Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

aí gente. Tem um site de varias linguagens que fiz esses dias. Por enquanto temos ASP/ASP.NET , VB/VB.NET, C/C#, PHP, JAVASCRIPT mas quem tiver mais sugestões postem na parte de sugestões para que possamos adicionar a sua sugestão. No fórum também tem varios outros assuntos como WIN 9x / ME / 2000 / XP, Linux e Office.

Se cadastrem e ficará por dentro de tudo o que rola na programação ;)

LINK RG3 - http://forumdigitalworld.rg3.net/

LINK NORMAL - http://www.createphpbb.com/phpbb/index.php...um=digitalworld

Espero que gostem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa Tarde Galera, Fiz esse site para um cliente e queria saber se na opinião de vocês pode-se melhorar em alguma coisa ele. A Foto da Van que tem la vou melhorar ainda, é que falta tirar a foto da original, ai botei aquelas provisórias, mais no geral. Obrigado

http://www.vanturismo.barroshost.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ulyses,

Achei bacana. Limpo, fácil navegação. Eu gosto bastante das barras horizontais no topo da página.

Uma sugestão apenas: o "select your language" poderia ficar fora daquele background.

Não caberia ao lado do "Fale conosco"? Que aliás, é uma pena ainda não estar pronto.

Foi apenas uma análise rápida.

No geral, gostei! :joia:

Inté!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipefarseer@12 de janeiro de 2006, 16:07

Por favor olhem e falem o que vocês acham do Meu site.

Cara cuida com esses ponteiros de mouse, nem todos browsers conseguem visualizar. No menu mantenha sempre um padrão de fontes. No mais, por ser um site de Games, está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lady, valeu mesmo. Já acertei um bocado de coisa, inclusive a "Fale Conosco". Vai lá dar uma olhada. O caso do "select your language" inicialmente pensei em colocar em outro lugar, só que, como uso o Adobe GoLive e não entendo nada de script, usei o já pronto e ele sempre usa uma linha extra logo abaixo e não consegui mudar isso, aí a barra de botões ia ficar muito larga, ia ser horrível. Então o melhor lugar acabou sendo aquele mesmo. Ontem subi as páginas de "Termos e Condições de Uso" e "Política de Privacidade". Vê lá e me diz. Qualquer coisa pode mandar e-mail pra qualquer um do site (fale conosco). Valeu e beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tuzin, gostei da tela inicial não...

A barra de rolagem do site se confunde com a barra do próprio navegador...

Não entrei em todas as páginas, porque não vai dar tempo agora, mas verifiquei alguns errinhos de grafia.

Por exemplo:

Se você tem alguma dúvida, sugestão, crítica, ou quiser enxer a paciência. Mande um e-mail para ou adicicone no MSN: [email protected]. Estou aceitando sugestões para o que colocar nesse site.

Uma sugestão de correção seria:

Se você tem alguma dúvida, sugestão, crítica, ou quiser enCHer a paciência, mande um e-mail para (para quem??) ou adicicone no MSN: [email protected]. Estou aceitando sugestões para o conteúdo deste site.

Boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda urgente com meu site. Até agora não peguei 1 pontinho sequer no PageRank e todo mundo que visita (graças ao Adwords) não manda nenhum e-mail. Qual o problema? O que tem de errado? Já tentei 1 milhão de coisas e nada melhora! Por favor, ajudem, preciso muito da opinião de vocês. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esté é meu site sobre o emulador de Playstation ePSXe...

aindas está incompleto, pois não tenho muito tempo...faltam alguns links, imagens e arquivos pra download....

Ainda mais que formatei meu HD, e perdi tudo, agora tenho que baixar o site de novo..

As imagens editei todas com o Corel Draw e o site todo com o Front Page...

Opiniões e criticas construtivas são bem vindas..

ePSXe Fan Site

Por favor me digam suas opiniões...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!