Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por brunocs@25 dez 2004, 17:57

Avaliem http://www.estrategista.com :D

cores muito harmoniozas no seu site.. parabens.. tá legal!

você poderia colocar mais imagens no topo, meio vazio....

ANIMAÇÃO! INTERATIVIDADE! acho q você pode melhorar um pouco nesses aspectos... O menu de cima ta meio morto.. da uma animada nele!

Dólar... por ser uma pagina de web masters, acho q isso fica meio inutil, eu tiraria de lá... E eu acho q tem muito texto na página inicial, e ta tudo em 2 colunas, tente "despadronizar" isso... Invente!

as cores do site estão harmoniozas, mas ta tudo azul e branco!

muito texto, diminua a quantidade pra não deixar o site poluido, pra não tirar a harmonia....

Ta um layout muito padrão (a modo antigo)... hoje tente criar mais! não é so tabela, texto e etc...

flws.. se tiver alguma duvida do q mudar, do q colocar peça ajuda aqui.. é q agora sao 5:05 da manha e eu to com mtoooo sono e não vou pode ajuda mais agora... hehehe

dps eu edito...

obs.: algumas palavras podem estarem escritas erradas ou algumas coisas sem sentido devido ao meu nivel de dopamento, devido ao horario q já devidamente coloquei do respectivo devido lugar nessa mensagem.... não me xinguem por causa disso.... :chateado: :chateado: :chateado:

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabrina.rj@29 dez 2004, 17:29

Por favor, avaliem meu site, especializado em serviços computadorizados.

www.slcomputer.com.br

:bored:

é essencial pra uma empresa com serviços do tipo da sua, ter um site muito bem feitos para não dar uma impressão que a empresa é armadora....

O site não estã muito bom, esta com aspecto armador, parece que foi feita por um iniciante.. Eu acho q você poderia tentar refaze-la, esse menu é do fronto page :ahh:

Bom, minha sugestão é essa :joia:

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+31 dez 2004, 02:51QUOTE (andregufc @ 31 dez 2004, 02:51)sabrina.rj@29 dez 2004, 17:29

Por favor, avaliem meu site, especializado em serviços computadorizados.

www.slcomputer.com.br

:bored:

é essencial pra uma empresa com serviços do tipo da sua, ter um site muito bem feitos para não dar uma impressão que a empresa é armadora....

O site não estã muito bom, esta com aspecto armador, parece que foi feita por um iniciante.. Eu acho q você poderia tentar refaze-la, esse menu é do fronto page :ahh:

Bom, minha sugestão é essa :joia:

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabrina.rj+31 dez 2004, 10:32QUOTE (sabrina.rj @ 31 dez 2004, 10:32)
Postado Originalmente por andregufc@31 dez 2004, 02:51

sabrina.rj@29 dez 2004, 17:29

Por favor, avaliem meu site, especializado em serviços computadorizados.

www.slcomputer.com.br

:bored:

é essencial pra uma empresa com serviços do tipo da sua, ter um site muito bem feitos para não dar uma impressão que a empresa é armadora....

O site não estã muito bom, esta com aspecto armador, parece que foi feita por um iniciante.. Eu acho q você poderia tentar refaze-la, esse menu é do fronto page :ahh:

Bom, minha sugestão é essa :joia:

flws :-BEER

Obrigada por sua avaliação... confirmando sua tese estou realmente iniciando a tarefa de construção do site. Mas será que para um iniciante está tão ruim assim?!

Você quis dizer amadora ou armadora? Não entendi?!!!

No menu usei os recursos do front page para montá-lo... não usei os menus prontos que o programa oferece não.

Você tem alguma sugestão pra me dar? Algum lugar onde eu possa me informar melhor sobre como fazer um bom site?

Gostaria de lembrar que o ramo da SL Computer não é construção de sites e sim digitação e elaboração de trabalhos.

Desde já agradeço,

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@02 jan 2005, 22:43

avaliem meu site, eu fiz com o editor do próprio ubbi , porque nem sei fazer certo, assim, como q faz menu ?

avaliem ai, falou

Meu site

Como o site foi feito num editor Ubbi, ele não está muito bom não. Certamente você pode melhora-lo, mas não com esse editor, estude um pouco mais e com certeza você vai fazer sites melhores...

ah, apesar da música ser legal, não coloque música no site (principalmente na pagina inicial) porque vai pesa muito no carregamento dele... hoje eu n to em casa e to com net discada da UOL e to vendo como q é.. Realmente ta muuuito lerdo...

bom, tente aprender um pouco mais! Com certeza vai melhorar!

flws, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bad@09 jan 2005, 19:53

Bom pessoal eu to com uma versão do PHP Nuke aqui mas não sei pra onde upa pra ele funcionar corretamnete alguem sabe ai algum servidor gratis , pago qualque 1 da certo heheh , mas ó eu quero um GRATIS...

[]´s

Flwss BAD

lugar errado.... mas td bem :goff:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=35796

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WBBWEB@07 jan 2005, 15:48

e o meu site ? :P

como está ?

http://www.wbbweb.com.br/host

http://www.wbbweb.com.br/design

apesar do emule estar aberto, os dois sites estão um pouco pesadinhos.. hehe

to usando speedy 350 aqui...

o primeiro site ta bem bacana.... Mas aqueles retangulos verdes deviam ter alguma coisa... alem disso, ta bem estático o site. você poderia adicionar alguns efeitos em flash igual você fez no segundo... gostei do menu lá em cima! hehehe

mas o site ta bem legal :joia:

O segundo ta da hora tb... mas aquele olho você estico muuuuito, qualquer um consegue perceber, tira aquilo e coloca uma imagem maior..

e tá faltando um rodapé tb... muito vasio lá em baixo... :joia:

e outra, bota uma musica mais pra cima! essa parece de velorio.. :cry: hehehehe

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor avaliem um site que estou bolando pra uma locadora e qual o preço que devo cobrar por ele.

locadora

Obs.: O site está hospedado em host gratuito até ser vendido. O site ainda não está pronto, e alguns textos estão repetidos e alguns filmes não possuem informações completas por enquanto. O site é apenas um modelo e as informações do site são apenas ilustrativas.

Valeu

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia@17 jan 2005, 03:45

Por favor avaliem um site que estou bolando pra uma locadora e qual o preço que devo cobrar por ele.

locadora

Obs.: O site está hospedado em host gratuito até ser vendido. O site ainda não está pronto, e alguns textos estão repetidos e alguns filmes não possuem informações completas por enquanto. O site é apenas um modelo e as informações do site são apenas ilustrativas.

Valeu

:bye:

Rapaz, ta legal, o preço tem que vim do seu gasto, tipo eu acho que pra locadora é indispensável um banco de dados e o site em PHP, para estar constantemente adicionando filmes etc, html vai dar um trabalhão, sem contar na falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu e um amigo estamos tentando montar um negócio no ramo da informática ( Manutenção e configuração de micros, redes, web, programação, manutenção preventiva, corretiva... etc ) então, eu fiz um site para divulgar o nosso negócio e pra ser uma forma de mostrar o que fazemos e para que o cliente possa nos conhecer . Gostaria de uma opinião de vocês e saber se o site está compatível com o que estamos propondo, e se passa confiança para que o cliente se sinta convencido q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Opa, tudo bom ?

Então Osmar, acho que você está indo no caminho certo, mas acho que você poderia melhorar o layout para torna-lo mais chamativo e usar menos cores... tá muito colorido, tá parecendo site para divulgar buffet infantil...

Tenta usar mais cores "sóbrias" para não cansar o visitante...

Agora em questão de preço, em média um profissional cobra na faixa de R$ 50,00 por página (LINK)... claro que depende muito o que tem na página e em qual linguágem você programou... se contiver algo em ASP por exemplo, o preço sobe quase 3x.

Mas acho que para páginas em HTML puro, uns R$ 30,00 por página tá bom ...

Então, como disse acho que você tá indo bem, mas o principal mesmo para chamar clientes, ainda mais que você tem planos para fazer páginas comercialmente, é muito importante a SUA home page despertar o interesse do futuro cliente ... pois é com base no seu trabalho que ele irá saber se você tem capacidade de atende-lo ou não...

Minhas dicas:

Melhore o layout...

não use muitas cores, e se usar tente combina-las o máximo possível...

Deixe um conteúdo interessante, e tente passar para o cliente o máximo de sua personalidade profissional ...

não deixe a página muito complicada, em que o cliente demore para achar o que procura...

Bom, acho que é isso... se alguém tiver algo a acrescentar ou mesmo me corrigir, por favor que o façam ...

Espero ter ajudado, e boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza? Sou novato no incrível mundo da programação e designer para internet, mas me arrisquei algumas vezes já criando sites e o último que fiz foi esse http://www.darksymphony.net para uma banda de uns amigos meus.

Queria que se possível vocês visitassem o site e relatassem aqui o que acharam, o que ficou ruim, se é melhor eu me aposentar antes mesmo de começar, enfim hehehehe

Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!