Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O preço não está bom e algumas peças foram mal escolhidas, como placa mãe e gabinete, são de má qualidade, a placa mãe não é nativa dos FX e o gabinete é de uma marca totalmente desconhecida que apela pra gabinetes ''monstros'' feios pra caraca. Sugiro você a montar na Pichau, você escolhe as peças e eles mandam montado, quanto você pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o ''sair mais em conta'' sai igual... ainda mais se as pecas nao forem da mesma loja!

 

conheco duas lojas que tem PC montados show de bola, Pichau e Terabyte.

 

 

nessa faixa de preco ta bacana, mas amigo, FX merece uma MB chipset 970.

 

olha esse: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-760-sc-acx-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a MoB poderia ser trocada, mas não sei se daria gargalo com um Fx-6300, pois não fiz testes. Sei que tem vídeos com o 6300 rodando nela.

E o gabinete não faz meu tipo também, porém se é de gosto. Kkkkkk

E o pichau provavelmente sairia mais barato e com peças a sua escolha, poderia economizar e escolher placa de vídeo, MoB, e gabinetes melhores, e quem sabe um SSD também.

Boa sorte!

Cara... O pichau tem 100% de atendimento, 95% de solução, e 75% de aprovação.

Duvido você encontrar uma empresa com essas qualidades aí no reclame aqui.

Pichau é excelente, creio que todos concordam.

Algumas coisas acontecem com qualquer empresa, mas o aproveitamento da pichau é impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que eu saiba a Pichau é uma empresa de pequeno porte que cresceu muito rapidamente com a demanda de pedidos. Não é difícil mesmo achar problemas de atrasos, falta de peças e/ou peças trocadas relacionados a essa loja e denunciados na internet, bem menos frequentes que a terabyte, por exemplo, que tem uma entrega e montagem rapidíssima. A Pichau é muito mais uma loja para comprar peças separadas do que para montagem, e, agora com o recesso, não me admiro se o seu pc atrasar em algumas semanas a partir do dia final do recesso. Eu optaria por ver os preços da Terabyte que, apesar de levemente superiores, tem uma logística bem maior e mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu andei conversando com o atendente da Analise Informatica, eu posso mudar algumas coisas, o que vocês recomendam? 

Pede pra mudar a placa-mãe, por uma com chipset 970 e as memorias por de 1866 MHz

 

 

 

 

????

 

 

Quais lojas você julga "confiáveis"??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias de 1866Mhz óbviamente  são melhores, mas creio que o desempenho delas fariam uma maior diferenca num A10 Kaveri.

Acho que as memórias de 1866Mhz não estão muito mais caras que as de 1600Mhz, por tanto qualquer uma das duas que for pegar será ótima opção pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q memoria de 1866? Vou usar o pc pra jogos, isso não influencia tanto, 1600 já ta bom, só vou pegar 2X4GB

 

As memórias de 1866Mhz óbviamente  são melhores, mas creio que o desempenho delas fariam uma maior diferenca num A10 Kaveri.

Acho que as memórias de 1866Mhz não estão muito mais caras que as de 1600Mhz, por tanto qualquer uma das duas que for pegar será ótima opção pra você.

 

1866MHz é o padrão dos FX. O controlador de memórias dele suporta até memórias com esse clock, nativamente..

 

Assim você garante que estará tirando tudo da CPU..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!