Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Pow, comi barriga mesmo

Descobri que a vga do i3 é a hd2000, não a hd3000 :mad:

Terei que upar, será que a hd6770 roda bacana o jogo?

Sim, realmente é a HD2000, a HD3000 só nos i3 mobile pelo que vi (olhei rápido)....

Rodo de boa com HD4770 + X4 II 965 ;) tudo no Médio e 1650x1080 :)

• Membro VIP
Postado

O vídeo da intel que roda isso tudo é a HD3000 ou a HD5700MHD. Meu note CCEzão aqui tem uma dessas e roda muita coisa decentemente. Impressiona. Vou testar o BF3 um dia desses só pra ver que que acontece.

Aqui rodo com o Athlon X4 640+GTS450 em FullHD no médio... A HD6770 seguramente roda o jogo...

Postado
Rodou tudo sereno. quero ver depois do patch, como será a vida...

Pois é, estou com essa mesma dúvida: como será depois do patch?

Admito que estou um tanto preocupado... =P

Po, dei uma melhorada no meu hardware, ganhei uma baita melhora, mas ainda nao consegui curtir essa melhora por causa da correria... Sacanagemmmm =P

Abraços!

Postado

E ai galera beleza?

Será que esse patch de atualização com mapas e armas que esta por vir pode interferir no desempenho do jogo?

Pode pesar mais, tem alguma coisa a ver?

Digamos, eu jogo com mais freqüência o mapa Op. Metro conquest, se eu comprar patch, eu corro o risco de não jogar normal como eu joga atualmente no Op. Metro?

Valeu galera.

Postado
E ai galera beleza?

Será que esse patch de atualização com mapas e armas que esta por vir pode interferir no desempenho do jogo?

Pode pesar mais, tem alguma coisa a ver?

Digamos, eu jogo com mais freqüência o mapa Op. Metro conquest, se eu comprar patch, eu corro o risco de não jogar normal como eu joga atualmente no Op. Metro?

Valeu galera.

Não, não....

Vai ser um DLC como B2K.....Adicionar novos mapas, e armas.

A engine do jogo será a mesma. Não tem porque piorar o desempenho.

Postado

Uma coisa que não to gostando é que os níveis passam muito rápido.

Mal comecei a usar uma lanterna na arma, já ganhei uma "ponteira" que diminui o clarão dos tiros. Logo em seguida já ganhei um silenciador. As coisas vão sendo destravadas muito rapidamente. Eu mal uso os itens já ganho um novo. Arma é a mesma coisa, já tenho umas 4 opções de pistola pra escolher.

Tenho nem uma semana de jogo direito! Isso porque trabalho o dia todo, só jogo de noite umas 2 horas.

Outra coisa que não to gostando muito, mas daí já é no sentido oposto, é o fato do meu avião vir "pelado". Po, nem flare eu tenho no começo. Não dá pra ficar 2 minutos no ar sem tomar míssel na cabeça. Tudo bem eu não ter míssel, me viro na metranca. Mas sem flare é tenso...

Postado
Uma coisa que não to gostando é que os níveis passam muito rápido.

Mal comecei a usar uma lanterna na arma, já ganhei uma "ponteira" que diminui o clarão dos tiros. Logo em seguida já ganhei um silenciador. As coisas vão sendo destravadas muito rapidamente. Eu mal uso os itens já ganho um novo. Arma é a mesma coisa, já tenho umas 4 opções de pistola pra escolher.

Tenho nem uma semana de jogo direito! Isso porque trabalho o dia todo, só jogo de noite umas 2 horas.

Outra coisa que não to gostando muito, mas daí já é no sentido oposto, é o fato do meu avião vir "pelado". Po, nem flare eu tenho no começo. Não dá pra ficar 2 minutos no ar sem tomar míssel na cabeça. Tudo bem eu não ter míssel, me viro na metranca. Mas sem flare é tenso...

O bom de liberar tudo rápido, é que você utiliza o que melhor te atende......Você "configura" sua arma do jeito que você quer.

Não entendi...você acha ruim liberar as coisas ?

É óbvio que os jatos começam "pelados"....Assim como as armas.

Voe um pouco mais e ganhe bastante experiência.....Você vai ver que não é só com flare que se "despista" um míssil.

Postado
Não entendi...você acha ruim liberar as coisas ?

Não, só acho rápido demais.

Em pouco tempo já tenho muitas opções. Fica até ruim escolher. Não dá tempo de acostumar com uma arma pra sentir uma real diferença entre ela e uma outra. O esquema do jogo é muito legal, cada um acaba tendo armas totalmente customizadas e isso é bacana. Mas poderia ser mais lento.

É óbvio que os jatos começam "pelados"....Assim como as armas.

Voe um pouco mais e ganhe bastante experiência.....Você vai ver que não é só com flare que se "despista" um míssil.

Como eu disse, eu entendo que eu não vá começar com mísseis, stealth e radares potentes. Mas sem flare mal consigo decolar. rsrs

Eu achei a aerodinâmica dos aviões tosca até o talo. Dá pra parar a aeronave no ar, virar pro lado e seguir em outra direção.

Os helicópteros estão ótimos, respondem direito nos 3 eixos. Você "sente" o peso dele na hora de manobrar. Mas os aviões...

Postado

O unico aviao que da pra parar no ar é o F35... que inclusive faz isso de verdade. Os outros eu não tenho certeza, mas acredito que não 'param' no ar não.

Mas tenha certeza o BF 3 não vai ter a qualidade de um Flight Simulator com aviões, afinal essa parte é mais arcade mesmo, tanto que não existe comando de Flaps, empuxo, e tantas outras coisas que fazem um caça de alguns milhões de dólares funcionar.

Postado

Como eu disse, eu entendo que eu não vá começar com mísseis, stealth e radares potentes. Mas sem flare mal consigo decolar. rsrs

Eu achei a aerodinâmica dos aviões tosca até o talo. Dá pra parar a aeronave no ar, virar pro lado e seguir em outra direção.

Os helicópteros estão ótimos, respondem direito nos 3 eixos. Você "sente" o peso dele na hora de manobrar. Mas os aviões...

Veja vídeos de aviões na "vida real"......A semelhança é incrível.

Detalhe: quando, no jogo, o avião para no ar.....Ele começa a cair(exceto o F35), não fica flutuando.

E SÒ o F35 que você consegue virar no ar com o avião parado....Mas isso é real....Esse tipo de jato existe.

Qualquer semelhança com BF3, é mera coincidência(ou não...lol).

Tosca ??...Acho que não......Eu diria: "Próximo da realidade".

Postado

Fala galera..

Sobre as armas, não acho que demora para liberar, pois o battlefield tem Muita, Mas muiita arma, imagina se cada uma que você fosse jogar demorasse o dobro de kills?

E isso também é relativo, se o cara não consegue matar com a arma, não vai liberar nada.

Não to jogando muito ultimamente, meio que cansei do jogo depois de 300 Horas continuas de battlefield, cansei dos bugs do jogo, acho que vou esperar o novo pach, sei la, ainda mais agora que estou jogando AC Brotherhood :D

Postado

Ola galera ... venho trazer novamente um problema pra ver se algum de vocês podem me ajudar ... Seguinte, o mapa Damavand Peak não estava funcionando no modo multiplayer no meu BF3 então procurei ajuda aqui mesmo no forum e me recomendaram reinstalar o jogo - eu ja tinha pensado nisso mais pensei que alguem poderia dar outra solução para o problema - em fim eu reinstalei mais agora meu BF3 não funciona mais ... fica no LOADING e dps aparece Game disconnected: something went wrong (Jogo desligado: algo deu errado.) , e então eu reinstalei mais umas 2 vezes e na 3 baixei direto da internet e continuo com o mesmo problema ... se algum de vocês souber resolver esse problema vou agradecer muito .. grato desde já

Postado

Pessoal, não me levem ao pé da letra... quando eu disse "parar no ar", foi modo de dizer.

Eu simulo a anos no Flight Simulator e X-Plane, tenho base pra dizer que a aerodinâmica é bem tosca no BF. Claro que é injustiça comparar uma coisa com outra, nem é essa minha intenção, afinal um é simulador de vôo, outro é jogo de guerra. Mas comparados aos helicópteros, tanques, etc.. os aviões estão longe de ser o ponto forte desse jogo.

Anyway... to me divertindo demais jogando de suporte. Ontem matei pela primeira vez com a faca! Adrenalina pura pra chegar perto do cara!

Postado
Com 300 horas de jogo eu cansaria de qualquer jogo... eu em :eek: haja fôlego :lol:

kkkkkkkkkkkkk

O jogo é muito bom, só dei um tempinho, já já estou pronto para + 300 :D

Anyway... to me divertindo demais jogando de suporte. Ontem matei pela primeira vez com a faca! Adrenalina pura pra chegar perto do cara!

Support é minha classe favorita.

Acha que matar na faca da adrenalina? Vai ver quando for plantar C4 em um tank no meio da guerra kkkkk

É muito bacana.

Dica: Joga com a arma M249 ou M27 IAR

Postado
kkkkkkkkkkkkk

O jogo é muito bom, só dei um tempinho, já já estou pronto para + 300 :D

Acha que matar na faca da adrenalina? Vai ver quando for plantar C4 em um tank no meio da guerra kkkkk

É muito bacana.

M27 IAR Muito mais da hora ao meu ver :P

Origin ta offline ??

Postado

É muito bacana.

Ah, mas plantar C4 eu já faço tranquilo, to cheio daqueles Anti Vehicle e Disable Vehicle Ribbon. Acho que porque fazia muito num outro jogo (WWII: Battleground Europe). O tanque tem cadência de tiro baixa, visão periférica limitada e tal. Na faca dá muito medo do cara virar! rsrs

Eu to usando a M27 IAR com Foregrip. O restante dos equips depende do mapa. Se for mais fechado é Tactical Light com Reflex (ou IRNV). Se é mais aberto uso Suppressor com ACOG.

E pra completar, especialização FLAK, assim eu posso plantar e correr só um pouco. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...