, saiu de 2.4ghz pra 2.88ghz. é o maximo que dá.

ele segura muito o desempenho dessa vga?

futuramente, daqui pra o final do ano eu devo investir em um processador novo?

antes dessa vga eu usava a 9600gt e as vezes em alguns jogos como sbk2011 dava umas travadinhas, que continuam mesmo com a gtx560ti.

já formatei o pc ontem, tudo do zero.

minha fonte era uma c3 tech dsa 5060v, dai vi que nao ia rolar colocar a gtx560ti nela e comprei a seasonic s12ii-bronze de 620 watts. essa fonte é boa?valeu!

obs: só pra lembrar, comprei aquela gtx da mania virtual, tava por 599, o anuncio ta errado, ela é de 1gb de memoria, mas é a gtx560ti mesmo, veio show de bola e ainda ganhei o assassins creed brotherhood original, 0800 via download no site da ubisoft!=D

mas eu vacilei, no mesmo site tava a gtx570 tbem da zotac por 699...eu tinha visto o anuncio de manha, fui deixar pra tirar o boleto a noite...fuuuuuu...tinha acabado!kkkkkk!

obs2: desempenho pobre no shift 2...pensei que ia rodar tranquilo, mas deve ser o processador, porque a placa nao usa nem 50% da sua carga...o fps fica variando entre 45 e 60. o jogo está em 720p, com tudo no máximo, menos os reflexos.se aumentar os reflexos os fps caem. com certeza é o processador que ja está bem ultrapassado, será?=D

obs3: a placa da zotac é uma placa muito fria, usando o pc normalmente nao passa de 40 graus, jogando fica em 70. mas meu gabinete é ruim de ventilar, e eu n gostaria de deixa-lo aberto, pra resolver coloco um ventilador do lado!kkkkkk!a temperatura da vga nao chega nem em 60 graus!me surpreendeu, minha vga antiga, a 9600gt era quente d+, usando o pc normalmente, ficava em 60 graus, nunca joguei sem usar o ventilador do lado, senao tinha queimado!kkkk!jogando crysis 2 nela, a temperatura passava dos 80 graus!imagina se n tivesse o ventilador pra esfriar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera, só pra confirmar, o core 2 quad q6600 da muito gargalo na gtx 560 ti?

comecei a usar a minha ontem e estou achando isso.estou fazendo over no processador, saiu de 2.4ghz pra 2.88ghz. é o maximo que dá.

ele segura muito o desempenho dessa vga?

futuramente, daqui pra o final do ano eu devo investir em um processador novo?

antes dessa vga eu usava a 9600gt e as vezes em alguns jogos como sbk2011 dava umas travadinhas, que continuam mesmo com a gtx560ti.

já formatei o pc ontem, tudo do zero.

minha fonte era uma c3 tech dsa 5060v, dai vi que nao ia rolar colocar a gtx560ti nela e comprei a seasonic s12ii-bronze de 620 watts. essa fonte é boa?valeu!

obs: só pra lembrar, comprei aquela gtx da mania virtual, tava por 599, o anuncio ta errado, ela é de 1gb de memoria, mas é a gtx560ti mesmo, veio show de bola e ainda ganhei o assassins creed brotherhood original, 0800 via download no site da ubisoft!=D

mas eu vacilei, no mesmo site tava a gtx570 tbem da zotac por 699...eu tinha visto o anuncio de manha, fui deixar pra tirar o boleto a noite...fuuuuuu...tinha acabado!kkkkkk!

obs2: desempenho pobre no shift 2...pensei que ia rodar tranquilo, mas deve ser o processador, porque a placa nao usa nem 50% da sua carga...o fps fica variando entre 45 e 60. o jogo está em 720p, com tudo no máximo, menos os reflexos.se aumentar os reflexos os fps caem. com certeza é o processador que ja está bem ultrapassado, será?=D

obs3: a placa da zotac é uma placa muito fria, usando o pc normalmente nao passa de 40 graus, jogando fica em 70. mas meu gabinete é ruim de ventilar, e eu n gostaria de deixa-lo aberto, pra resolver coloco um ventilador do lado!kkkkkk!a temperatura da vga nao chega nem em 60 graus!me surpreendeu, minha vga antiga, a 9600gt era quente d+, usando o pc normalmente, ficava em 60 graus, nunca joguei sem usar o ventilador do lado, senao tinha queimado!kkkk!jogando crysis 2 nela, a temperatura passava dos 80 graus!imagina se n tivesse o ventilador pra esfriar?

Seu processador está segurando bastante mesmo, o Shift 2 aqui, com tudo no máximo em full HD (1920x1080), com a placa de vídeo em 901mhz e o processador em 4ghz, não fica a menos de 55fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera minha placa chegou hj'

gostei bastante.

testei com 3 jogos que tinha aqui' por enquanto.

resolução 1680 x 1050

Crysis 2 - HARDCORE = 45 / 55 FPS

Resident evil 5 - tudo no MAX = 80 / 120 FPS.

COD modern warfare 2 - tudo no MAx = 80 / 150 com alguns picos para 60.

o modelo da placa é o Frozn II/OC

eu vi alguns videos por ai com o modelo sem OC da gtx560 ti com bem mais desempenho que esses e em FULLHD.

o que acham? sera o processador ou esta na media?

abraço'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boas galera minha placa chegou hj'

gostei bastante.

testei com 3 jogos que tinha aqui' por enquanto.

resolução 1680 x 1050

Crysis 2 - HARDCORE = 45 / 55 FPS

Resident evil 5 - tudo no MAX = 80 / 120 FPS.

COD modern warfare 2 - tudo no MAx = 80 / 150 com alguns picos para 60.

o modelo da placa é o Frozn II/OC

eu vi alguns videos por ai com o modelo sem OC da gtx560 ti com bem mais desempenho que esses e em FULLHD.

o que acham? sera o processador ou esta na media?

abraço'

Como está o uso da placa de vídeo nesses jogos que você disse que em outros pcs se sai melhor? Monitora também o uso de cada núcleo do processador, para ver se estão ficando quase sempre em 100% ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa fodastica, com certeza meu processador ta dando gargalo nela, coloquei tudo no max no shift 2, na resoluçao nativa do monitor, 1440x900, rodando entre 45 e 60fps. meu processador fica quase 100% nos 4 núcleos e a vga em 50%!

num vejo a hora de trocar o resto do pc!kkkkkkk!mas vai demorar, estou quebrado geral!=D

pelo menos fiz uma coisa boa, comprei uma fonte que vai finalmente aguentar o tranco por um tempao!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, ja criei um topico antes, mas foi apagado e me falaram pra tirar a duvida no topico oficial da placa, então aqui vai.

A 1 mes atras +-, comprei uma MSI GTX560 Ti Twin Frozr II, antes usava uma hd5670, então foi um belo de um upgrade. Desintalei os drivers da ATI, e instalei a placa nova, drivers e tudo, teve um desempenho surpreendente, saltando de 20fps para 60fps na maioria dos jogos. porém, sem melhoria grafica, ao contrario, detalhes como o cerrilhado aumentou, em comparaçao com a hd5670 que usava. O Anti-Aliasing dela parece nao funcionar, tanto faz qualquer configuração no nvidia control panel, maximizada ou nao, ligada ou desligada, nao muda nada, continua um cerrilhado infernal.

Falei com o vendedor, ele me disse que poderia ser restigios de drivers da ATI, dai eu formatei o pc e instalei tudo do zero, porém o problema continuou, dai ele disse que poderia ser a resoluçao do meu monitor que é 1440x900, ele disse que só seria notada uma qualidade superior ( o AA no caso) se meu monitor fosse 1920x1080p no minimo. porém nao acredito que seja isso, pois com a HD5670 o AA funcionava perfeitamente.

E outro detalhe, em programas como Kombustor, 3Dmark, FurMark, que forçam a placa a ligar os filtros, o AA funciona perfeitamente, fica tudo lisinho, mas nos jogos parece que ela n quer "obedecer" o nvidia control panel.

Alguem teve um problema semelhante? O vendedor está certo ao "culpar" a resoluçao do monitor como sendo o problema? poderiam me dizer o que fazer? algum programa que possa substituir o control panel, que eu possa gerenciar a placa de video por ele E QUE FUNCIONE.To altamente desesperado D:

Segue a configuração do meu sistema, assim como uma imagem de como deixo o nvidia control panel configurado.

Processador: Core 2 Duo E7400 2.80Ghz

Mobo: Asus P5G41C-M LX

Ram: 2x2gb Corsair ddr3 1333mhz

Hd: WD 1Tb green + 64mb sata

Fonte: Corsair Vx450W

Vga: Msi Gtx560ti Twin Frozr II

Monitor: AOC 921Vwa 1440x900

Os: Windows 7 Ultimate 64bits

configuração do Nvidia Control Panel:

configura_ao_nvidia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
boa noite galera, ja criei um topico antes, mas foi apagado e me falaram pra tirar a duvida no topico oficial da placa, então aqui vai.

....

configuração do Nvidia Control Panel:

configura_ao_nvidia.jpg

É melhor você usar o AA oferecido pelo jogo do que forçar o AA pelo driver, pois o desempenho é melhor.

Você tentou forçar o AA somente para certos jogos? Pois no driver é possível você setar as especificações para cada jogo, aqui eu forço no Dynasty Warriors 6 e funciona sem problemas, não cheguei a tentar forçar em todos, já que boa parte dos jogos oferece essa opção dentro do jogo.

Você tentou setar um valor mais baixo? Pois 32x CSAA é extremamente alto, e não vejo necessidade de tanto, com 8x eu já não vejo mais serrilhado, na maioria dos jogos 4x costuma ser o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você usar o AA oferecido pelo jogo do que forçar o AA pelo driver, pois o desempenho é melhor.

Você tentou forçar o AA somente para certos jogos? Pois no driver é possível você setar as especificações para cada jogo, aqui eu forço no Dynasty Warriors 6 e funciona sem problemas, não cheguei a tentar forçar em todos, já que boa parte dos jogos oferece essa opção dentro do jogo.

Você tentou setar um valor mais baixo? Pois 32x CSAA é extremamente alto, e não vejo necessidade de tanto, com 8x eu já não vejo mais serrilhado, na maioria dos jogos 4x costuma ser o suficiente.

então, ja tentei isso tambem, colocando no control panel como "controlado pelo aplicativo" e mesmo assim continua o cerrilhado. e ja tentei tambem especificando as configuraçoes para um determinado aplicativo, e continua o cerrilhado.

Poderia me dizer como configura cada opção de seu control panel? pare que eu tente o mesmo no meu, pra ve se muda algo.

Agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai ele disse que poderia ser a resoluçao do meu monitor que é 1440x900, ele disse que só seria notada uma qualidade superior ( o AA no caso) se meu monitor fosse 1920x1080p no minimo.
Seu vendedor talvez sem intenção deu um palpite bom. Eu ja fiz o teste aqui em casa com uma resolução inferior a 1920x1080p (sem FULLHD nesse caso) que eu uso e a qualidade da imagem piora consideravelmente... com certeza certos ajustes na configuração do jogo e do driver devem melhorar isso... mas aí é outro departamento que eu não sei lhe informar nesse momento, pois não precisei mexer com isso aqui. =/

EDIT: existe um pequeno detalhe que eu esqueci de mencionar... meu monitor é widescreen de 21,5 com resolução nativa Fullhd, logicamente, quanto menos pixel existir na "tela" mais cerrilhado a imagem vai ficar principalmente sem a nitidez do high definition.

Como voce diz que esse problema só aconteceu após a mudança da placa AMD pela Nvidia a primeira coisa que vem na cabeça é configuração de driver ou alguma incompatibilidade dele ou das conexões do seu monitor com as da placa de video. (entradas DVI/RGB/HDMI)

Essa VGa da MSI é muito boa, e a GTX560ti é uma ótima placa, mesmo com um monitor 1024x768 deveria funcionar lisinho aí!

Existe uma chance remota do problema ser defeito da VGA também, mas eu acredito que não é seu caso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu vendedor talvez sem intenção deu um palpite bom. Eu ja fiz o teste aqui em casa com uma resolução inferior a 1920x1080p (sem FULLHD nesse caso) que eu uso e a qualidade da imagem piora consideravelmente... com certeza certos ajustes na configuração do jogo e do driver devem melhorar isso... mas aí é outro departamento que eu não sei lhe informar nesse momento, pois não precisei mexer com isso aqui. =/

EDIT: existe um pequeno detalhe que eu esqueci de mencionar... meu monitor é widescreen de 21,5 com resolução nativa Fullhd, logicamente, quanto menos pixel existir na "tela" mais cerrilhado a imagem vai ficar principalmente sem a nitidez do high definition.

Como voce diz que esse problema só aconteceu após a mudança da placa AMD pela Nvidia a primeira coisa que vem na cabeça é configuração de driver ou alguma incompatibilidade dele ou das conexões do seu monitor com as da placa de video. (entradas DVI/RGB/HDMI)

Essa VGa da MSI é muito boa, e a GTX560ti é uma ótima placa, mesmo com um monitor 1024x768 deveria funcionar lisinho aí!

Existe uma chance remota do problema ser defeito da VGA também, mas eu acredito que não é seu caso^^

então a melhor opção seria eu comprar um motivor 1920x1080p ? e fazer uso da conexão hdmi da placa? e eu andei dando umas lidas tambem, e pelo que vi em alguns foruns, parece que em 1920x1080p, AA nao é + necessário, isso é verdade?

E quanto a configuração do driver, poderia me dizer quais drivers eu devo instalar?, pois aqui no pc, quando formatei, instalei apenas o directx 9.0c, e o forceware 275.33. Se existir + algum driver/programa que seja necessario ou recomendado, poderia me dizer?

E tambem sou novo no "lado verde da força"xD, sempre fui de amd a vida inteira, gostaria de saber como deixar o control panel configurado em cada opção.

Agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a melhor opção seria eu comprar um motivor 1920x1080p ? e fazer uso da conexão hdmi da placa? e eu andei dando umas lidas tambem, e pelo que vi em alguns foruns, parece que em 1920x1080p, AA nao é + necessário, isso é verdade?

E quanto a configuração do driver, poderia me dizer quais drivers eu devo instalar?, pois aqui no pc, quando formatei, instalei apenas o directx 9.0c, e o forceware 275.33. Se existir + algum driver/programa que seja necessario ou recomendado, poderia me dizer?

E tambem sou novo no "lado verde da força"xD, sempre fui de amd a vida inteira, gostaria de saber como deixar o control panel configurado em cada opção.

Agradeço a atençao

rapaz, acho difícil ser culpa do monitor. ate porque tem nada a ver a resoluçao com a ativaçao do AA...

tem um programa que n sei se você instalou, acho que é o visual c++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unigine Heaven bench:

Gigabyte GTX 560 ti oc

Q9550 stock + Gigabyte ga ep45t extreme + ddr3 1600 OCZ: 41.7 fps

I7 2600k @ 4.8 + Asrock Fatal1ty pro + ddr3 1600 OCZ: 41.6 fps

( pentes de memórias específicos para cada chipset )

screenshot1507201112182.th.png

screenshot1507201112123.th.png

Pelo passmark performance test parece estar tudo ok com o over no CPU, após 2 horas de stress test no aida 64 tudo ok, pico dos núcleos 74° com o Noctua NH-D14.

screenshot1507201112553.th.png

No índice de experiência do windows, o processador está bem próximo do máximo:

screenshot1507201113030.png

Olá pessoal,

2) Uma fonte de 500W reais 3R system aguenta esta placa ou preciso de uma Corsair TX650W?

Uma Zalman de 750 não segurou minha config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o uso da placa de vídeo nesses jogos que você disse que em outros pcs se sai melhor? Monitora também o uso de cada núcleo do processador, para ver se estão ficando quase sempre em 100% ou não.

estava testando no Crysis 2

tem hora que a placa chega a 98/99 % de uso mas a memoria nao passa dos 700MB

normal isso?

crysis22011071513454620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Seu vendedor talvez sem intenção deu um palpite bom. Eu ja fiz o teste aqui em casa com uma resolução inferior a 1920x1080p (sem FULLHD nesse caso) que eu uso e a qualidade da imagem piora consideravelmente... com certeza certos ajustes na configuração do jogo e do driver devem melhorar isso... mas aí é outro departamento que eu não sei lhe informar nesse momento, pois não precisei mexer com isso aqui. =/

Isso porque você colocou em uma resolução não nativa do monitor, então obviamente ficou inferior, bem inferior do que em um monitor que a resolução nativa é 1440x900 por exemplo.

Pra definição, o que importa é a densidade de pixels, e não necessariamente a resolução, você pode ter um monitor full HD em uma tela de 30" por exemplo, e 1600x900 em um monitor de 15", o monitor que vai apresentar menos serrilhados será o de 15".

Normalmente os monitores seguem mais ou menos a mesma densidade, o meu de 23" full HD tem a mesma densidade do monitor do meu notebook com 1280x800.

então a melhor opção seria eu comprar um motivor 1920x1080p ? e fazer uso da conexão hdmi da placa? e eu andei dando umas lidas tambem, e pelo que vi em alguns foruns, parece que em 1920x1080p, AA nao é + necessário, isso é verdade?

E quanto a configuração do driver, poderia me dizer quais drivers eu devo instalar?, pois aqui no pc, quando formatei, instalei apenas o directx 9.0c, e o forceware 275.33. Se existir + algum driver/programa que seja necessario ou recomendado, poderia me dizer?

E tambem sou novo no "lado verde da força"xD, sempre fui de amd a vida inteira, gostaria de saber como deixar o control panel configurado em cada opção.

Agradeço a atençao

Mesmo em fullHD precisa de AA, mas varia de jogo pra jogo, tem jogo que realmente já fica muito bom sem, mas alguns precisa de 2x ou 4x pra ficar bom.

As minhas configs estão assim:

config4w.th.jpg

config3o.th.jpg

config2b.th.jpg

config1j.th.jpg

estava testando no Crysis 2

tem hora que a placa chega a 98/99 % de uso mas a memoria nao passa dos 700MB

normal isso?

crysis22011071513454620.jpg

Quando eu joguei Crysis 2 eu não cheguei a verificar a quantidade de memória ram, mas pode ser plenamente normal sim, já que diferente do processamento, memória ele só vai usar o que é necessário usar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema que me acompanha desde a 9600gt...

sendo que agora só persiste em um jogo, que é o legendary.

alguns personagens, quando estão a distancia, ficam com o movimento travado...aff...da muita raiva. mesmo o marcador do fraps apontando 60fps e estando tudo no max, continua, os personagens ficam com o movimento travado e com um serrilhado danado em cima.

outra coisa que tbem persiste, em alguns jogos, mesmo o fraps apontando 60fps, as vezes parece que o jogo ta em 30fps, ai volta pra os 60fps, depois volta pra os 30, mas sempre o marcador de frames mostrando 60fps...

esses 2 problemas me seguem desde a 9600gt...o que pode ser?placa de video nao é.

só pode ser ou processador dando gargalo ou placa-mãe ruim.

outra coisa, que me deixa muito chateado, principalmente agora que a culpa nao é da vga (espero que a 9600gt me perdoe por ter esculhambado tanto ela), em jogos com a engine do sbk2011, sbk2010, wrc 2010, nao importa em que configuração está, sempre fica dando umas travadinhas de menos de 1seg, que irritam d+, mesmo sempre o fraps ou o evga precision marcando 60fps.isso acontece com ou sem vsync.

já formatei depois que coloquei a gtx560ti, tá tudo nos trinques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você mexer nas configurações da placa até que não precisa de over, mas se você for um GAMER muito exigente use-o mas use-o pouco para não diminuir a "vida" util do processador(sei que mesmo sendo intel e tal né,mas...),

E, cara essa sua fonte aguenta sim, mas se você tem capital pra desenbolsar uma melhor pode ir tranquilo pois melhor se prevenir do que ficar na mão,

estou com um problema que me acompanha desde a 9600gt...

sendo que agora só persiste em um jogo, que é o legendary.

alguns personagens, quando estão a distancia, ficam com o movimento travado...aff...da muita raiva. mesmo o marcador do fraps apontando 60fps e estando tudo no max, continua, os personagens ficam com o movimento travado e com um serrilhado danado em cima.

outra coisa que tbem persiste, em alguns jogos, mesmo o fraps apontando 60fps, as vezes parece que o jogo ta em 30fps, ai volta pra os 60fps, depois volta pra os 30, mas sempre o marcador de frames mostrando 60fps...

esses 2 problemas me seguem desde a 9600gt...o que pode ser?placa de video nao é.

só pode ser ou processador dando gargalo ou placa-mãe ruim.

outra coisa, que me deixa muito chateado, principalmente agora que a culpa nao é da vga (espero que a 9600gt me perdoe por ter esculhambado tanto ela), em jogos com a engine do sbk2011, sbk2010, wrc 2010, nao importa em que configuração está, sempre fica dando umas travadinhas de menos de 1seg, que irritam d+, mesmo sempre o fraps ou o evga precision marcando 60fps.isso acontece com ou sem vsync.

já formatei depois que coloquei a gtx560ti, tá tudo nos trinques.

Olá !

Olha em algum forum de jogos e vê se alguem também tem esse mesmo problema que você, pois acho que não é "você", e sim algum bug do jogo!, entendi

não sei se ajudei muito mas é só pra te orientar antes de tu quebrar o PC penssando que é culpa dele-é o meu caso as vezes pensso que é meus hard aqui mas é bug quando passado pro PC.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema que me acompanha desde a 9600gt...

sendo que agora só persiste em um jogo, que é o legendary.

alguns personagens, quando estão a distancia, ficam com o movimento travado...só pode ser ou processador dando gargalo ou placa-mãe ruim.

outra coisa, que me deixa muito chateado, principalmente agora que a culpa nao é da vga (espero que a 9600gt me perdoe por ter esculhambado tanto ela), em jogos com a engine do sbk2011, sbk2010, wrc 2010, nao importa em que configuração está, sempre fica dando umas travadinhas de menos de 1seg, que irritam d+, mesmo sempre o fraps ou o evga precision marcando 60fps.isso acontece com ou sem vsync.

já formatei depois que coloquei a gtx560ti, tá tudo nos trinques.

Tenho um Q6600 desses aposentado no armário, esse cpu era o carro chefe da velha guarda, por mais defasado que ele esteja, provavelmente leva esse jogo mediano nas costas, te aconselho a jogar vários jogos modernos, se estiverem todos rodando liso, deve ser alguma incompatibilidade do jogo,se for isso e você quiser jogar esse jogo mais que tudo, tenta fazer um rolo do pc num console, porque no console ele roda lisinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Q6600 desses aposentado no armário, esse cpu era o carro chefe da velha guarda, por mais defasado que ele esteja, provavelmente leva esse jogo mediano nas costas, te aconselho a jogar vários jogos modernos, se estiverem todos rodando liso, deve ser alguma incompatibilidade do jogo,se for isso e você quiser jogar esse jogo mais que tudo, tenta fazer um rolo do pc num console, porque no console ele roda lisinho

quero console nada manolo, respeito sua opiniao, mas acabei de gastar 850 reais na gtx e na fonte pra trocar por um console de 700?de jeito nenhum.

se eu for fazer alguma coisa é trocar o resto do pc daqui pra o ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero console nada manolo, respeito sua opiniao, mas acabei de gastar 850 reais na gtx e na fonte pra trocar por um console de 700?de jeito nenhum.

se eu for fazer alguma coisa é trocar o resto do pc daqui pra o ano que vem

To brincando:D não te aconselho a trocar não, tenta ver se tem patch/atualização do jogo, as vezes eles já corrigiram:lol:

acabei de gastar 3 contos e pouco nessa de ir trocando as coisas e agora to com um pc bom no armário, um pc bem legal na reserva, e um pc ótimo só ta faltando + uma 560 ti pra fazer um sli e ficar espetacular, só não comprei ela porque não acho a 560 da gigabyte em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to pensando em comprar a MSI GTX560 Ti Twin Frozr II, 650 dilmas o cara me faz, dai queria saber da galera que tem ela se ela já deu algum pro e tal, porque lendo os comentarios do pessoal que comprou ela no site newegg, vi muita gente reclamando que ela dava problema com um mes de uso +/-, dai fiquei com medo de comprar esse modelo (sendo que o vendedor me da 1 ano de garantia), mais a msi da 2 ou 3 se não me engano, mais ai não seo se isso só nos EUA. Bom essas são as dúvidas, orbigado a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to pensando em comprar a MSI GTX560 Ti Twin Frozr II, 650 dilmas o cara me faz, dai queria saber da galera que tem ela se ela já deu algum pro e tal, porque lendo os comentarios do pessoal que comprou ela no site newegg, vi muita gente reclamando que ela dava problema com um mes de uso +/-, dai fiquei com medo de comprar esse modelo (sendo que o vendedor me da 1 ano de garantia), mais a msi da 2 ou 3 se não me engano, mais ai não seo se isso só nos EUA. Bom essas são as dúvidas, orbigado a quem responder.

pelos reviews só ouvi falar bem dela, o poder de overclock dela é ignorante, to pra pegar uma dessas aí, só que eu tenho que sanar algumas dúvidas a respeito de sli antes de fechar negócio, agora, o preço que o cara te ofereceu tá muito bom, aqui eu vou pagar na faixa dos 790

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To brincando:D não te aconselho a trocar não, tenta ver se tem patch/atualização do jogo, as vezes eles já corrigiram:lol:

acabei de gastar 3 contos e pouco nessa de ir trocando as coisas e agora to com um pc bom no armário, um pc bem legal na reserva, e um pc ótimo só ta faltando + uma 560 ti pra fazer um sli e ficar espetacular, só não comprei ela porque não acho a 560 da gigabyte em lugar nenhum

acho difícil ser bug do jogo. só aqui em ksa que dá essas coisas...

vou ver se vou comprando aos poucos o resto, o proximo vai ser o gabinete, depois placa-mãe, depois memoria e por ultimo processador, pra ver se baixa o preço um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to pensando em comprar a MSI GTX560 Ti Twin Frozr II, 650 dilmas o cara me faz, dai queria saber da galera que tem ela se ela já deu algum pro e tal, porque lendo os comentarios do pessoal que comprou ela no site newegg, vi muita gente reclamando que ela dava problema com um mes de uso +/-, dai fiquei com medo de comprar esse modelo (sendo que o vendedor me da 1 ano de garantia), mais a msi da 2 ou 3 se não me engano, mais ai não seo se isso só nos EUA. Bom essas são as dúvidas, orbigado a quem responder.

Eu comprei a placa, mesmo modelo, quanto a essas opnioes do pessoal da Newegg, lhe direi o que penso.

Primeiro, muito reclamam do crash que ocorre com a placa em diversos jogos, o motivo disso é que muitos nao formatam/driver cleaner quando mudam de placa, deixando os drivers antigos, gerando então conflitos entre os drivers.

O segundo problema que eles dizem é o Tearing/Artifacting que acontece no jogo, você deve levar em conta que todos aquelas pessoas compraram da newegg, vai ver é um problema NO ESTOQUE DAS PLACAS QUE A NEWEGG ADQUIRIU PRA VENDER, pois a Msi nao deixaria de resolver m problema desses quando percebesse a grande remessa de placas sendo devolvidas do mundo inteiro. então acredito que esse problema ja tenha sido corrigido pela Msi.

Eles dizem que esses problemas acontecem na placa pois ela possui uma falha no sistema de circulaçao do ar, onde nao chega resfriamento na Vram, fazendo com que ela se danifique com o tempo.

Eu mantenho contato com o vendedor que eu comprei no mercado livre, ele ja vendeu + de 60 placas dessas, nenhuma apresentou problema. Eu tambem lí o feedback do newegg e fiquei apreensivo, porém entrei em contato com a maioria das pessoas que compraram desse cara no mercado livre, e nenhum relatou problema na placa, até os + antigos, que a compraram a + de 1 ano.

Então, concluindo, acredito que o problema seja la no estoque da newegg, e que a Msi ja tenha corrigido essa situaçao la na fabricaçao das placas.

Mas então, estou com a minha a +-1 mes, rodando benchmarks nela levando ela ao extremo E ABSOLUTAMENTE NENHUM PROBLEMA. E contra o negocio do superaquecimento e a Vram, eu deixei o pc ligado + de 24h rodando o FurMark, levando a placa a 100% de uso e nenhum problema de crash/tearing/artifacting.( se mantendo em 58 graus em full load, diga-se de passagem que esse sistema de refrigeraçao Twin Frozr ta de parabens ).

Recentemente tirei uma duvida aqui pois o anti aliasing nao tava funcionando, descobri que era apenas um macete que eu tinha que fazer para substituir a configuração do jogo pela do painel de controle, erro meu xD.

Se quiser falar + sobre a placa, e até te indico o vendedor que me vendeu a minha, ele te da até um desconto se comprar por fora do mercado livre, ja que ele n precisaria pagar comissao pro ML, se tiver interessado me adiciona la: conrado_sampaio@hot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...