Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rog.cris

Ajuda De Quem Conheçe... (quem ConheÇe...)

Recommended Posts

Bom dia a todos amigos do forum...

Depois de um tempo sumido estou aqui, para pedir ajuda a vocês, pois somente agora tenho dinheiro para comprar um novo hardware e me desfazer do velho pc, para falar a verdade eu já comprei um Hd 80Gb 7200 seagate, dois pentes de 512 ddr400 e um processador athlon xp 2600+ barton e cooler ak795 (cobre).

Minha deúvida é com a placa mãe...

minhas opções, são asus a7v600-x (amigos possuem e eu gostei dela muito achei estavel e muito boa... portanto dispenso comentarios de quem fala mal dessa placa somente por falar...)

Opção 2 abit kv7 com o mesmo chipset via kt600, não conheço ninguém que tenha essa placa, mais lí o review e achei legal...

Opção 3, abit nf7 com nforce2 acho que spp, ai pergunto vale mesmo a pena pagar um pouco mais por essa placa pelo fato dela ter o chipset nforce 2????

a mais barata asus R$270,00

kv7 R$ 295,00

Nf7 R$ 340,00.

como a diferença é pequena vou ficar com a melhor delas... estou com o dinheiro na mão e pronto para comprar agora é com vocês amigos... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique com a ABIT NF7 2.0. É a mais rápida das três.

Compartilhar este post

Link para o post

A NF7 é superior em desempenho, ainda mais se você tem 2 pentes iguais e vai poder usar dual channel.

Mas a abit KV7 eu já pesquisei muito sobre ela, aparentemente é uma EXCELENTE placa, com ótimas opções para overclock, e a diferença de desempenho para a NF7 é pequena na maioria das aplicações.

Sem falar que ela é mais completa, por ter SATA RAID, Firewire, etc. Na NF7 não tem, só no modelo NF7-S, que é bem mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@02 jul 2004, 12:45

A NF7 é superior em desempenho, ainda mais se você tem 2 pentes iguais e vai poder usar dual channel.

Mas a abit KV7 eu já pesquisei muito sobre ela, aparentemente é uma EXCELENTE placa, com ótimas opções para overclock, e a diferença de desempenho para a NF7 é pequena na maioria das aplicações.

Sem falar que ela é mais completa, por ter SATA RAID, Firewire, etc. Na NF7 não tem, só no modelo NF7-S, que é bem mais caro.

Por esses motivos que o coelho citou! no seu caso eu ficaria com KV7...

Abit roxx :De

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@02 jul 2004, 12:45

A KV7 não tem portas 1394.

Eu ficaria com qualquer das Abit. Se você não curte overclock, acrescente à lista a ECS KT600A, você encontra por aí por uns 200 reais e não perde em nada para a Asus, a não ser em opções para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais