Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quando eu coloco a prioridade de CPU de um jogo em alta não vejo melhora nenhuma na performance e parece que fica dando umas travadas no jogo ainda.

É normal isso?

Obrigado.

Postado

Placa de video é GTX 750. 

12 GB Memória.

Processador Core i3 3,3 GHz primeira geração.

É que me falaram que isso melhoraria a performance do pc em jogos.

Postado

@lukschmalz  

você faz isso no gerenciador de tarefas do Windows?  Se for, eu acho que isso só da prioridade sobre outros processos, mas não aumenta o poder de processamento do processador e da placa de vídeo.

Qual jogo você roda e queria aumentar o desempenho? Estou achando seu i3 fraquinho (pelo fato de ser da primeira geração) para a placa de video, mas talvez dependa do jogo para poder dizer se tem ou não gargalo, já que alguns jogos exigem bastante do processador. 

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@lukschmalz, o kernel do windows recebe toda a prioridade possível e é ele quem gerencia o restante...

quando tu aumentas a prioridade para alta, o que tu comandou compete com o kernel.. não é boa ideia meeeesmo.....

se quiser agrandar a performance, média alta... ou "um degrau" acima do normal... se não tu vais competir com o kernel do windows.

Em alguns casos, até tela azul....

• Curtir 4
Postado

Meu I3 ta fraco mesmo para placa de video, tenho que trocá-lo.

Sim eu estava fazendo pelo gerenciador de tarefas do windows.

Eu tava testando isso em todos jogos que estava jogando, mais pelo jeito não é uma boa ideia mesmo =/, valeu galera o/.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...