Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu ontem consegui resolver todo esse problema que você citou... Só vou jogar em servers da América do Norte, que estão muito melhores.

Sobre a questão das conexões, entendo o que disse... Mas acho que até 1Mb a pessoa conseguiria jogar, desde que não tivesse mais nada usando a conexão. (não é meu caso)

Eu particurlamente quando vou jogar, fecho tudo.. E deixo o PC por conta.

Pena que a cultura nossa aqui é meio falha nesse ponto, o pessoal não consegue largar, msn, orkut e outras coisas do tipo... ai entra em um jogo online (qualquer que seja), com uma conexão que está sendo usada pra tudo quanto é coisa.. e joga o ping de todo mundo la pra cima. (é só o nego aparecer na sua tela que o jogo da lag..) E o pior é que são os que mais reclamam..

Não posso afirmar pois não tenho conhecimento, mas a impressão que servidores tanto dos EUA como da Europa em geral são de melhor qualidade e o pessoal que frequenta, por mais que tenham conexões/ estruturas melhores são mais cientes dessas situações.

Pois é os servidores norte-americanos e europeus têm por padrão uma melhor qualidade que os daqui, pois mais especificamente no brasil aplica-se somente a lei do custo, e não a do beneficio.

Não corro atras de montar servidor porque me falta grana, melhor não montar um servidor 1/2 boca, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim, e pra complementar, digo que estamos na idade da pedra ainda onde as pessoas acham que 1mega de internet é suficiente pra tudo pois acho 10 mb as vezes muito pouco.

Ultra com uma única 6870? Complicado.

Sim meu caro, ultra com 6870!

Postado
th14g00 disse:

Olha aí o Fator Lag, o cara usa msn, etc etcetc e ainda fica ligado tb.... aí complica amigo!!!

Avise-me quando jogar e em q server você joga pra eu não tentar entrar nele de modo algum... kkkkk

Fator lag onde? Jogo tranquilamente sem lag, mesmo com msn aberto. Agora se sua conexão não suporta, culpa minha já não é :)

Carlos Ferrari disse:
Ultra com uma única 6870? Complicado.

Sim meu caro, ultra com 6870![2]

Sou um dos que estou jogando no Ultra tranquilamente com a HD 6870, jogo ficou bem programado.

Postado

Joguei duas partidas com Anti Air, muito apelativa, quem não tiver flares vai pro chão.

Tô louco pra desbloquear o tiro teleguiado pros tanques.

Por enquanto eu estou jogando só nos veículos (terrestres) por que nas aeronaves eu sou muito ruim.

hahaha

• Membro VIP
Postado

E aí? Quanto foi o máximo de Killstreak? Ta jogando com qual Kit? Qual a melhor arma deste kit? Os bônus do Pack valem algo? Já derrubou a torre no Caspian? Qual o mapa q você ta curtindo mais?

Alguém que realmente esteja jogando o jogo para se divertir quer me acompanhar nessa? :P

Abraços

Postado

E aí? Quanto foi o máximo de Killstreak? Ta jogando com qual Kit? Qual a melhor arma deste kit? Os bônus do Pack valem algo? Já derrubou a torre no Caspian? Qual o mapa q você ta curtindo mais?

Killstreak consegui 10.

Sobre os Kits, US = Assault / RU = Sniper (pra facilitar pegar prata/gold/platina com as armas)

Com Sniper curto bastante a SKS com o Ballista 12x , e com o Assault a M16A3 com silenciador e a mira noturna... :wub:

A torre ainda não vi caindo... Só um pedaço (quase 1/3 dela).

Como o foco do BF3 é o trabalho em equipe (principalmente em conquest e sendo o único modo que jogo), então acho que a performace além do KDR o Score/min devem ser levado em conta. Meu KDR ta 1.2 e o Score media de 216 por minuto...

Sobre o bônus não entendi.. E sobre os mapas adoro o Caspian.

E uma curiosidade, qual o maior(no sentido de distância) headshot conseguiram? Eu consegui um de 216m.. :P

-------------

A proposito, o que seriam aqueles pontos de Skill? Estou com 93 e faço a minima ideia do que se trata.

Postado

Sobre kills, sou ruim pra caramba, as vezes nem mato ninguém mas sempre faço bastante pontos ajudando o time com ammo, medkit, revive, repair ou armando/desarmando mcoms. Legal é me ver com 0 kills mas sempre em primeiro lugar no scoreboard :wub:

EDIT: Não pode mais discutir e nem compartilhar seu desempenho no BF3 no tópico sobre BF3? Me desculpem, não posto mais sobre isso :wacko:

Postado

Alguém que realmente esteja jogando o jogo para se divertir quer me acompanhar nessa? :P

Abraços

Tudo isso dá pra ver no Battlelog :lol:

Kill Streak: 17

K/D Ratio: 1.617

W/L Ratio: 2.4

Quits: 17% (_(

Engenheiro quase sempre, as vezes de sniper.

A melhor arma do engenheiro é o RPG hahaha, estou jogando com a AK.

No MP dá pra derrubar a torre?

Eu gosto de mapas com bastante veículos: Caspian, Firestorm e Kharg principalmente.

Como o foco do BF3 é o trabalho em equipe (principalmente em conquest e sendo o único modo que jogo), então acho que a performace além do KDR o Score/min devem ser levado em conta. Meu KDR ta 1.2 e o Score media de 216 por minuto...

Sobre o bônus não entendi.. E sobre os mapas adoro o Caspian.

E uma curiosidade, qual o maior(no sentido de distância) headshot conseguiram? Eu consegui um de 216m.. :P

-------------

A proposito, o que seriam aqueles pontos de Skill? Estou com 93 e faço a minima ideia do que se trata.

143 m meu maior HS.

Score por minuto 230.

Meu skill está em 346 mysmilie_3673.gif

Depois que eu fui o melhor do round melhorou bastante (estava em +- 100).

Minha melhor partida até agora:

bf32011102722590390.th.png bf32011102722591161.th.png

E então galera, quando vamos fechar um squad?

Postado

não sei se vocês estão jogando ou se já jogaram a campanha do jogo, estou precisando saber o que se tem que fazer para seguir adiante no jogo, pois estou na fase NIGHT SHIFT, uma fase noturna em que esta chovendo e estou em cima de um prédio com um membro da equipe, estou de SNIPER, mais não sei o que fazer, já tentei até em pular do prédio................rsrsrs, mais não tem como, eu procuro com a mira do rifle e não acho nada.

Quem puder dar uma luz ai eu agradeço.

Valeu.

Postado

Pessoal, alguém de vocês teve problemas com a instalação? Aqui já estou com o Orign instalado, mas quando vai iniciar o instalador do Battlefield 3 abre uma tela dizendo que tem atualização do Orign, mando instalar a atualização, mas fica sempre pedindo atualização quando inicio o instalador do Battlefield. Estou no Windows 7 64 bits. Alguém teve este problema?

Postado

Cristianogro,

Amigão faz o seguinte, desinstala o ORIGIN, e baixa o ORIGIN novamente do site.

Isso já aconteceu comigo e eu fazia isso e resolvia, mais depois da ultima atualização do Origin não aconteceu mais.

Tenta ai, boa sorte.

Postado
não sei se vocês estão jogando ou se já jogaram a campanha do jogo, estou precisando saber o que se tem que fazer para seguir adiante no jogo, pois estou na fase NIGHT SHIFT, uma fase noturna em que esta chovendo e estou em cima de um prédio com um membro da equipe, estou de SNIPER, mais não sei o que fazer, já tentei até em pular do prédio................rsrsrs, mais não tem como, eu procuro com a mira do rifle e não acho nada.

Valeu.

Sendo bem objetivo: Siga a 'bolinha" azul durante a fase. Ela é o que te orienta mais facilmente.....

Zerei o jogo!!!

Sinceramente, esperava mais do game! Apenas uma fase dentro de um caça (e detalhe, como piloto assistente) e o pequeno número de fases (se não me engano 11), decepcionaram! Sem falar do final do game que é podre!

Achei o jogo muito fácil e senti falta de pilotar de verdade os caças, como aparecia no trailer da DICE!

Postado

Achei o jogo muito fácil e senti falta de pilotar de verdade os caças, como aparecia no trailer da DICE!

Pelo visto não jogou o multiplayer.. ^_^

Postado

Valeu.

no início tu tem que atirar nas lâmpadas do estacionamento, depois a bolinha azul vai te guiar =D

Postado
Encontrei no fórum da EA

No post tem um comando onde aparece um gráfico que diz se é sua CPU ou sua GPU o limitador (FPS).

Segue link:

http://forums.electronicarts.co.uk/battlefield-3-pc/1445046-bf3-performance-graph-pure-goodness.html

Wooowww

Isto foi de gigante serventia.

Acabo de descobrir que o Crossfire está com scaling negativo (suspeitava) haehae

A proposito. Aqui também roda no Ultra sem MSAA, o resto tudo ligado no mais alto, média de 40 ~ 50 fps

Postado
Pelo visto não jogou o multiplayer.. ^_^

Pior que é verdade, minha internet tá bugada....Mas achei chato o SP é muito curto! Rapidinho você tá no último estágio e quando finaliza fica com a sensação de que vai ter mais ação. De repente, começam os créditos! Os gráficos desse jogo são sensacionais e o nível de interação com objetos está muito avançado, mas poderia ter mais fases! E o final do jogo, pôu, merecia coisinha melhor né....Alguém mais concorda????

Postado
Pior que é verdade, minha internet tá bugada....Mas achei chato o SP é muito curto! Rapidinho você tá no último estágio e quando finaliza fica com a sensação de que vai ter mais ação. De repente, começam os créditos! Os gráficos desse jogo são sensacionais e o nível de interação com objetos está muito avançado, mas poderia ter mais fases! E o final do jogo, pôu, merecia coisinha melhor né....Alguém mais concorda????

Singleplayer nunca foi o forte da série Battlefield, eles sempre colocam mas não chega aos "CoD' da vida. Em compensação eles mandam ver no multiplayer :cool:

Mas sinceramente, de todos os BF esse é o que teve o melhor singleplayer na minha opinião, o co-op então nem se fala está muito ótimo. Mas o foco do jogo mesmo sempre vai ser o multiplayer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...