Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

estou Fazendo diferente: escolhi algumas armas específicas as quais me adaptei mais e estou buscando upar (LineageII? aff...) essas pra pegar kit completo. M4, M416, Type 88+ext MAG, AK-74M. Prefiro jogar como Medic e engineer, e vou por a service 5 na M4.

O que me lamento é que não consigo jogar coop, não tenho paciencia e não vou pegar nunca a porcaria do FAL (vulgo HK G3A3) nesse jogo. Devo estar com uns 25% concluidos, mas agora ponho anotado no bloco de notas meus objetivos diários, pra ir liberando com critério os itens das demais armas... ruim é recon, já que detesto jogar de sniper...

K-ion, verifica suas memórias. eu tive problemas horríveis e só retirando um pente d e RAM problemático resolvi a coisa...

]

e will... é meio preconceito, mas eu não discuto não, sabe. Outra hora tinham uns caras reclamando que eu tava de Tunguska protegendo a base... ora, eu jogo aonde quiser, ué? desde que não faça basekill não vejo caso... mas os caras enchem o saco... e olha que sou ruim, zureta mesmo, meu lv é 43...

Postado

Claudio Velasco,

Rapaz, eu também pensava assim como você em relação ao CO-OP, fui deixando passar e liberando as armas das clases normalmente, até que um dia, resolvi jogar CO-OP , porque estava de olho em algumas armas do CO-OP, então resolvi jogar, foi m ais fácil do que eu imaginava, tanto é que das 6 missões que você precisa encerrar o CO-OP eu só finalizei cinco e todas as armas foram desbloqueadas, foi super rápido, o negocio é você dar sorte de pegar um parceiro bom, isso ajuda muito nas missões.

Quanto a clase RECON eu também não faço questão, não é o meu forte, no Bad Company 2 eu até mandava bem de RECON mais agora não ligo.

O que me falta desbloquear

RANK = COLONEL SERVICE STAR 19

assignments 6/10

Co-op = 5/6

Assault = 14/14

Engineer = 13/14

Support = 12/12

Recon = 3/12

General = 27/28

Specializations = 14/14

Air Helicopter Scout = 0/12

Air Jet Attack = 0/13

Infantry Fighting Vehicle = 0/12

Air Helicopter Attack = 01/16

Main Battle Tanks = 02/13

Anti Air = 0/10.

Como pode ser visto, não ligo muito para os veículos.

Kills 17 470

Deaths 11 183

K/D Ratio 1.562

Kill assists 3 041

Score/Min 287

Quits 14%

Time played = 358 horas / 36 minutos.

É isso ai.

Postado

Alguém sabe me dizer o que é preciso fazer para ganhar um "Nemesis" ? Eu tenho 8, mas não sei o que fiz para "merecer" eles.. E pelo stats me parece ser algo bem difícil de se fazer..

Postado

É só matar a mesma pessoa várias vezes sem que ela te mate.

Se não me engano, 3 ou 5 vezes já te dá um Nemesis Ribbon. Tente jogar em servidores menores que fica mais fácil. Já em 32x32 é beeeem difícil, já que tem gente pra tudo que é lado.

• Curtir 1
Postado

Poxa.. se eu consegui isso 8 vezes em servidores com 64 pessoas ou o cara era muito ruim... ou ele gostava de estar no lugar errado e na hora errada.... Só queria saber como era mesmo, não estou querendo aumentar essa quantidade ^_^

Não condigo jogar em servidores com menos de 50 pessoas por mais de 30min... acostumei com os mapas grandes e gente pra todo lado... :D

Obrigado pela informação.

Postado

Amigos do BF3, algumas postagens atras comentei e agora confirmei: minha FAMAS "sumiu"... Ela não está em nenhum dos dois lados (fiz o teste dando switch team)... O que eu faço?

By the way: o suporte da EA aqui no Brasil é muito ruim, estou com um chamado aberto sobre meu problemas com o mapa do B2K (nenhum entra, enquanto os outros funcionam normal) faz uns 5 dias e nada...

post-207683-1388496216366_thumb.jpg

Postado
Amigos do BF3, algumas postagens atras comentei e agora confirmei: minha FAMAS "sumiu"... Ela não está em nenhum dos dois lados (fiz o teste dando switch team)... O que eu faço?

By the way: o suporte da EA aqui no Brasil é muito ruim, estou com um chamado aberto sobre meu problemas com o mapa do B2K (nenhum entra, enquanto os outros funcionam normal) faz uns 5 dias e nada...

Tenta o suporte da EA Americana....

Sempre resolvem meus problemas...

• Membro VIP
Postado

Ih, cara. Bugado mesmo... Tem de reclamar mais pesado...ameace eles de PROCON, de investir pedido a grana de volta... Já que isto é erro do Origin mesmo...

Kyuzo, nemesis bonus é só matar 5x um mesmo adversário. Se tu fazendo isso salvar dois aliados, ganha savior bonus... Se matar uns 3 caras aleatórios sem morrer no meis dessa joça, pega bonus victim junto. Se matar de longa distancia (+de 500M) soma o Marksman bonus... Se tu fizer essas proezas ao mesmo tempo... grava no fraps e posta no YT...

Postado

5 dias esperando o atendimento do meu ticket = nada

15 min esperando a fila do Chat online + 5 min de atendimento = problema resolvido

Ao menos o atendimento do chat online é eficiente!

Obrigado amigos!

Abraços!

Postado

Kyuzo,

Eu tb joguei com essa M60E, Mas ela é muito instável.

Matei uns 400 de M27 IAR e uns 200 de RPk-74M, boas tb, porém as duas tem pouquíssimas balas.

Com a M249 você pode seurar o 'dedão' quando vem aquela renca, ai é só ir contando os corpos no chao kkkkkk

Também estou jogando mais de support, larguei assault, que era minha classe preferida.

Acho que estou com 80/90% do jogo completo :]

Claudio.

Eu até converso com alguns, mas esse foi o cumulo, um lvl 1 querendo ensinar um Aguia 18 kkkkkk.

E evita usar Ext Mag, de preferência ao supressor.

Eu estou matando muita, mas muita gente que não usa supressor, pois quando atiram, ficam spotados automaticamente no mapa.

Faz o Co-op para abrir a pistola MP412-REX. Essa é animal xD

Postado
É só matar a mesma pessoa várias vezes sem que ela te mate.

Se não me engano, 3 ou 5 vezes já te dá um Nemesis Ribbon. Tente jogar em servidores menores que fica mais fácil. Já em 32x32 é beeeem difícil, já que tem gente pra tudo que é lado.

5 vezes ;-)

Abraço!

Editado: já responderam. Desculpem!

Postado

Fala pessoal beleza?

Até pouco tempo estava evitando usar a G3A3, achava ela meio desequilibrada etc, mais depois de insistir, fui desbloqueando os acessorios dela e depois que coloquei o foregrip + holographic + laser, não é que a arma é boa, apesar de ter pouca munição e pente de 21, o dano dela é bom, ou seja, mata rápido, eu recomendo.

• Membro VIP
Postado

Poxa, KOBRA... ela não é ruim, mas é meduim range. Pra fases como Damavand, aonde tem muito sniper é difícil fazer uma frente a sério com ela, ams no Bazaar ou Seine a arma cai bem a beça.

Will, como eu disse: Ignora...ignora... kkk..

E eu uso pouco Assault, mas estou agora peganos mais porque estou jgando muito em rush e neste modo Assault ajuda a ganhar pontos. Eu costumo usar o flash suppressor pra não spotar e não perder a cadência de tiro (supressor reduz muito a cadência das armas automáticas que não sejam rifles). E pistola, uso a G18 com supressor... confio mais em algo que seja automático...

Postado

Alguns meses após o lançamento da expansão "Back to Karkand", a DICE anunciou que "Battlefield 3" receberá mais 3 expansões a partir de junho.

O primeiro pacote, intitulado "Close Quarters", chega em junho e é focado em mapas pequenos, além de adicionar mais 10 armas ao game. A segunda expansão é "Armored Kill", que promete partidas voltada para "experiências com veículos" e, segundo a DICE, "com o maior mapa já criado para um multiplayer".

O último pacote é chamado "End Game" e ainda não teve detalhes divulgados. Os dois últimos mapas, aliás, não possuem data de lançamento definida.

Vale lembrar que as expansões chegarão primeiro para a versão de PlayStation 3 recebem primeiro as atualizações de "Battlefield 3". Não foram divulgados os preços dos pacotes de expansão.

FONTE

Postado

thui,

Maravilha, BF3 já é muito bom, agora vai ficar melhor ainda.

Claudio Velasco,

Nesse caso você pode ter razão, eu pelo menos fiz muitos kill com ela no Op. Metro conquest.

Postado

Claudio,

Só podia ser a galera dos CODmaniacos, no minimo já estão comparando os mapas mesmo sem a DICE mostrar alguma coisa.

Isso é normal, dor de cutuvelo..........rsrsrs

Postado

Olha, se os fanboys de CoD estão reclamando disso, imagine se sair um DLC de mapas grandes para CoD, os fanboys de BF3 vão ficar loucos :lol:

Postado

Mais detalhes.

3 Novas DLCs para o Battlefield 3 anunciadas.

Características Principais:

Entre num combate frenético entre infantaria.

Cheque tudo ao seu redor, pois a morte vem de todos os lados.

Destruição em HD, acabe com tudo ao seu redor e deixe em ruínas.

Desbloqueie novas armas e as traga para o jogo base.

Complete novos “Assignments” e use novas dog tags únicas.

Jogue de novas maneiras, com seu time numa ação instantânea.

Com a destruição em Close Quarters você poderá deixar o local em ruínas. Desde mobília a tijolos, você poderá metralhar e deixar em pedaçinhos, podendo ver os estilhaços e escombros no chão. O jogo ficará mais igualado para os times, fazendo com que você tenha que ter uma estratégia se quiser ficar vivo nesta guerra.

E em Outono (nos EUA) estará chegando outra expansão, Battlefield 3: Armored Kill, trazendo novos veículos, como tanques, ATV’s e artilharia móvel e também incluirá o maior mapa já feito na história do Battlefield. E no inverno (nos EUA) é a vez da quarta expansão do jogo, Battlefield 3: End Game.

Mais notícias com o primeiro gameplay e imagens de Battlefield 3: Close Quarters, na próxima semana. O jogo está para ser lançado em Junho desse ano.

O que você achou? Era tudo que você imaginava ser, ou ainda falta algo que eles deveriam ter colocado no jogo?

Fonte de informação bf3brasil.

• Membro VIP
Postado

cadê o Mi-24V???? poxa, faz uma falta f... pro jogo... desequilibraria completamente o jogo. E praquê bradley? vai dar pra cozinhar quem estiver dentro com RPG-7, como os vietcongues faziam????

Deixa eu ver se entendi: Close quarters: Mais CS, mapa pequeno, fechadinho, pra rush... Armored Kill, reforçar o uso de veículos a la Battlefield 2142... End Game... sei lá...

Postado
cadê o Mi-24V???? poxa, faz uma falta f... pro jogo... desequilibraria completamente o jogo. E praquê bradley? vai dar pra cozinhar quem estiver dentro com RPG-7, como os vietcongues faziam????

Deixa eu ver se entendi: Close quarters: Mais CS, mapa pequeno, fechadinho, pra rush... Armored Kill, reforçar o uso de veículos a la Battlefield 2142... End Game... sei lá...

Só sei que vou aproveitar bastante o jogo antes dessas mudanças ^_^ (é melhor correr para jogar algo único, do que depois ser obrigado a jogar algo comum)

Postado

São só rumores, por enquanto......

Deve ter mais coisa por vir....Relaxa....XD

Imagina um TDM de 400 tikets num mapa desses !

Putz...Vai ser insano......(Tipo um fy_poolday, vide CS 1.6).

Mas, talvez, nem sejam TÃO pequenos assim....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...