Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Eu ainda acho que os veículos estão meio overpowered no BF3. Tem uns caras que ficam de tank a fase inteira com um companheiro reparando o tank. Esses caras simplesmente não morrem e matam todo mundo.

Eles deviam limitar a frequência dos repairs.

Essa é uma questão delicada....

Reclamar de veículos é o mesmo que reclamar de snipers.

Eu mesmo, vivo reclamando de ambos. Mas a realidade é que só depende de um bom contra-ataque.

Comecei a jogar Bad Company 2 online agora (sim, parece absurdo, mas é que eu sou um cara dos RPGs, estratégia e ação), mais por curiosidade e por que está só 4,99 na Amazon, aí comprei um pro meu irmão. Assim jogaremos juntos.

Noto que no BC2, os mapas são menos abertos. Isso faz com que os veículos sejam mais vulneráveis.

No BF3 os mapas são tão abertos que você consegue ficar apelando de tanque sem morrer. O mesmo vale pra helicóptero.

Mas vale sempre lembrar: Ataque o tank pelas costas. A traseira é mais vulnerável. Duas bazucadas apenas e BOOM!

Tanto snipers quanto veículos podem ser combatidos, com a estratégia certa, mas se você estiver em um time que não sabe como lidar com eles... melhor dar um QUIT e partir pra outro. Do contrário, sua diversão pode se tornar um transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão delicada....

Mas vale sempre lembrar: Ataque o tank pelas costas. A traseira é mais vulnerável. Duas bazucadas apenas e BOOM!.

Sim. Só que se um cara estiver reparando, pode esquecer as 2 bazucadas... e é normalmente o que acontece. O tempo de recarregar a bazuca, é o tempo pro cara reparar os 50% de damage perdidos pelo tanque. E aí já era, visto que é difícil se esconder do tanque devido a quantidade de fumaça que sai da bazuca; nada discreto.

Eu acho que o que está overpowered não são os tanques em si, mas sim o sistema de repair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, mais uma dúvida: misseis nos aviões só nos lvl's mais altos?

Editando: a expansão do BF3 está sendo vendida com 50% de desconto... Ô raiva de nao ter um cartão de crédito internacional... >.<

Editando²: alguem sabe o que causa o erro da imagem em anexo? Fui tentar jogar agora, deu esse erro 2x seguidas, daí desisti de tentar... Alguem sabe?

post-207683-13884962031607_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, mais uma dúvida: misseis nos aviões só nos lvl's mais altos?

Editando: a expansão do BF3 está sendo vendida com 50% de desconto... Ô raiva de nao ter um cartão de crédito internacional... >.<

Editando²: alguem sabe o que causa o erro da imagem em anexo? Fui tentar jogar agora, deu esse erro 2x seguidas, daí desisti de tentar... Alguem sabe?

Você pode ser nível 1 e ter os mísseis dos jatos, isso não importa. xD

Com 300 pontos você libera os Flares, com 700 os Heat Seekers. São os 2 primeiros unlocks, e são bem fáceis de fazer. Os unlocks do jato geralmente são feitos com menos pontos que o normal. A lista completa você confere aqui: http://symthic.com/?s=bf3&sb=unlocks. Se quiser, a gente pode ir num servidor não rankeado para treinar. =)

Sobre o erro, não sei, nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ser nível 1 e ter os mísseis dos jatos, isso não importa. xD

Com 300 pontos você libera os Flares, com 700 os Heat Seekers. São os 2 primeiros unlocks, e são bem fáceis de fazer. Os unlocks do jato geralmente são feitos com menos pontos que o normal. A lista completa você confere aqui: http://symthic.com/?s=bf3&sb=unlocks. Se quiser, a gente pode ir num servidor não rankeado para treinar. =)

Sobre o erro, não sei, nunca aconteceu comigo.

Não tem que desbloquear os misseis? oO

Como faço pra equipar/usar?

Quanto ao erro, continuo com problemas... =\

Alguem tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que desbloquear os misseis? oO

Como faço pra equipar/usar?

Quanto ao erro, continuo com problemas... =\

Alguem tem ideia do que pode ser?

Não. Eu disse que são fáceis de desbloquear. Mas depende de quais mísseis você está falando. Fazendo 700 pontos com os Jets, você libera os Heat Seekers, seguidores de calor, para matar outros Jets e Helicópteros. Com 6200 pontos, libera os Rocket Pods, 14 mísseis não-guiados, 7 em cada asa, para matar veículos terrestres, e com 24000 pontos, libera os Guided Missiles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Eu disse que são fáceis de desbloquear. Mas depende de quais mísseis você está falando. Fazendo 700 pontos com os Jets, você libera os Heat Seekers, seguidores de calor, para matar outros Jets e Helicópteros. Com 6200 pontos, libera os Rocket Pods, 14 mísseis não-guiados, 7 em cada asa, para matar veículos terrestres, e com 24000 pontos, libera os Guided Missiles.

Ahh, ta! É isso mesmo, entendi! Eu estava pensando nesse seguidores mesmo! Obrigado pelas dicas!

Eu tava tendo esse problema, o que resolveu pra mim foi abrir o pbsvc e clickar em test service um pouco antes de jogar

O pbsvc que tu fala é o que fica em C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, sou novo no forum e queria saber se meu pc roda battlefield 3 traquilo (sem lags).

configuração da minha cpu:

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2400 3.10GHz Quad-Core Box

1 x Placa Mãe: Asus (Sandy-Bridge) | P8H61-M

2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

1 x Hard Disk: Western Digital HDD 500GB SATA3 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6850 1GB GDDR5 256-bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W| 500CX V2

abraços, aguardo resposta:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, sou novo no forum e queria saber se meu pc roda battlefield 3 traquilo (sem lags).

configuração da minha cpu:

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2400 3.10GHz Quad-Core Box

1 x Placa Mãe: Asus (Sandy-Bridge) | P8H61-M

2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

1 x Hard Disk: Western Digital HDD 500GB SATA3 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 6850 1GB GDDR5 256-bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 500W| 500CX V2

abraços, aguardo resposta:lol:

Se for em FullHD no médio sim. Em resoluções menores, roda em High/Ultra sem problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera :]

Completei 200 Horas de jogo em 2 meses. (209 agora)

Estou service star 12, agora estou correndo atras de fazer o 100% do jogo.

Para isso falta 1 ribon de M-com attacker(difícil d+), 1 arma dos assigments e + 13 conquistas do Bf no xbox para completar os 100 Pontos que o jogo da ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BTF3 não inicia ... eu entro no painel da origin clico pra iniciar e ele num inicia x.x ( isso começou acontecer após eu desinstalar e reinstalar pois ele tava todo em espanhol e mudei pra inglês ) se alguem tiver a solução eu agradeço :)

OBS: ja reinstalei ele 3 vezes :P ( cd original BTF3 Limited Edition)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BTF3 não inicia ... eu entro no painel da origin clico pra iniciar e ele num inicia x.x ( isso começou acontecer após eu desinstalar e reinstalar pois ele tava todo em espanhol e mudei pra inglês ) se alguem tiver a solução eu agradeço :)

OBS: ja reinstalei ele 3 vezes :P ( cd original BTF3 Limited Edition)

Desinstala usando o "Revo Unistaller" ou algum outro programa semelhante... para ele poder excluir todos os registros earquivos que possam ser mantidos pelo desinstalador do jogo... e volte a instalar...

É mais garantido, ou menos problemático :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala usando o "Revo Unistaller" ou algum outro programa semelhante... para ele poder excluir todos os registros earquivos que possam ser mantidos pelo desinstalador do jogo... e volte a instalar...

É mais garantido, ou menos problemático :joia:

tentaria fazer isso se não der certo volto a postar desde já grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem com BF3. Erro no final da instalação.?

Olá.... pessoal já fiz varias perguntas e ninguém me respondeu corretamente

1. Fui a loja e comprei Bettlefield 3

2. Chegei em casa doido para instalar e jogar :)

3. Quando ele chega no finalzinho da instalação o programa para de responder.

4. Fui a loja e o vendedor disse que era para eu instalar o Directx 11 achei estraanho me ajudem por favor já pesquisei em tudo quanto é site.

Configuração do PC:

•Processador Intel Pentium Dual core de 3,00 GHz

•Mémoria de 4,00 GB

• 1 HD de 320 GB

• Outro de 80 GB

•Placa de vídeo Asus EAH 6850 de 256bits de interface

•Windows 7 Professional

Obs: me respondam o q poder eu acho q ele trava qual extrai a parte 17.O jogo veio com 2 DVD's de instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas sugestões:

1 - Teste em outro PC, se der problema no mesmo local é problema na mídia... ai tem que ir a loja solicitar a troca do produto.

2 - A maneira mais rápida de resolver, dependendo de sua internet... Pegue a cd-key do jogo ative-a no Origin e baixe ele por la mesmo...

3 - Verifique se tem os privilegios necessários para a instalação no usuário do Windows.. (caso não for administrador)

4 - Execute o instalador como Administrador (botão direito no executavel)

5 - Se nenhum destes casos ajudar, tira uma print do erro e posta ai pro pessoal poder ajudar melhor.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas sugestões:

1 - Teste em outro PC, se der problema no mesmo local é problema na mídia... ai tem que ir a loja solicitar a troca do produto.

2 - A maneira mais rápida de resolver, dependendo de sua internet... Pegue a cd-key do jogo ative-a no Origin e baixe ele por la mesmo...

3 - Verifique se tem os privilegios necessários para a instalação no usuário do Windows.. (caso não for administrador)

4 - Execute o instalador como Administrador (botão direito no executavel)

5 - Se nenhum destes casos ajudar, tira uma print do erro e posta ai pro pessoal poder ajudar melhor.. :joia:

O programa de instalação para automaticamente de responde. o q pode ser ?

O Bettlefiel 3 veio em 2 DVD's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa de instalação para automaticamente de responde. o q pode ser ?

O Bettlefiel 3 veio em 2 DVD's

Amigo, assim você me complica ^_^

Pode ser N coisas, se não fazer testes não da pra advinhar não.... sem erro não da para ter ideia... tente instalar em outro PC como já havia dito pra ver o que ocorre... mesmo que seja um que não tenha requisitos para rodar o jogo... só para testar a integridade dos DVDs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!