Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcmark 2004


SX-AKIRA

Posts recomendados

aqui não foi bem assim. estava bloqueado e so com a chave que desbloqueava...

Edit: Conclusão, veio bichado !!! Baixei de novo e instalei e ficou ok. Fiz o teste e aqui esta o link.

http://service.futuremark.com/compare?pcm04=2929574

Drakar (4386 pontos)

Barton 2400+@2475GHz

512 Corsair XMS

Epox 8rda6+

ATI 9800 SE 256bits

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aviso:

Gostaria de avisar que nesse fim de semana (provavelmente) não haverá atualização, devido a algum problema no site de homepages da ubbi, assim não sendo possível enviar a page atualizada, a mesma já está pronta apenas aguardando o envio.

Espero que entendam, obrigado.

EDIT. Problema resolvido, atualização realizada, mais uma vez obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom.. o PCmark05 foi lançado, provavelmente esse ranking não continuará por muito tempo, ainda mais que não recebo mais scores em grande quantidade é um ou outro.

Então queria dizer que vou passar o ranking para outra pessoa quando e caso seja criado o ranking do PCmark05.

Estou sem tempo pra frequentar o fórum, faço o possível para manter atualizado.

Desculpas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SX-AKIRA@30 de junho de 2005, 08:40

Bom.. o PCmark05 foi lançado, provavelmente esse ranking não continuará por muito tempo, ainda mais que não recebo mais scores em grande quantidade é um ou outro.

Então queria dizer que vou passar o ranking para outra pessoa quando e caso seja criado o ranking do PCmark05.

Estou sem tempo pra frequentar o fórum, faço o possível para manter atualizado.

Desculpas a todos.

Bom PS enquanto a minha a minha PV não volta do conserto :( eu ja baixei esse novo PCmark05 (73 MB) pra rodar na minha MX mesmo, só que instalei ele rodei e no final não aparece o resultado :blink: mesmo depois de instalar o Codificador do Windows Media

E pra baixa ele é só clica AQUI

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho 1 Amd 2600+

Fx 5600 256dr

512DDR PC400HQ

e estou conseguindo estes resultados NOJENTOS, alguem pode me ajudar a por o meu PC a "dar o litro" ?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img316.imageshack.us/img316/8519/pcmark27ix.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img316.imageshack.us/img316/2883/pcmark044ws.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

não liguem ao cyberscript, estava tendo uma discussão com 1 cara k estava feito parvo... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigos do forum, po acho que tem algo errado com meu sistema, acho que é as memos, vou trocar amanha pra ver se é isso, mas dem uma opiniao de que o result ta meio baixo, rodei tudo em stock, eis meu sisrtema:

Athlon 64 Clawhamer 3400+

1Gb de memo DDR333(acho que é por isso, pois tem gente com CPUs mais fracas que a minha fazendo mais pontos no 3dMArk2005)

Radeon x850XT/PE

KV8-MAX3

fiz 4060 pontos.....

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Akira meu velho...

Tomei a liberdade de editar o tópico inicial onde tem o link para o ranking, porque a Ubbi mudou os links de seus sites.

O ranking agora é acessador por: www.pcmark04.ubbihp.com.br

Se continuasse da forma antiga, o pessoal não conseguria acessar até você mudar.

Forte abraço, :joia:

Rosted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!