Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVidia PhysX - Tópico Principal


Posts recomendados

Benchmark Phisix Darkest of Days:

Q9550 stock / GTX 275 [ core 714 / shader 1582 / memory 1214 ]

Phisix Low

2009-09-12 01:25:15 - darkestofdays

Frames: 1817 - Time: 17127ms - Avg: 106.090 - Min: 98 - Max: 124

2009-09-12 01:26:05 - darkestofdays

Frames: 2676 - Time: 27712ms - Avg: 96.565 - Min: 65 - Max: 143

94269448.th.gif

64114141.th.gif

52762325.th.gif

43869452.th.gif

67974611.th.gif

______________________________________________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________________________________

Phisix High

2009-09-12 02:22:27 - darkestofdays

Frames: 353 - Time: 8944ms - Avg: 39.468 - Min: 38 - Max: 42

2009-09-12 02:23:03 - darkestofdays

Frames: 136 - Time: 3862ms - Avg: 35.215 - Min: 34 - Max: 36

67839336.th.gif

14102176.th.gif

62236869.th.gif

30147707.th.gif

68487394.th.gif

Olha o Phisix aí gente... Chora cavaco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrubou mesmo esses FPS. mas pelo que vi ficaram muitas partículas na tela e a fumaça muito mais realista.

Agora para quem tem só uma 9500GT como eu fica difícil habilitar esse recurso.

Com certeza, tanto a fumaça, quanto o fogo, partículas, efeitos de detruição ficaram bem melhores, realmente, eu fico imaginando se eu abusasse dos filtros com a qualidade do Phisix em High, talvez a coisa beirasse a impraticabilidade.

Eu acho que chegou a hora em que as placas mid end vão ser obrigadas a usar os recursos no medium e as low no low.

Quem quiser apenas se divertir vai poder jogar os seus games tranquilo, mas já quem quiser usufruir do benefícios das novas tecnologias, vai ter de se adaptar e upar o seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em dar um UP breve, mas gostaria de aproveitar a minha 9500GT para o PhysX mesmo se minha escolha for ATI, tanto é que nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/isso-seria-possivel/711919 estou com uma ideia maluca que talvez funcione.

Falou.

Eu já havia lido sobre isso lá e preferí não opinar pra não te desanimar, já que você estava tão empolgado com essa ideia, mas como você está pedindo a minha opinião, ai vai:

_ Espero que você não fique chateado comigo, porque sempre que alguem comenta comigo sobre comprar uma 9500gt, eu tento com todas as minha forças demovê-lo dessa ideia, não sei se tentei isso com você, mas se tentei não obtive sucesso.

Uma coisa é funcionar, a outra é saber se vai adiantar ou atrapalhar, se há incompatibilidade entre pentes de memória com frequências e latências idênticas, imagina com vgas com nada em comum entre elas...

Tá bom...você vai acessar o phisix com o mínimo do mínimo de qualidade, isso nos primórdios da humanidade pode ter feito alguma diferença em alguns jogos já ultrapassados, agora a realidade é outra, na minha opinião você comprou uma placa moderna com o pensamento no passado, errou na primeira escolha e pretende errar na segunda porque tá pensando com o bolso e tá perdendo dinheiro, porque em vez de comprar uma placa decente vai ficar com uma ruim e outra mais ou menos, que juntas não vão te dar a performance de uma arrumadinha.

O primeiro passo pra se acertar é admitir o erro e acertar, já que você não está satisfeito com a performance dela, no caso seria se desfazer dessa placa e juntar mais um dinheiro pra comprar uma coisa melhor, seja nVidia ou Ati, não, ficar fazendo gambiarra duvidosa que vai transformar o teu pc numa torradeira, que nem sli nem crossfire é pra te dar um benefício palpável.

Agora, se você quer acessar o Phisix, vai comprar uma ATI ? Perceba que na grande maioria dos casos esse mod foi testado e usado por usuários da ATI que tinham Geforces encostadas, agora você vai comprar uma ATI pra testar ? Não pesquei, não concordei, mas é um direito seu.

Nesse jogo específicamente essa geringonça não vai te ajudar muita coisa não, mas... de qualquer modo, boa sorte e se puder posta pra gente, de preferência com screens o desempenho do seu sistema com a sua futura ATI enxergando a física pela ótica da 9500GT, e depois com ATI sozinha pra gente ver o beneficiamento gráfico obtido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanimou Armosfreldon,

Quando comprei a 9500Gt foi algo pensado e dentro da minha realidade, acho que você não opinou pois na época não participava ativamente deste fórum.

Claro, se pudesse compraria uma GTxXx ultrafazs0 SLI Caloi Cross, mas o que tenho é essa e não vou vendê-la por merreca.

Com relação a 9500Gt não desfaço dela e daqueles que querem adquiri-la, pois muitos como eu a vejam como uma boa opção de baixo custo, tanto é que no tópico oficial coloquei vários reviews de jogos para que saibam do que é capaz, e olha que a maioria novos com tudo no Max em 1360x768 ou 1280x1024.

O tópico que criei foi para abrir uma possibilidade para aqueles com placas-mãe antigas ou VGAs encostadas, para que achassem um uso do Slot PCI-e x1, o que é muito válido, e nesse meio surgiu o PhysX como uma alternativa.

Bom, todos os Games que joguei com PhysX rodaram muito bem, por isso acredito que usando-a somente como PPU o ganho será considerável.

Respeito e entendo sua opinião,

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanimou Armosfreldon,

Quando comprei a 9500Gt foi algo pensado e dentro da minha realidade, acho que você não opinou pois na época não participava ativamente deste fórum.

Claro, se pudesse compraria uma GTxXx ultrafazs0 SLI Caloi Cross, mas o que tenho é essa e não vou vendê-la por merreca.

Com relação a 9500Gt não desfaço dela e daqueles que querem adquiri-la, pois muitos como eu a vejam como uma boa opção de baixo custo, tanto é que no tópico oficial coloquei vários reviews de jogos para que saibam do que é capaz, e olha que a maioria novos com tudo no Max em 1360x768 ou 1280x1024.

O tópico que criei foi para abrir uma possibilidade para aqueles com placas-mãe antigas ou VGAs encostadas, para que achassem um uso do Slot PCI-e x1, o que é muito válido, e nesse meio surgiu o PhysX como uma alternativa.

Bom, todos os Games que joguei com PhysX rodaram muito bem, por isso acredito que usando-a somente como PPU o ganho será considerável.

Respeito e entendo sua opinião,

Falou.

Eu tambem respeito a sua, mas eu estou familiarizado com o desempenho da 9500GT e definitivamente, não é uma placa que roda os melhores jogos muito bem, nem bem, com todo respeito à sua colocação,o problema é que eu tento me colocar na situação da pessoa e não consigo me imaginar sem jogar Crysis / Warhead, GTA4, Cryostasis, Dirt entre outros sem uma jogabilidade razoável, como você mesmo salientou à respeito do darkest of days: - para quem tem só uma 9500GT como eu fica difícil habilitar esse recurso, ainda que você tivesse uma Ati show de bola em conjunto com ela, não habilitaria, pra mim , pra's minhas necessidades algo abaixo de uma 8600gt ddr3, já vai me colocar naquele situação incômoda de: - Esse jogo não roda, esse jogo não abre, esse jogo tá com lags, engasgando por aí vai, mas não é com um não, mas com um monte deles, ainda mais pensar em habilitar filtros, usar recursos pesados do phisix, não rola, não tem como, não "nasceu" pra isso.

Não estou me desfazendo de quem tem a placa, nem desmerecendo quem quer comprá-la, só estou me reservando o direito de aconselhar quem não está com tanta pressa em comprar uma vga, que espere e economize um pouco mais e compre uma que rode ao menos a maioria dos melhores jogos razoávelmente, como aconselho a pagar mais por uma que tem o cooler melhor, garantia maior, uma boa assistência, eu ia ficar louco se eu tivesse que enviar uma vga defeituosa pelo correio e ficar esperando o parecer técnico sobre o defeito, tendo que reclamar por telefone, sem noção do que está acontecendo, porque o conceito de custo-benefício é relativo ao que cada um considera benefício.

Claro, cada um tem o seu jeito de pensar, pra upar o que eu upei, eu vendí 8600gt xxx, 8800gtxxx ( pegando fogo ), 9800gt OC ( Linda ), Q6600, encalhado ou encostado mesmo, como vocês costumam dizer, só fiquei com uma fonte extream 550 watts, porque não encontrei comprador, nesse ponto, realmente eu não tenho apego à tecnologia que vai ficando retrógrada, principalmente uma placa de vídeo, cujo cooler tem uma vida útil relativamente pequena.

Mas cara, na vida agente tem que seguir as nossas convicções, se você está satisfeito com a sua placa, beleza, é isso que importa, só queria ressaltar que esse mod vai esquentar bastante o teu case aí e dependendo da ATI que você for pegar vai ter que dar um gás na fonte, dependendo de qual for a tua.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800gtxxx ( pegando fogo ), 9800gt OC ! Não é a mesma placa?

Bem, concordo com o que o amigo das placas que citei falou! eu já fiquei com esta vontede etc e tal! mas não seria mais fácil do que comprar uma ATI e fazer esta gambiarra, seria pegar uma outra placa de video nvidia e usar a sua 9500GT como processadora do Physx? acho que ficaria mais interessante! ficando a outra mais forte para o trabalho dos gráficos!

Eu queria muito uma ATI mas confesso, depois de meses e meses pensando ainda estou em dúvida a respeito se seria capaz de largar o Physx! minha placa atual ta de boa pois minha resolução que jogo não é lá estas coisas, digasse até baixa! testei uma HD3650 e testei com alguns jogos com physx e somente um deles eu via nitidamente a diferença e como ficava lindo com o physx! que é o prototype! no Dark sector que também tem o Physx não vi diferenças nos efeitos, com ou sem Physx! Mas acho que vou pegar uma GTS250 ao invés de uma HD4770 só por causa deste recurso pois creio que com a resolução que uso a GTS daria conta do recado com o physx ativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800gtxxx ( pegando fogo ), 9800gt OC ! Não é a mesma placa?

Bem, concordo com o que o amigo das placas que citei falou! eu já fiquei com esta vontede etc e tal! mas não seria mais fácil do que comprar uma ATI e fazer esta gambiarra, seria pegar uma outra placa de video nvidia e usar a sua 9500GT como processadora do Physx? acho que ficaria mais interessante! ficando a outra mais forte para o trabalho dos gráficos!

Eu queria muito uma ATI mas confesso, depois de meses e meses pensando ainda estou em dúvida a respeito se seria capaz de largar o Physx! minha placa atual ta de boa pois minha resolução que jogo não é lá estas coisas, digasse até baixa! testei uma HD3650 e testei com alguns jogos com physx e somente um deles eu via nitidamente a diferença e como ficava lindo com o physx! que é o prototype! no Dark sector que também tem o Physx não vi diferenças nos efeitos, com ou sem Physx! Mas acho que vou pegar uma GTS250 ao invés de uma HD4770 só por causa deste recurso pois creio que com a resolução que uso a GTS daria conta do recado com o physx ativado!

A minha 8800gtxxx tava atingindo 115° vendí ela por r$ 300,00 e avisei pro cara que tinha que trocar o cooler, ele que tava me enchendo o saco pra vender, na época eu tava satisfeito com o desempenho da minha 8800, juntei uma grana e peguei uma 9800gt ( que é a mesma placa sim, só muda a caixa ) da msi com um cooler bem parecido com o vf1000 da zalman, sosseguei com a questão da temperatura e virei fã das placas da MSI.

Quanto ao Phisix, Cryostasis, darkest of days, é uma diferença absurda nesses jogos, no darkest of days o Phisix no high dividiu meus fps quase por 3, mas uma diferença animal em efeitos de fogo, fumaça, partículas..., no Cryostasis os efeitos de gelo e água são espantosos, além do Prototype que você citou e mais Resident Evil 5 para PCs tá com suporte à tecnologia 3D Vision da nVidia, você pode usar um óculos 3d com a sensação dos zumbís correndo atrás de você dentro da sua casa, o jogo tá com gráficos espetaculares, quanto a questão de uma Nvidia melhor rodando com uma Geforce fraquinha pra Phisix, eu não usaria e além disso eu sou super paranoico com temperatura, não poria rodando uma placa pra soprar bafo quente na outra.

Quanto a GTS250 também é a mesma placa que a 9800gtx+, pensando bem é um bom pulo da 8800gs pra GTS250, já seria um bom pulo da 9600GT pra GTS, tambem não iria de ATI não, prefiro as NVIDIA pelo conjunto hardware + software e provavelmente em qualquer placa acima disso existiria a possibilidade de gargalo, agora que observei que o teu processador é dual e a tua fonte não dá conta de uma gtx 260 ,uma HD 4870 talvez mas com grande risco de queimar e essa fonte não segura uma GTS250 + uma 8800GS XXX, portanto, se você não pretende trocar de fonte, o ideal será usar só a GTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos.... queria saber se alguem aqui já fez isso:

uma GTX260 + uma 8800GT ou GTX dedicada a Physx.

estou para comprar uma:

evga 8800gtx KO supercloked

384bit

621 clock

768mb Gddr3 2Ghz

1.45 shader

128 stream processor

96gb memory bandwidth

A Placa em questão deverá ser comprada de um amigo, por 200 conto.

tem um ano de uso, e pouca utilização.

Como estou indo da P5Q para P5Q-E sem gasto algum (troca mesmo)

poderia pegar essa VGA para dedicar ao Physx.

Alguem aqui já fez, ou faz isso? Uma gtx260 como principal

e uma "menor" dedicada?

Basicamente seria para testar com batman novo por exemplo.

Sem Physx o jogo fica sempre acima de 60 com a gtx260 que tenho.

mas como ele no nivel maximo por exemplo, ele da umas quedas chatas

pra 40... 30... então queria saber o que acham.

Penso que Resolveria esse tipo de problema, e se montar depois

outro micro, posso até usar essa VGA, pois é uma ótima VGA também.

[]s

OBS: Eu teria alguma queda de desempenho fazendo isso???

A 8800 poderia "atrapalhar" a gtx260? pensei nisso tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo o que pude perceber o Resident EVil 5 não tem physx! o Batman novo tem, mas não consegui ativar este recurso! Já instalei o ultimo drive de video, o até o physx separado eu já coloquei, só que não fica ativado dentro do jogo, tentei ver se tinha a opção e não encontrei! Sei que neste jogo o physx faz toda diferença! to rodando com tudo no máximo, resolução baixa mas mesmo assim coloquei no Very high, 16XQ AA e ta rodando lisinho aqui, sem travadas e acima de 50fps! muito bom, mas ta sem o efeito de physx! esta como se eu estivesse usando uma ATI que nao tem este recurso para ativar pelo painel de controle! to achando muito estranho! Alguem ai ja conseguiu fazer funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você não estar vendo como ligar o Physx no batman, só se esta usando

a primeira versão vazada dele.

Pois as oficiais, mais o patch de 200 e poucos megas ativam o Physx normalmente.

Logo na primeira tela, onde você escolhe a resolução, tem la embaixo.

Physx normal = gtx260

physx High = gtx260 + 9800gtx dedicada ao physx.

Como acho que essa 8800gtx ko superclocked da pau nessa 9800 ae que

ele "recomendam", acho que ficarei feliz da vida gastando 200 conto :P

Dá pra jogar até só com a gtx260, como to fazendo por enquanto...

mas de 60 liso, cai pra 40, ou 30 em algumas cenas com folhas e o diabo

a quatro... teias de aranha que se rasgam, pano pra todo lado, faiscas

^_^

o jogo sem fisica, e com ela no maximo, é coisaLindaDeDeus :P

Mas voltando... alguem aqui já fez?

GTX260 da minha assinatura + 8800gt forte? como a que falei antes.

deve ficar tudo bem? ou a risco de perder desempenho???

duro que só saberei semana que vem... testando mesmo :(

dura a tal da ansiedade rsrsrsrs

Conto com a experiencia de vocês no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, não pensei que fosse bug proposital! até porque eu passei daquela fase que logo no inicio tinha que passar de plataforma! voando! tudo tranquilo! a unica coisa que ficou sem foi o physx! andei lendo na net e realmente é uma proteção do sistema! Bem, agora é ver quanto que sai o jogo original e comprar!!! Só que achei ele meio fácil! deve ficar curtinho! rápido de acabar! Mas eu queria mesmo era ver o physx atuando! Bem, só que já estou vendo que vou jogar a uns 15fps ativando este physx quando conseguir! Bem, mas eu vou pegar uma GTS250! a GTX260 ta muito cara, e nem que minha fonte aguentesse eu compraria! ta o preço de uma HD4890! Deve ser uma baita placa! mas ta muito cara ainda! quem sabe agora com a série HD5XXX ela possa ficar mais acessivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco... como assim??? aí é pra acabar... deixar de comprar uma

8800 top da evga por causa dela ser G80 :(

é o fim da vida mesmo.

Onde confirmo isso???

vou pro google, mas se alguem puder confirmar a informação do amigo,

por favor me ajude urgente. Porque estou pra comprar ela por 200 conto.

A eVga que detalhei é esse part number:

768-P2-N835

Quem puder me ajudar a confirmar essa informação... eu agradeço muito.

Eu já tive 8800GT XXX da XFX e usava physx normalmente, mas era G92.

Fiquei cabrero agora.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! uma 8800GTX por 200 reais, até eu compraria! mesmo não dando para ativar o Physx! o cara só pode estar desesperado! acho que ela bate até a 9800GTX! Mas procure ai, que eu também achei estranho quando outro cara falou isto para mim! que era quase impossível ativar o Physx nas G80! que ele não tinha visto ninguém ativar até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou esquentar mais com isso....

tudo que achei da nvidia falando do Physx diz que da serie 8 pra cima tem.

então fechou. Isso de fácil ou difícil é coisa de leigo rsrsrsrsrs

Se existisse isso de "não funciona no G80" já teria achado essa afirmação.

E o camarada disse que me empresta a placa por uma semana pra eu

fazer testes nela. Então ta beleza. Se tuuuuuudo der certi, o que acho

bem provavel, terei trocado a MB pela P5Q-E e essa 8800 GTX KO estara

esquentando um pouco mais o meu gabinete rsrsrsrsrs

E os stream processors dela estarão deixando o Physx feliz da vida :P

Torçam ae amigos rsrsrss assim numa dessa estarei postando testes aqui

pra vocês.

OBS: Eu to jogando o Batman tudo de novo aqui, com Physx no maximo.

Só da quedas mesmo pra cada dos 50 a 40 quando estou em areas abertas....

dentro dos predios, fica tranquilo. Fica ae a dica pra quem tem GTX260 216Cores.

Compensa muito, e é realmente lindo. Quero ver o tal Cryostasis tambem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loco... como assim??? aí é pra acabar... deixar de comprar uma

8800 top da evga por causa dela ser G80 :(

é o fim da vida mesmo.

Onde confirmo isso???

vou pro google, mas se alguem puder confirmar a informação do amigo,

por favor me ajude urgente. Porque estou pra comprar ela por 200 conto.

A eVga que detalhei é esse part number:

768-P2-N835

Quem puder me ajudar a confirmar essa informação... eu agradeço muito.

Eu já tive 8800GT XXX da XFX e usava physx normalmente, mas era G92.

Fiquei cabrero agora.

[]s

POooow 200 conto ta muito bom negocio. Pode ficar tranquilo, 8800GTX ta na lista: http://www.nvidia.com/object/cuda_learn_products.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já falaram disso lá atras... parece que dá, mas tem que seguir um passo a passo cabrero que já postaram até o link... ^_^

Facim só nvidia com nvidia pelo que ja li.

Se não achar o link do esquema nas paginas atras, vai no google, que eu

já vi uns par de lugar falando isso.

[]s

Pra quem ta achando 200 conto barato, vale lembrar algumas coisas que o cara

me passou:

placa FERVE facilmente usando os clocks padrão... ele usa ela em DownClock

com fan a 100% pra não travar tudo.

Tem ae quase dois anos no mercado... G80 + 90nm (uma torradeira)

E a garantia nem tem como pedir...

E se pensar que hoje você compra uma 8800gt rev novinha por 350 conto

parcelado em 12x... não acho 200 tão pouco assim não.

Se der certo, esse fds devo conseguir testar a MB nova com essa placa...

vamos ver...

Ah! Uma coisa no minimo curiosa...

To la jogando Batman com physx no maximo e tal... e ae fui ver como ficaria

se desligasse a fisica da GPU e deixasse o E8400 a 4Ghz fazendo fisica...

e não é que fica bom??? Oo

Só que não em tudo... quando tava vrs Espantalho, com aquele monte de

tijolos voando ao redor dele, parei numa posicao e marcava mais de 45 fps

com fisica na CPU.

Com fisica na GPU, cai pra 30!!!!

Ae muito expertão... já pensei.. nem vou comprar placa... deixa a CPU

fazer a fisica e ta bonito. Afe... que nada... Logo após fui pra um tunel com

teias e outros trecos e caiu pra menos de 19 com CPU fazendo fisica...

e com a GPU foi pra 55 a 60 :P

interessante isso ou bizarro pra kramba?

a CPU faz bem certo tipo de fisica e outras não? é isso?

[]s ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta achando 200 conto barato, vale lembrar algumas coisas que o cara

me passou:

placa FERVE facilmente usando os clocks padrão... ele usa ela em DownClock

com fan a 100% pra não travar tudo.

Tem ae quase dois anos no mercado... G80 + 90nm (uma torradeira)

E a garantia nem tem como pedir...

E se pensar que hoje você compra uma 8800gt rev novinha por 350 conto

parcelado em 12x... não acho 200 tão pouco assim não.

Se der certo, esse fds devo conseguir testar a MB nova com essa placa...

vamos ver...

Ah! Uma coisa no minimo curiosa...

To la jogando Batman com physx no maximo e tal... e ae fui ver como ficaria

se desligasse a fisica da GPU e deixasse o E8400 a 4Ghz fazendo fisica...

e não é que fica bom??? Oo

Só que não em tudo... quando tava vrs Espantalho, com aquele monte de

tijolos voando ao redor dele, parei numa posicao e marcava mais de 45 fps

com fisica na CPU.

Com fisica na GPU, cai pra 30!!!!

Ae muito expertão... já pensei.. nem vou comprar placa... deixa a CPU

fazer a fisica e ta bonito. Afe... que nada... Logo após fui pra um tunel com

teias e outros trecos e caiu pra menos de 19 com CPU fazendo fisica...

e com a GPU foi pra 55 a 60 :P

interessante isso ou bizarro pra kramba?

a CPU faz bem certo tipo de fisica e outras não? é isso?

[]s ^_^

O negocio de ela ferver fácil acho que voce pode ficar mais tranquilo, porque usando ela como segunda placa ela vai esquentar muito menos (muito menos que o normal), a placa em que voce conecta o monitor sofre mais do que a outra, então quem vai sofrer mais é a 260. Esse seu amigo tem um gabinete bem ventilado sera? :D

O negocio da CPU vs. GPU realmente é interessante, mas deixo a resposta pra quem entende pra nao falar besteira aqui Ahuhauu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rolou com o cara da 8800gtx, fez muito doce na hora da venda.

Comprei uma 8800GT alpha Dog ainda com 6 meses de garantia no ML mesmo.

Pelo menos é PCB novo, o cooler maior, G92, já tive a placa em SLI e sei

que ela guenta bem o tranco. Dedicada a Physx então, é pra rir mesmo.

To sossegado.

Dando tudo certo, já monto a MB P5Q-E agora no FDS, e a 8800GT chega

semana que vem ^_^

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rolou com o cara da 8800gtx, fez muito doce na hora da venda.

Comprei uma 8800GT alpha Dog ainda com 6 meses de garantia no ML mesmo.

Pelo menos é PCB novo, o cooler maior, G92, já tive a placa em SLI e sei

que ela guenta bem o tranco. Dedicada a Physx então, é pra rir mesmo.

To sossegado.

Dando tudo certo, já monto a MB P5Q-E agora no FDS, e a 8800GT chega

semana que vem ^_^

[]s

Mas se você fizer isso na P5Q-E nao vai limitar a 260 a x8 no slot?? a 8800GT aqui ta guentando o tranco de boa ainda, so troca ela por uma DX11 agora :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li e postaram, parece que não. 16x na principal e a outra roda a 8x....

Mas tambem li sei lá onde que roda as 2 a 16x :P Então é uma festa.

A unica coisa que sei é q só cai a primeira pra 8x se fizer o tal crossfire, que não

irei fazer.

Agora é só deixar chegar tudo pra gente ver o que acontece.

[]s cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!