Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Pessoal, troquei de pc pra rodar esse jogo

Comprei ele original da Origin, dois dias baixando e quando vou jogar dá erro

Antes não aparecia nada, aí por vezes dava tela preta, agora pegando uma das últimas resoluções aqui no tópico desativei meu antívirus (kaspersky) e tentou entrar, porém deu o erro:

Directx function "getdeviceremovedreason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG: Device hung due to badly formed commands.. gpu: "Intel® HD graphics family", Driver: Unknown

Aqui vai as configurações do meu computador:

Processador: I3 2100;

Memória RAM: 4gb ddr3 1.333 Kingston

Placa de vídeo: Intel Hd graphics (sei que é simples mas está rodando CODMW3 no máximo aqui, achei um milagre e daqui uns meses uparei hahahha)

Sei que essa placa ultrapassa as configurações mínimas, e segundo esse vídeo com essa vga na versão anterior do i3 (inferior ao meu), ele roda no mínimo:

O que pode estar ocorrendo? DX está atualizado aqui

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou tendo o seguinte problema com meu Battlefield 3.

Comprei ele esse mês na Origins e instalei, até aí tudo bem. Porém, quando fui iniciá-lo, ao abrir as apresentações iniciais das logomarcas, começa a travar parece câmera lenta, travando muito, e ao abrir o jogo ele fica completamente lento e travado, pode ser problema de driver? Já instalei o último driver do site da ATI.

Minhas configurações:

Core2Duo E7200 2.5ghz

Placa mãe philtronics barata

4GB ddr2

VGA ATI HD4850.

Acho que com essas configurações conseguiria rodar ao menos no low, mas não consigo, trava tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou tendo o seguinte problema com meu Battlefield 3.

Comprei ele esse mês na Origins e instalei, até aí tudo bem. Porém, quando fui iniciá-lo, ao abrir as apresentações iniciais das logomarcas, começa a travar parece câmera lenta, travando muito, e ao abrir o jogo ele fica completamente lento e travado, pode ser problema de driver? Já instalei o último driver do site da ATI.

Minhas configurações:

Core2Duo E7200 2.5ghz

Placa mãe philtronics barata

4GB ddr2

VGA ATI HD4850.

Acho que com essas configurações conseguiria rodar ao menos no low, mas não consigo, trava tudo.

Amigao, se der uma olhada algumas paginas atras, verá que eu estava sofrendo do mesmo problema no modo Singleplayer. No multiplayer, nos mapas mais leves (tipo Opetarion Metro) eu conseguia jogar com 25 ~ 35 fps, mas em mapas pesados, sem chances. Eu tinha exatamente um E7200, 4gb DDR 2, mas com uma HD5850. Troquei por um i5 2500k com 8gb e ficou show!

Imagino que você deva estar com um problema parecido com o meu, com o mesmo processador e uma placa de video inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou tendo o seguinte problema com meu Battlefield 3.

Comprei ele esse mês na Origins e instalei, até aí tudo bem. Porém, quando fui iniciá-lo, ao abrir as apresentações iniciais das logomarcas, começa a travar parece câmera lenta, travando muito, e ao abrir o jogo ele fica completamente lento e travado, pode ser problema de driver? Já instalei o último driver do site da ATI.

Minhas configurações:

Core2Duo E7200 2.5ghz

Placa mãe philtronics barata

4GB ddr2

VGA ATI HD4850.

Acho que com essas configurações conseguiria rodar ao menos no low, mas não consigo, trava tudo.

Como o amigo acima disse, seu PC não está dentro dos requisitos do jogo.. para começar a rodar só com uma placa de vídeo superior, e mesmo assim o processador vai atrapalhar no desempenho... E se a memoria for a versão 666 e não a 800 ai ferrou de vez... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mozts, meu irmão está rodando mau o BF3 com a HD4850 da Sapphire+ Athlon II 240 + 4Gb DDR2. Ele roda bem o CoDMW3 mas o BF3 tá sofrível, eu hoje até mexi no catalyst, tal, mas não passa de 25 fps... A GTS250 roda melhor porque o BF3 roda melhor com AA do que com anisotrópico - e Geforces são mais eficazes no AA do que ATIs que aptoveitam mais o aniso... Embora saiba que um processador quad-core dá um ganho expressivo de performance por causa do cuda e da afinidade do game ao quad-core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ele está tentando rodar com AA, então vai precisar de uma GTX 580... Mas não é esse o caso. A deficiência das ATI com AA é passado e mesmo que fosse o caso, só remover o AA e rodar. Anistrópico não pesa quase nada desde série 8 e HD3000. CUDA não tem nada a ver com jogos. Pode ser que NVIDIA tenha vantagem de desempenho, mas baseado nos teste não acho que seja esse o caso do BF3

Eu rodo em 1920x1080, tudo no mínimo com AF4x. Também não tenho um quad core. HD4850 deveria ser suficiente para rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está tentando rodar com AA, então vai precisar de uma GTX 580... Mas não é esse o caso. A deficiência das ATI com AA é passado e mesmo que fosse o caso, só remover o AA e rodar. Anistrópico não pesa quase nada desde série 8 e HD3000. CUDA não tem nada a ver com jogos. Pode ser que NVIDIA tenha vantagem de desempenho, mas baseado nos teste não acho que seja esse o caso do BF3

Eu rodo em 1920x1080, tudo no mínimo com AF4x. Também não tenho um quad core. HD4850 deveria ser suficiente para rodar o jogo.

Eu nao consegui rodar nem a nivel "aceitável" com uma HD5850 no low, mas no meu caso vi que o processador tava atrapalhando bastante. Tive um ganho fenomenal depois de trocar o meu C2D por um I52500k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo vale a pena? Vocês pediram na net em que site? Assim que possível avisem que estou querendo encomendar o mais rápido.... valeuuusssss

Se vale??? Vale e MUITO! :lol:

O meu eu comprei no Ponto Frio, mas você pode comprar direto no site da Origin: store.origin.com

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória nem tanto, mas o processador foi o fator principal para o ocorrido... Agora não tem desculpa do lag na hora que morrer.. :lol:

Caras...

Eu tenho uma dúvida SERÍSSIMA sobre isso:

Só jogo no desk, que é um Core i7 860 (primeira geração), possui 8 GB RAM, MOBO Intel PRO e Radeon HD 6850 XFX sempre atualizada.

Nunca uso nada online além do anti-vírus, Origin e Steam quando jogo.

Minha internet é GVT 15 mega com testes dando sempre 14 Mb de down e 0,95 Mb de up. O ping varia entre 80 e 110.

Mas no jogo, eu vivo morrendo nas esquinas, nos muros, coisas assim.

Saio correndo, me abrigo atrás do muro e mesmo assim me matam, sendo que o inimigo estava pra trás da parede.

E tem mais:

Volta e meia eu estou vendo um inimigo, vi ele antes de ele me ver, aponto pra cabeça/tronco e dou uns 5 tiros. Pois o disganhento solta apenas uma ou duas balas (de rifle né, porque o revolver eu sei que mata mais mesmo) e eu morro, enquanto ele fica na boa.

Caras... eu me irrito muito com isso. Vez por outra dá até vontade de sair do jogo.

Como pode eu cravar uma rajada e o cara me matar com um ou dois tiros??? E o supress que eu causo? E o poder dos meus tiros?

Isso é lag? É ping? Tão usando aimbot? Ou eu que sou peréba mesmo e tenho que aprender a acertar mais headshot?

--------------------------

Este jogo vale a pena? Vocês pediram na net em que site? Assim que possível avisem que estou querendo encomendar o mais rápido.... valeuuusssss

Compra na Origin, um serviço direto da Eletronic Arts para venda de jogos.

Ela também deve ser instalada no seu computador, para gerenciar downloads e atualizações, do mesmo modo que a Steam.

Estava por R$ 49,95 na Origin e está US$ 29,99 na Amazon.

Mastigadinho aqui ó:

Amazon (precisa de endereço nos EUA e cartão internacional) Link

Origin Link

Aproveita que ainda tá em promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras...

Eu tenho uma dúvida SERÍSSIMA sobre isso:

Só jogo no desk, que é um Core i7 860 (primeira geração), possui 8 GB RAM, MOBO Intel PRO e Radeon HD 6850 XFX sempre atualizada.

Nunca uso nada online além do anti-vírus, Origin e Steam quando jogo.

Minha internet é GVT 15 mega com testes dando sempre 14 Mb de down e 0,95 Mb de up. O ping varia entre 80 e 110.

Mas no jogo, eu vivo morrendo nas esquinas, nos muros, coisas assim.

Saio correndo, me abrigo atrás do muro e mesmo assim me matam, sendo que o inimigo estava pra trás da parede.

E tem mais:

Volta e meia eu estou vendo um inimigo, vi ele antes dele me ver, aponto pra cabeça/tronco e dou uns 5 tiros. Pois o disganhento solta apenas uma ou duas balas (de rifle né, porque o revolver mata mais mesmo) e eu morro, enquanto ele fica na boa.

Caras... eu me irrito muito com isso. Vez por outra dá até vontade de sair do jogo.

Como pode eu cravar uma rajada e o cara me matar com um ou dois tiros??? E o supress que eu causo? E o poder dos meus tiros?

Isso é lag? É ping? Tão usando aimbot? Ou eu que sou peréba mesmo e tenho que aprender a acertar mais headshot?

Isso é ping alto....Velocidade não tem NADA a ver com uma boa jogabilidade online.

Eu tinha o mesmo ping com uma internet de 1mb....Hoje eu tenho 10mb.

Manda um tracert no google, por exemplo.......E olha aonde está ficando lento.

Tente usar um DNS alternativo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) respostas por MP matam o fórum. Evitem isso, e usem este espaço ou pesquisem para sanar estas dúvidas.

2) recomendo testarem OpenDNS ou Google DNS.

3) joaoac, relaxa, que é fogo mesmo... desanima não, depois que pegar jeito, melhora...

ah, sim, announcement!

We are rolling out several backend updates as we lay the groundwork for the upcoming patch. We will keep you advised and provide dates ASAP.

Online services for PC, Xbox 360, and PlayStation 3 will be going offline March 20th at 9 AM UTC / 1 AM PST until 10 AM UTC / 2 AM PST. Battlefield 3 online multiplayer and the Battlelog services will be unavailable during this time.

Amanhã das 6 às 7h vão deixar tudo offline para fazer o becape dos servers e atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas não tem um vídeo com uma hd3000 rodando ele? ou a minha não é a hd3000 e estou comendo barriga???

Valeu

Como dizia um antigo amigo, sempre que algo assim acontecia: "A informática é uma ciência espiritual."

E outra, quem garante que o vídeo foi gravado usando realmente esse acelerador gráfico? -_-

A verdade é que, infelizmente, sua config está abaixo do mínimo recomendado, portanto, não existe garantia de que o jogo funcione. Mas isso nao quer dizer que nunca vai funcionar. Continue pesquisando e uma hora você vai encontrar alguem que consegue jogar com esse acelerador e ele te explicará as manhas pra fazer rodar. Isso sempre acontece! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras...

Eu tenho uma dúvida SERÍSSIMA sobre isso:

[..]

Mas no jogo, eu vivo morrendo nas esquinas, nos muros, coisas assim.

Saio correndo, me abrigo atrás do muro e mesmo assim me matam, sendo que o inimigo estava pra trás da parede.

E tem mais:

Volta e meia eu estou vendo um inimigo, vi ele antes de ele me ver, aponto pra cabeça/tronco e dou uns 5 tiros. Pois o disganhento solta apenas uma ou duas balas (de rifle né, porque o revolver eu sei que mata mais mesmo) e eu morro, enquanto ele fica na boa.

[...]

Isso pode ocorrer por dois fatores. Ou seu ping está alto para o servidor (como já citado pelo Matheus), ou você está jogando em servidor "Normal" e a equipe adversária está te marcando ao "nascer" no mapa.

Matheus, você pode me mandar por uma MP como se faz isso? Não faço a menor ideia.

Quanto ao ping, já joguei em servers em que o líder tava com ping 200 e pouco, 300, 400 e ainda matava mais do que todo mundo...

Será isso mesmo?

Para ver se é a rota utilizada, abra o prompt command do seu windows. Digite o comando "tracert (ip do servidor que vai jogar)"... feito isso ele começara a passar por cada "nó" da rota utilizada por sua conexão até chegar ao seu ponto de destino.

Quando menos pontos ele passar, melhor. Pois estará dando menos volta..

E como comparar ou melhorar isso? Mude seu DNS utilizado pelo seu PC e faça o mesmo processo, escolha aquele que deixar a rota com a menor extensão...

(caso não saiba como mudar o DNS, procure no Google.. é muito fácil e simples... se eu explicar vai fugir bastante do assunto do tópico

Cara, mas não tem um vídeo com uma hd3000 rodando ele? ou a minha não é a hd3000 e estou comendo barriga???

Valeu

Amigo dificilmente você irá conseguir fazer com que este adaptador rode o BF3 e se conseguir não vai ficar nada agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia um antigo amigo, sempre que algo assim acontecia: "A informática é uma ciência espiritual."

E outra, quem garante que o vídeo foi gravado usando realmente esse acelerador gráfico? -_-

A verdade é que, infelizmente, sua config está abaixo do mínimo recomendado, portanto, não existe garantia de que o jogo funcione. Mas isso não quer dizer que nunca vai funcionar. Continue pesquisando e uma hora você vai encontrar alguem que consegue jogar com esse acelerador e ele te explicará as manhas pra fazer rodar. Isso sempre acontece! ;)

Pow, comi barriga mesmo

Descobri que a vga do i3 é a hd2000, não a hd3000 :mad:

Terei que upar, será que a hd6770 roda bacana o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!