Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Ulysses,

Amei a galeira de fotos e os wallpapers...

Tá ficando melhor, heim!!

Sugestões:

- Lá na parte de reservas,se o usuário deixar de preencher um campo, quando ele volta a tela todos os campos que ele já preencheu estão apagados. Isso é frustrante...

- o usuário pode colocar qualquer coisa no campo de e-mail que o site não acusa erro

- não tem nenhuma crítica se você colocar a data de saída após a data de chegada.

Mandei um mail pra lá!

A medida que eu encontrar outras coisas, te aviso.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroz11@12 de abril de 2006, 10:24

se puder ser avaliação de forum ta aí

http://s9.invisionfree.com/Html_Cyber_foru...dex.php?act=idx

aaliem a skin os butoons e o conteudo obrigado

Adeus

Cara, achei o banner esquisito.

E aquele cinza com azul ficou monótono.

Por enquanto é isso.

Sucesso aí!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

Vejao o meu site se fico legaum ou ruim vale dicas sabe ne iniciante

so ainda esta em constante atualização

Meu Site _-_ Net Jogos _-_

ah es estamos querendo registrar um dominio tipo .net ou .com deem suas opinios de como deve ser o q mais vocês gostao menos o net jogos q já esta sendo usado

tipo

www.gamesmaster.com - www.topgames.com ou .net www.gamescompletos.net

waleu ai galera me ajudem

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Necho@26 de março de 2006, 11:06

aqui esta meu portifólio

http://necho.k6.com.br

Analisem Grato!!  :D

Oi Necho!

Parabéns pelo site, minha dica é para você deixar aquele cinza do fundo um pouco mais claro e aquele desenho cinza (tipo um raio) no meio também, pois a fonte (preta) ficou um pouco pesado pra ler.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera,

estou prepando meu portfolio virtual.

Sou webdesigner, estou montando uma agencia de publicidade, e por enquanto só tenho alguns sites para mostrar a vocês.

Idealize Mais Publicidade

Bosque dos Cambucas

Wind Car Veículos

Igreja Metodista do Tinguí

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por uops@09 de abril de 2006, 15:39

minha página de serviços.

Host suporte - http://www.hostsuporte.com.br

opinem.

esse site http://www.hostsuporte.com.br .. é template pronto, ou você fez algo muito parecido com as ideais de templates prontos do site templatemonster, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por helioserrani@27 de abril de 2006, 10:27

Falae galera,

estou prepando meu portfolio virtual.

Sou webdesigner, estou montando uma agencia de publicidade, e por enquanto só tenho alguns sites para mostrar a vocês.

Idealize Mais Publicidade

Bosque dos Cambucas

Wind Car Veículos

Igreja Metodista do Tinguí

um abraço a todos!

E aí? :D

aí, esse primeiro não tem nada, apenas um link para o Outlook, então não tem o que avaliar ainda, né?

O segundo, do bosque, achei beeeeem legal! :joia:

Design limpo e você passa o recado de forma bem eficiente.

Detalhe: no "Fale Conosco" não tem crítica nenhuma nos campos, né? Apenas sugestão de preenchimento. Q tal cuidar disso?

O terceiro não consegui acessar e no último recebi a mensagem "There is no website configured at this address."

quando estiverem no ar, avisa a gente, falou?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Fórrum....

Em um trabalho a princípio de teste, eu fiz um site para a cooperativa onde trabalho, pois até o momento, existia somente um guestbook. a intenção é um site bem funcional com um design limpo... sem muito luxo.

Por favor, postem as críticas e sugestões, pois será muito útil.

Cooperativa Fênix

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Bom, eu estou postando aqui o link do site da empresa em que eu trabalho - www.makai.com.br. Ele é meio simples, mas melhor do que um site em word que estava antes... Só que ele precisa de uma atualização nas partes de notícias. E tem uma parte com fotos que foi removida devido a um pedido de um cliente da empresa que não queria divulgação de imagens...

Compatível com Mozilla e IE.

Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Bom, eu estou postando aqui o link do site da empresa em que eu trabalho - www.makai.com.br. Ele é meio simples, mas melhor do que um site em word que estava antes... Só que ele precisa de uma atualização nas partes de notícias. E tem uma parte com fotos que foi removida devido a um pedido de um cliente da empresa que não queria divulgação de imagens...

Compatível com Mozilla e IE.

Fui! :bye:

tá tri cara, tá bem objetivo, e a animação da entrada tá bala, só achei q tu podia usar mais cores tipo, usa mais uns tons de azul, ou aquele verdinho do logotipo, porque aquele verde combina bem, no cabeçalho tu podia fazer umas animações de troca de imagem, umas coisas assim, falouuuuu

gostaria q vocês dessem uma olhada nesse site q eu tô fazendo CFC Cachoeirinha tá só o layout inicial por enquanto, podem criticar, quero mais idéias, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tri cara, tá bem objetivo, e a animação da entrada tá bala, só achei q tu podia usar mais cores tipo, usa mais uns tons de azul, ou aquele verdinho do logotipo, porque aquele verde combina bem, no cabeçalho tu podia fazer umas animações de troca de imagem, umas coisas assim, falouuuuu

gostaria q vocês dessem uma olhada nesse site q eu tô fazendo CFC Cachoeirinha tá só o layout inicial por enquanto, podem criticar, quero mais idéias, muito obrigado...

Cara, obrigada pelos elogios. Na próxima atualização do site, pretendo fazer um cabeçalho animado, valeu pelas dicas!!! :D

Teu site tá muito show. Super organizado, bem dinâmico. Acho uma boa, para facilidade de navegação, utilizar menus pop-up. Tipo... na parte de "medo de dirigir" (que eu tenho também hehehe...), sei lá... umas dicas num menu drop-down em que tranquilize os motoristas de primeira viagem. São só sugestões, mas seu site tá de parabéns. :joia:

Fui! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola avaliem meu site... www.guitarmaniacs.cjb.net

olá! Seu site tá legal mas acho que talvez seja melhor aumentar um pouquinho o tamanho dele... num monitor com resolução 1024X768 fica meio pequeno (e eu uso óculos pra piorar... :bored: ). Mas tá simples e objetivo... Ah! uma coisa... eu estava usando o Mozilla Firefox e o seu site não estava centralizado, aparecendo uma linha de código: param name='LOOP' value='false'> ao lado dele...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!