Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 350w Reais?


Posts recomendados

Galera ganhei do meu primo uma placa de video gt9500 e preciso de uma fonte de 350w , eu tava dando uma olhada e achei uma da Fortrek  350w reais na kabum , mais o pessoal ta falando q nao e confiavel essa marca e la ta dizendo REAIS será q é verdade ? e realmente precisa de tudo isso pra aguentar meu pc ?

 

Core2Duo 2.93ghz

4gb ram

500HD

placa-mãe P5G41TM_LX2BR

fonte atual , positivo 250w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "Watts Reais", isso ai é gíria de fabricante de fonte xing-ling e de "técnicos" que estão mais para apertadores de parafusos...

E sim, essa fonte é de péssima qualidade.

Fonte de 350W de boa qualidade, disponível no brasil, só tem a Seasonic 350W (disponível no mercado livre).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIsh a minha generica ta ligada em estabilizador e ela esta muito horrivel já , nao esta fornecendo quantidade suficiente de energia . sera q e por isso ?

A fonte é ruim mesmo.. Ela seria ruim, mesmo ligando na tomada direto.. O fato de ter ligado ela num estabilizador, deve ter piorado ainda mais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!