Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE FX 6100 M5A88M PARA? - perfil apenas gamer.


Posts recomendados

Fala galera, seguinte..

 

achei um achado, 4440 por 580 reais....

 

achei também um 4460 por 660 reais..

 

pelos reviews que eu vi ele é identico ao 4460 praticamente.. pode pegar sem medo o 4440???

 

Não só pode, como deve e ainda passar o link pra mim porque também vou comprar!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é este da pichau

 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

 

liguei la e falei com o atendente e ele falou que chegará esta semana e que não vão alterar o preço... ja tem uma galera boa sondando...

 

 

 4460 é http://www.ferrariimport.com.br/I5-4460-BOX/prod-1773050/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é este da pichau

 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4440-haswell-3-1ghz-6mb-quad-core-box

 

liguei la e falei com o atendente e ele falou que chegará esta semana e que não vão alterar o preço... ja tem uma galera boa sondando...

 

 

 4460 é http://www.ferrariimport.com.br/I5-4460-BOX/prod-1773050/

 

Maravilha, valeu a informação!

 

Se você não tem problemas em comprar no Paraguai, pode comprar nesse site aí (ferrari import). O cara fica na fronteira e se você compra no site ele corre lá e busca seu produto e te envia. Meio arriscado na questão de RMA depois, mas já vi muita gente que comprou e não teve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperando o da pichau ainda... esta muito abaixo, ta loco... da pra comprar quase um ssd com a diferença..

 

galera estou vendendo as peças que eu troquei. sei que o pc de vocês esta melhor que isso mas queria saber se..

 

xfx radeon 6870 1gb - R$ 350,00
placa mãe m5a88m - R$ 200,00
Processador fx 6100 com cooler box original - R$ 200,00
Fonte Seventeam 550w - 150,00
tudo por 800,00

 

está muito alem ou está bom..

 

valeeu.. 

 

só para agradecer a vocês que ajudaram..

 

vou pegar a gaming 3 da gigabyte h97

como ou o i5 4440 ou o 4460, já decidido..

 

obrigado, acredito que não me arrependerei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar um start com uma chave de fenda (é seguro, mas faça por conta e risco):

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/527377-como-ligar-a-placa-m%C3%A3e-sem-estar-no-gabinete/

 

Se iniciar, ou os conectores do seu gabinete danificaram ou você inverteu mesmo (mais provável).

 

Fonte não deve ser, você já usava ela, não? Pra tirar a limpo, faça isso também:

 

 

Com isso já eliminamos 2 hipóteses antes de começar a pensar em RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHHAAH,  darkside valeuuu,, HAHAHA acabei de liga-la com a chave do carro UDHASUHDASUHD

 

agora vou montar o resto e ir testando peça por peça...

 

rapidao, uma duvida, como desligo de forma segura depois de ter feito isso


e outra... como vou arrumar essa bagaça desse cabo zuado do gabinete?? 

 

posso por o cabo do reset no power?

 

eu não uso o reset pra nada mesmo....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar, você desliga normalmente pelo Windows mesmo... se tiver sem o Windows, desligue o interruptor da fonte.

 

Acredito que você pode inverter sim, mas o que estou achando estranho é esse cabeamento não funcionar na placa nova, sendo que você já utilizava antes em outra mobo. Certeza que não inverteu nada? Os LEDs do gabinete acenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o pc que eu tinha eu fui numa loja com a lista das peças e comprei tudo, ai ja montaram na hora..., fiquei o tempo todo sem mexer nas configs do painel frontal... então sei lahh. o pino que esta escrito reset esta no power, e esta ligando normal agora.. td bem..

 

nunca peguei um pc pra trocar assim..

 

agora ele liga, todos os coolers rodam normalmente mas nao aparece nada no monitor...


Galera, obrigado por tudo, desde as dicas do pc até a hora de ligar kkkk

 

testei 3 jogos e o ganho foi absurdo, no watch dogs por exemplo ganhei 40 fps, far cry 4 ganhei 30..

 

minha cfg final...

 

gabinete: v3 black, dei uns jeitos, fiz uns furos adaptados, ficou muito bom..

processador i5 4440

mobo: gigabyte h97 gaming 3

vga: 280x msi

hd 1tb 7200 rpm

ssd 240gb kingstom

watercooler h60

fonte evga supernova g2: 750w

memo 8gb corsair vengeance..

 

O windows não reconheceu automaticamente o ssd mas o hwinfo consegue pegas as temps dele, engraçado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkSideZin,já está antecipando!!hahah Vai ficar igual a pinto no lixo!!! :D

@victor reviere se voce está usando o Windows 7 tem que dar um pulo no setor de HD's e SSD's,para aparelhoar o sistema para uso do SSD.Se é que voce instalou tudo do zero!! Tem que ver também se voce fez tudo certo,esta história que a bios não está reconhecendo o SSD tá meio estranha.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!