Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteres são trocados por quadradinhos no Chrome


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

  • Administrador

Pessoal,

 

Hoje sou eu que venho aqui pedir ajuda com um problema que não consegui resolver. No Chrome, alguns caracteres são substituídos por quadradinhos transparentes. No IE esses caracteres aparecem normalmente. Pedi a outras pessoas usando o Chrome para acessarem as mesmas páginas, e eles vêem os caracteres normalmente, sem quadradinhos (aliás, se vocês puderem testar isso para mim seria ótimo). Vejam as telas capturadas para entenderem o problema. O link em questão:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1108073-boletim-1405-%E2%80%93-03032015/#entry6086245

 

Já configurei a codificação do Chrome para ser UTF8, já removi e instalei o Chrome, já mexi em tudo quanto é configuração de idioma do Windows e nada...

 

Agradeço qualquer ajuda...

 

Abraços,

Gabriel.

 

post-281750-0-86587100-1426215278_thumb.

post-281750-0-83598000-1426215279_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava um software que imprimia para arquivo PDF e, de vez em quando, acontecia isso no pdf impresso (apareciam quadradinhos no lugar de alguns caracteres).

Parecia que o software não encontrava a letra correspondente para colocar e punha um quadradinho no lugar.

Não consegui descobrir o motivo, mas troquei o software e o problema acabou.

Talvez esteja relacionado com alguma extensão instalada no chrome, mas é apenas um palpite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou vendo os mesmo quadradinhos.

Eles aparecem no Google Chrome mas não aparecem no Mozilla Firefox, nem no IE 10.

 

Obs: Não parece ser problema no Chrome, já que colando o texto no bloco de notas o quadradinho aparece, tanto faz de qual navegador eu copio. Acho que seja falha no navegador do usuário que postou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!