Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

A quem possa interessar, seguem algumas alterações em relação às estatísticas de algumas armas para a próxima atualização. Lembrando que até o patch estar na rua estes dados podem mudar, mas parecem ter vindo diretamente da DICE.

http://symthic.com/f/viewtopic.php?f=3&t=471

Diminuíram o dano da M98B.....(_(

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuíram o dano da M98B.....(_(

:mad:

Pois é, pelo rumo que as coisas estão daqui a pouco você precisa escolher só a classe, porque as armas já estão todas iguais. No caso de recon, a diferença entre elas não justifica tanta diversidade, bastava uma semi-automática e uma bolt action. Difícil alguém justificar porque continuar usando a M40A5 e a SVD. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal!

Tentei jogar o Single ontem, mas ta impossível. O jogo fica dando slows de 3 em 3 segundos... No multi jogo tranquilo, com 30~45de FPS...

O Single é assim estão mais pesado mesmo? Outra dúvida, se eu mudar a configuração de video do Single, muda do Multi? To com medo de mudar a config de multi e depois nao conseguir ajustar de novo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fera... no multiplayer é bem mais pesado!

Alguma coisa está errado por aí.

No BF3, as configurações de vídeo são únicas para os dois modos.

Vou fazer mais alguns testes hoje, parece que no single tenho lags de processador... E no multiplayer jogo super tranquilo!

Mais tarde posto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me aventurando a pilotar jets. É muito viciante, apesar que eu não mato quase ninguém, estou me divertindo bastante. Liberei os Heat Seekers, Flares, Belt Speed, Stealth e vou liberar mais um ainda hoje.

Com certeza, um jogo muito divertido. Não é apenas mata-mata, estratégia prevalece, amo jogos desse tipo. Joguei na casa de um amigo, agora só esperando o meu chegar, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me aventurando a pilotar jets. É muito viciante, apesar que eu não mato quase ninguém, estou me divertindo bastante. Liberei os Heat Seekers, Flares, Belt Speed, Stealth e vou liberar mais um ainda hoje.

Tenho 1 hora de jogo com jatos.......Não liberei nem flares ainda.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quase não uso veículos...vou tentar aprender, mas estou jogando mais tdm, é bom pra evoluir as classes e liberar armas. E acho que essas modificação são boas...o que mais enche são os snipers campers, tem uns que nem pra usar soflam servem. Ah, e voltando à discussão das armas meu top 3 seriam estas: FAMAS, M16A3, p90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 hora de jogo com jatos.......Não liberei nem flares ainda.....kkkkk

Tenho 2h com jets, eu já tinha liberado os flares, mas nem lembro como foi, mas tem um tempo já. gogo liberar! é muuuuuuuito fod* jogar com eles.

Eu também quase não uso veículos...vou tentar aprender, mas estou jogando mais tdm, é bom pra evoluir as classes e liberar armas. E acho que essas modificação são boas...o que mais enche são os snipers campers, tem uns que nem pra usar soflam servem. Ah, e voltando à discussão das armas meu top 3 seriam estas: FAMAS, M16A3, p90

Eu não jogava muito com veículos no começo, mas depois que comecei a jogar, ficou muito mais divertido jogar, pelo menos pra mim. :joia:

@EDIT

Estava olhando as alterações para vir no próximo patch (http://symthic.com/f/viewtopic.php?f=3&t=471) que o Habsbr postou, e vi que o multiplicador das snipers, se for atirado no peito (eu acho) vai ser de 1.25. Com o dano máximo sendo 80, 80*1,25=100. Talvez veremos snipers matando com um tiro sem ser headshot nos servers normais. Pelo visto, a melhor sniper vai se tornar a L96 ou SV98, já que o dano vai ficar padronizado e essas são as que a bala cai menos (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, creio que estou com gargalo no processador... Ele fica sempre em 100%, seja com configuração no baixo, médio ou high. O engraçado é que consigo jogar multi tranquilo, mas o single e o co-op fica impossível de tanto slows que rola...

Preciso trocar meu pc, acho que vou passar meu ps3 pra frente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, creio que estou com gargalo no processador... Ele fica sempre em 100%, seja com configuração no baixo, médio ou high. O engraçado é que consigo jogar multi tranquilo, mas o single e o co-op fica impossível de tanto slows que rola...

Preciso trocar meu pc, acho que vou passar meu ps3 pra frente =P

Qual a sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 hora de jogo com jatos.......Não liberei nem flares ainda.....kkkkk

kkkkkkkkkk

Falta 200 pontinhos para eu liberar o heat sekers, mas ta diificil.

Ja com Heli eu estou um monstro, havoc e o viper são muito bons xD

Duvida, Como faço pra ganhar M-com att e M-com def?

Ja plantei e desarmei 1 milhão de vezes e não ganho, só falta os dois para completar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2D E7200, 4gb RAM DDR2, HD5850. Consigo jogar Multi com tudo no high e AA4x com 30~40 FPS, mas nao consigo jogar o Single e o Co-op por causa dos slows que rola de segundo em segundo...

Bem... espero que consiga jogar. Mas não ligue muito para o Single, eu nem mesmo o terminei. O multiplayer é simplesmente fod*.

Eu ainda acho que os veículos estão meio overpowered no BF3. Tem uns caras que ficam de tank a fase inteira com um companheiro reparando o tank. Esses caras simplesmente não morrem e matam todo mundo.

Eles deviam limitar a frequência dos repairs.

Os tanks são bem OPs mesmo com um engenheiro reparando.

@~

Minha melhor partida de jet hoje: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/21701632/1/398192004/ (a única que não fiquei com K/D negativo XD). Liberei os Rocket Pods e o Air Radar já. Agora quero o Guided Missile. Eu estava como US, usando o F-35.

@EDIT

kkkkkkkkkk

Falta 200 pontinhos para eu liberar o heat sekers, mas ta diificil.

Ja com Heli eu estou um monstro, havoc e o viper são muito bons xD

Duvida, Como faço pra ganhar M-com att e M-com def?

Ja plantei e desarmei 1 milhão de vezes e não ganho, só falta os dois para completar.

Acho que você tem que matar alguém perto da M-com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pra ganhar M-com, tem de desarmar. Mas parece que nãom pode ter crossover de equipamento - US e RU fechados. Não pode misturar equuipamento.

E tanque só fica over se o time for fraco. Só ir atacar com um grupo de médico+2 engenheiros+ dois cobertura quaisquer, que tu liquida o tanque. Um eng com Javeli, e outro com rojão. Se não tiver essa sensibilidade,acontece tipo uma rodada dessa semana que o cara fez 43/0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é verdade que não da pra ver qual é o nosso ping? oO

Não consegui encontrar e agora pouco vi uma pessoa perguntando no chat qual era o ping dele...

Já tomei uns 3 kick por causa de ping 150+, mesmo com internet de 15mb...

Em alguns servers se tu digitar !myping aparece no chat o teu ping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns servers se tu digitar !myping aparece no chat o teu ping

Entendi! Obrigado!

Outra pergunta: sou só eu ou o jogo vira e mexe fecha sem motivo aparente?

Editando: Alguem pode me explicar como faço pra incluir os equipamentos nas armas? Acho que ja ganhei algumas coisas (miras e laser, se nao me engano) mas ainda nao descobri como equipá-las nas armas.

Valeu! =)

Edit²: Origin fora do ar??? E aí, como fica com os jogos que precisam obrigatoriamente dele pra rodar? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Obrigado!

Outra pergunta: sou só eu ou o jogo vira e mexe fecha sem motivo aparente?

Editando: Alguem pode me explicar como faço pra incluir os equipamentos nas armas? Acho que ja ganhei algumas coisas (miras e laser, se nao me engano) mas ainda nao descobri como equipá-las nas armas.

Valeu! =)

Edit²: Origin fora do ar??? E aí, como fica com os jogos que precisam obrigatoriamente dele pra rodar? ¬¬

Pra colocar as miras e tal antes de dar deploy vai ali em cima perto de aba de squads , em customize , escolhe a classe a arma, acessories e seleciona os que tu quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!