Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ridículo mesmo, ontem tinha uns caras no time com 0 kills e 40000 pontos, numa partida onde os jogadores normais estavam com no máximo 5000 pontos e tal.

Coisa de doente fazer isso mesmo. Coisa de gordinho que fica grindando no Tibia e quer fazer igual no Battlefield. :wacko:

Postado
MRCxBin,

E ai tranquilo. Segui seus passos para atualização da placa de vídeo mais colocando as informações especificas da minha placa de vídeo a atualização mais recente é a que eu já fiz 285.62 para GTS 250, será que essa 285.79 não serve pra minha placa?

Teria como você passar o link que cai direto nessa atualização ai 285.79?

de repente posso esta fazendo errado.........rsrsrsrs.

abaixo segue o link no qual eu chequei as informaçães.

http://www.geforce.com/Drivers/Beta

Opa, é nesse link mesmo. Na última opção que está All coloca Beta.

Não posso te passar o link porque não sei qual é o seu SO.

valeu

Postado

MRCxBin,

Valeu ai amigão, já encontrei, quando chegar em casa eu atualizo.

Alguém ai já fez essa atualização, ai como tá????

Valeu.

Postado
Quem comprou na pre-venda pelo Extra.com.br. Sabe me dizer se a versão deles vem com a Physical warfare pack?

Cara comprei pelo extra tb, e pra mim só aparece ali do lado no multiplayer

Expancion pack Back to Karkand.

Essa expansão q você falou era pra vir tb??

• Membro VIP
Postado
Quem comprou na pre-venda pelo Extra.com.br. Sabe me dizer se a versão deles vem com a Physical warfare pack?

Pergunto o mesmo...

(ah, sim: driver beta só rodou redondo com limpeza do driver anterior. Pequena melhora nas texturas... )

Postado

Eu não comprei, mas a dica pra quem comprou checar se vêm:

Se vier eles devem mandar uma key especial para ativar no Origin, ou seja, não basta ativar somente o jogo.

Postado

Comprei meu bf3 e dei sorte de achar a versao com warfare pack e back to karkand ,tenso é a espera de 12 dias uteis para poder jogar x.x

O jogo so vai adicionar na minha origin quando eu colocar a key?

Ele vem em uma caixa com os 2 cd ou duas caixinhas como o war3

Postado

Acabei a campanha:

- Bem que poderia dar pra pilotar caça e helicóptero, é BF3, eu quero pilotar veículos! Que falta de criativade, estavam com a faca e o queijo na mão!

- Não tem bullet drop? (_(

- Não é uma histório CoD da vida, mas é legalzinho.

- Nota 6 de 10 pra campanha.

Postado
Acabei a campanha:

- Bem que poderia dar pra pilotar caça e helicóptero, é BF3, eu quero pilotar veículos! Que falta de criativade, estavam com a faca e o queijo na mão!

- Não tem bullet drop? (_(

- Não é uma histório CoD da vida, mas é legalzinho.

- Nota 6 de 10 pra campanha.

Querendo ou não, o BF (e não suas dissidências, como os BCs) foi focado para o Multiplayer Online. É só lembrar do singleplayer do BF2, que não passava de um servidor local com um monte de bots...

Postado
po, battlefield e nao da pra pegar os veiculos? ai é tenso, lembro que jogava o 1942 na lan house e me divertia pegando os aviões,carros,helicopteros....

Como não?

Acho que você não encontrou nenhum veiculo para jogar...

Postado
po, battlefield e nao da pra pegar os veiculos? ai é tenso, lembro que jogava o 1942 na lan house e me divertia pegando os aviões,carros,helicopteros....

Na campanha só dá pra pilotar o tanque.

Postado

eu tenho uma EVGA GTX 560 ti E ESTOU RODANDO NO ULTRA e segundo o fraps a 30 FPS as vezes menos 25 23, tpo...ALGUMA COISA ERRADA né ????

i5

GTX 560ti

e as vezes da uns problemas de texturas q chegam a ser ridiculos..***!!

sai uns riscos da ponta da mira para os cantos da tela....as vezes nao consigo olhar pra frente porque fica tudo RISCADO ai preciso trocar o caminho ai LIMPA A TELA ai ando um pouco e acontece de novo!!

sei la o q fazer...TO COM O ULTIMO DRIVER 285.62 EU ACHO Q é O ULTIMO !!

se alguem tiver solucao !!

porque ta foida de jogar o BF, nao sao todos os mapas q acontece isso..MAS NA GRANDE MAIORIA !!!

• Membro VIP
Postado
galera o multiplayer dele é bom? compensa pagar caro no original pra jogar online?

Falo por mim e por vários veteranos nesse tópico: Sim.

Postado

iiiae pessoal do clubedohardware

recentemente comprei o battlefield 3, coloquei tudo no ultra na minha hd 5850, os fps ficaram em torno de 25~30 em algumas partes ia para 20, até ai tudo bem, o problema é que quando eu to jogando, quando eu olho para certo ponto, o jogo trava e fica em 1~2 FPs depois só volta ao normal depois de uns 5 segundos ou se eu olhar para outro lado, isso será porque eu exagerei muito colocando tudo no ultra com filtros e tudo ? ou é porque quando eu vou entrar perde para atualizar a placa de video? eu só não fiz isso ainda porque li alguns topicos aqui , de pessoas que atualizaram o driver e perderam fps e tiveram aumento de temperatura, postei 3 fotos abaixo do jogo,do momento em que perde para atualizar o driver, e do AIDA64 com o jogo aberto.

valeu.

post-896933-1388496108221_thumb.jpg

post-896933-13884961082573_thumb.jpg

post-896933-13884961082888_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...