Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar tomadas montadas?


Ir à solução Resolvido por Douglas Roberto,

Posts recomendados

  • Solução

Poderia ser mais especifico em sua pergunta, desculpe a ignorância, mas não entendi a sua duvida.

 

Bom, mesmo assim vamos, lá, o cabeamento estruturado aceita até 2 pontos de emenda, entre o switch, e o ponto final digamos assim, um ponto de emenda é o cabo (patch cord) plugado no patch panel, e o outro é o patch cord plugado no Keystone que seria esta tomada ai que você esta falando, no caso de você usar esta "Tomada", que na realidade seria Keystone, ficaria Keystone em uma ponta, e Keystone na outra, ficando de uma forma mais simples, fêmea em uma ponta, e fêmea na outra, com isto você usaria um patch cord crimpado nas categorias 568A, ou 568B pra ligar os dispositivos ao cabo, no caso do cabeamento ser estruturado fica Patch Panel em uma ponta e Keystone na outra. 

 

Pra Crimpar o Keystone você precisa de um alicate especial chamado Push Down, pra não danificar o mesmo, e colocar os cabos na mesma sequencia de cores desejadas nas duas pontas. 

 

Bom desculpa se não era esta a resposta, mas só estou tentando ajudar.  

 

Segue um video pra melhor auxilio:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poderia ser mais especifico em sua pergunta, desculpe a ignorância, mas não entendi a sua duvida.

 

Desculpe-me, eu nem quis usar ponto de interrogação. Agora está editado. Mas você tem razão: eu poderia ter sido mais específico.

 

Bom, mesmo assim vamos lá [...]

Agradeço-lhe muito pelo seu esforço em me responder.

 

Segue um video pra melhor auxilio: link

Foi suficiente! Muito elucidativo. Respondeu todas as minhas questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!