Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por Diego Pasqualin@18 de fevereiro de 2005, 11:19

aí galera beleza? Sou novato no incrível mundo da programação e designer para internet, mas me arrisquei algumas vezes já criando sites e o último que fiz foi esse http://www.darksymphony.net para uma banda de uns amigos meus.

Queria que se possível vocês visitassem o site e relatassem aqui o que acharam, o que ficou ruim, se é melhor eu me aposentar antes mesmo de começar, enfim hehehehe

Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda, valeu :D

APROVADO

:-BEER

Muito legal o site..

Parabéns

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leandro Mengarda Schmitt@02 de abril de 2005, 17:05

O meu site antigo, não tava gostando, então refiz ele novamente.... animação e menu e flash, iframe e tb uma barra em baixo, com copyright em flash....

Espero que gostem!

www.voecom.com

Olha...

Comigo o procure vôos não funcionou...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O site está excelente, e sinceramente vi pouca coisa ainda por fazer, por exemplo:

1) está faltando uma página de estatísticas de acesso ou, no mínimo, um contador.

2) o visual ficaria melhor ainda se você igualasse o espaçamento entre os quadros de aviso, exemplo: veja que o espaço entre o quadro "Enquete" e "Cross Country - Mina D'Água - 20/03/2005" está MUITO MAIOR que entre o quadro "Cross Country - Mina D'Água - 20/03/2005" e o painel "Últimas atualizações". E da mesma forma, o espaçamento entre todos eles inclusive os que estão mais abaixo, também estão irregulares.

3) uma sugestão: tente colocar um logo "Trilha7" um pouco maior, de modo que não fiquem margens esquerda, direita nem superior, preenchendo todo o fundo branco. Do jeito que está, parece mais um banner do que o logo do site.

O resto está ótimo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael-DF@05 de abril de 2005, 11:29

Alguem poderia avaliar o site que estou fazendo? Ele é de um projeto aqui da faculdade e está relacinado as nascentes. Se alguem tiver alguma sugestão ou crítica fique a vontade. Ah alguns links ainda não estão prontos, mas isso é só com o tempo...Obrigado

Projeto Adote uma Nascente

Achei o menu de cima muito pequeno e de difícil leitura.

As cores também não estão contrastando legal sugiro fazer com tons de azul mais suaves.

Mas do resto tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Digomelo@11 de abril de 2005, 07:58

Avaliem meu site:

www.ajudinha.net

Muita informação e conteúdo.

valeu :bandeira:

Achei bem legal o site o menu me flash ficou muito bonito as combinações também ficaram show de bola só o que eu não gostei foi o quadro previão para amanha você poderia centralizar a quadro com informação do Somar sobre o tempo...

Mas no mais

Ficou 10

Parabéns

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Leandro Mengarda Schmitt@07 de maio de 2005, 13:20

aí, pessuALL....

Bem fiz mais um sitezinho.....

acho q esse ficou rlzinho.....

http://www.psyeventos.cjb.net

Espero que gostem, e espero críticas/elogios =)

Ainda faltam algumas coisinhas.... mais seria isso....

Só HTML e alguns códigos em JavaScript.....

Ai cara muito bom, só que as palavras no menu estão desalinhadas.

E como faz o efeito do fundo do menu? :P

Olhem o meu aí, é sobre um anime, só fiz o menu até agora, e ta pesado porque se eu diminuo a qualidade o chanfro fica feio.

SITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Eric_flash@03 de junho de 2005, 08:50

Aqui está o site onde trabalho: www.marvins.com.br

Espero críticas, sugestões e, por que não, elogios (hehe).

Também espero críticas sobre os banners, ok?

Trabalho em um E-Commerce, espero que gostem.

Um abraço

Seria bom que quem tá interessado que avaliem seu site faça uma visita no site imediatamenta anterior e avalie, assim todos teríamos nossos sites avaliados :D

Site: www.marvins.com.br

Avaliação: deu erro de script logo de cara; carregou rápido, muito bem distribuídas imagens e efeitos de menu muito interessantes. um site muito bom.

nota 9.

--------

Meu site: http://fantasma.atspace.com

por favor, avaliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!