Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NightcrawlerZ

Problema estranho em notebook novo

Recommended Posts

Olá pessoal, venho aqui tirar uma dúvida quanto ao notebook da minha namorada que está apresentando 2 pequenos problemas e que pode se tornar maiores... é o seguinte, em outubro de 2014 ela comprou um Notebook Dell Inspiron 15 Série 5000 que era o lançamento do site na época, a configuração dele é Core I7 2.6GHz, 8GB RAM, HD 1TB e SSD8GB, placa de video dedicada AMD Radeon HD R7 M265 2GB...

o link do notebook é este: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552631brp064w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

então os problemas são o seguinte, no mesmo mês de outubro jogando Counter-Strike Global Offensive o jogo deu umas travadas, o jogo trava e o audio tambem, o audio fica constantemente travado ate que se reinicia o notebook forçadamente pelo botão power senão ele nao volta, ele ficou um tempo sem dar essa travada e então que semana passada ele travou comigo 2x seguidas jogando então notei que o notebook estava na bateria e resolvi coloca-lo na tomada e não houve mais problemas naquele dia, será que tem alguma ligação com a bateria as vezes nao esta dando conta do hardware principalmente em trabalho "full"?

o outro problema vem acontecendo constantemente e que hoje aconteceu diferentemente das outras vezes foi que a tela fica piscando em preto com algumas linhas brancas e então é só mexer levemente no monitor dele que volta ao normal, o touchscreen funciona normalmente mesmo quando a tela ta piscando em preto, ela fica alternando entre preto com algumas linhas brancas e a tela normal em que está, isso acontece tanto em jogos e tanto no windows porém nao acontece sempre só algumas vezes... então hoje foi um pouco diferente eu estava com 2 sites abertos no mozilla, abri os 2 sites então o 1º site tava normal quando alterei a aba para o 2º ele começou a piscar essa tela preta e tela normal, da pra ver um pouco e sem mexer no monitor então voltei para a outra aba ele parou e assim ficou era só alterar para o outro site que começava a piscadeira, tó suspeitando de alguma coisa na placa de video já que o 2º site tinha algumas interfaces mais graficas...

Preciso da opnião de vocês para tentar descobrir o problema e assim se for mais grave ainda da tempo de envia-lo a garantia.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, se fosse só o problema de travamento, seria bom ter interesse em tentar arrumar, mas tem o problema da tela piscando, então acho melhor você acionar a garantia da dell, que é ótima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais