Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um Computador Gamer até 2300R$ ou um Console


Posts recomendados

Bom dia Gurizada, Eu não entendo muito de computadores, por isso tava vendo algumas lojas

com eles ja montados, porque eu realmente não sei montar hehe, só que os jogos meio que só 

pegavam no médio e baixo, tipo eu quero jogar um GTA V Nesses computadores e não sei se 

com esse valor vai compensa. Tipo tem muita diferença joga no Medio/Low no PC e joga no console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, pegar um PC pronto sai +/- igual a um console. Se você tiver paciência de montá-lo você mesmo, sai melhor.

 

Em compensação, os jogos são mais baratos e você pode fazer outras coisas além de jogar. E dá pra fazer upgrades também, se planejar direito. No geral, acho que compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC: Comece com uma base decente, como mobo que suporte processadores melhores e fonte de boa qualidade e você terá um conjunto por muitos anos, pois caso haja necessidade, um upgrade sai mais barato que comprar um novo console.

 

Console: Compre aquilo e fique com aquilo daquele jeito até o final da vida.

 

E nem vou citar o Steam a favor do PC, pois aí já é covardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC: Comece com uma base decente, como mobo que suporte processadores melhores e fonte de boa qualidade e você terá um conjunto por muitos anos, pois caso haja necessidade, um upgrade sai mais barato que comprar um novo console.

 

Console: Compre aquilo e fique com aquilo daquele jeito até o final da vida.

 

E nem vou citar o Steam a favor do PC, pois aí já é covardia.

Steam? Nunca ouvi falar, só uso Origin e Arc...

 

#tudo_que_uma_empresa_faz_bem,_as_outras_vão_atrás_do_rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam? Nunca ouvi falar, só uso Origin e Arc...

 

#tudo_que_uma_empresa_faz_bem,_as_outras_vão_atrás_do_rabo.

 

Sério mesmo ou estou sendo trollado?

Steam tem mais de uma década de existência. Origin é uma coisa recente que eu particulamente só uso por causa do BF e não tem nem como comparar com a estrutura da Valve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!