Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite galera to querendo montar um pc game segui os itens: 

 

Processador: Core i5 4460 Box 

placa-mãe: Asustek intel H97-PRO 

Placa de video: Asustek Nvidia GTX 760 (ta barata. mais eu esto pensando em pegar outra não sei se compro ou espero) 

Memoria: G-kill F3-12800CL9D Kit 4GB X2 

HD: seagate barracuda 7200 3.5inch Sata 6G/S 1 TD 

Window 8.1 

Fonte: corsair CX600M 

Torre:Zalman z12plus ATX

 

esta boa ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seasonic dá 10x0 em qualquer Corsair, a Seasonic é japonesa, quando se fala em fontes ela é a primeira marca que se deve levar em consideração. Mesmo rotulando 520W ela pode entregar até 600W se for preciso, mas claro que não é muito seguro quanto ficar dentro dos 520W. Um PC com GTX 970 (uma das top do mercado) consome no máximo 304W, seu PC vai consumir por volta de 250-280W em full load, 520W vai folgar bastante aí. Um SLI de GTX 970 consome por volta de 410W, mas uma fonte "comum" de 430/450/500W não tem os cabos necessários para duas placas, por isso é necessário uma de 600W ou 750W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procurar a serie cara, vai achar mesmo. Eu me refiro a essa: http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

Ela ta em falta na Kabum, mas pode encontrar em outras lojas. Essa é uma das "mais simples" da Seasonic e já dá um pau na Corsair.

 

Essa aqui nem se fala: http://www.kabum.com.br/produto/57099/fonte-seasonic-fanless-520w-80-plus-platinum-ss-520fl2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Draziel

 

Quanto tá essa H97 PRO? Se tiver mais de 450, tem opções mais em conta..

 

Sobre a fonte, a Seasonic indicada é melhor.. Só não concordo com o 10 x 0...

Rsrs, exagerei mesmo.

guilhermeGB

não encontrei onde eu moro... ai tinha que importar... (moro fora do brasil) 

 

placa-mãe: Asustek intel H97-PRO 

 
ta custando 290 reais 

 

Procure uma CX500 ou EVGA 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!